Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

O Processo defensivo foi mau, mas quantos minutos este quarteto defensivo têm juntos?

PDias

Ganhou um enorme balão de oxigénio... até ao próximo jogo!

Exibição péssima, futebol praticado com jogadas individuais. Houve ZERO de colectivo. Espero ver bem mais no próximo jogo.

Alvi_Rubro

Citação de: alves6 em 17 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: alves6 em 17 de Agosto de 2015, 00:33
Desde sempre digo que, infelizmente, não é treinador para o Benfica. Parece-me uma excelente pessoa, e ainda por cima benfiquista, mas não acredito nem um bocadinho que ganhemos alguma coisa com ele. Estes 15 min, não me fizeram esquecer os 75 min de ZERO futebol como há muito não via na Luz.
Define há muito...e atenção aue não estou a defender o RV
Não me lembro de com o anterior treinador termos tido 75 min tão patéticos como os de hoje a jogar na luz. E ainda foram uns aninhos.

A sério? deves ter problemas graves de memória então.

lPhoenix

Falam dos 6 dos 8 mas o que falta mesmo é um 10.

Laparo

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2015, 00:48
A exibição de hoje foi muito má. 

o resultado é falso e os últimos 15min enganam os mais ingénuos

Mas quem é que disse que a exibição foi boa.

Tacuara90

SLBffg

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 00:42
Acho que vou contra a maioria que vou lendo aqui, dizendo que concordo com a opção Fesja em detrimento do Samaris

Mas isto dizendo que o Samaris podia e devia ser o nosso 8. Ficou formatado para 6, mas a dupla Fesja e Samaris é para mim a que mais faz sentido. Nao em duplo pivot como na ST mas com o Samaris a 8.

O Fesja é para mim o melhor trinco a nível defensivo (não vou esconder que o mais completo é o WC do sporting) do futebol portugues (isto sem conhecer ainda o imbula)

O Fejsa é um monstro defensivamente nunca me vou esquecer de um jogo na fase de grupos com o Zenit? em que ninguem passav por ele, ninguem mesmo todas as bolas eram dele desse por onde desse.

De momento não é quanto a mim a melhor opção ainda não está no seu melhor e penso que Samaris está melhor
Eu concordo que o Fejsa é o melhor médio defensivo que podemos ter se estiver em  boas condições físicas. Sobre este condição, ainda tenho algumas dúvidas.
Mas considero que nos últimos anos só o Matic supera o Fejsa nessa posição. E quanto a este, quando questionado sobre que jogadores teriam lugar no Chelsea, respondeu: Gaitan e Fejsa.

Matic para além de defensivamente ser fantástico era bem evoluido tecnica e ofensivamente para um médio defensivo.

Dos jogadores que mais gostei de ver jogar no Benfica

em relção à técnica só me lembro disto:

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 00:45
Tanta se escreveu e falou e no final da 1ª jornada somos, dos três grandes, o que teve uma vitória mais convincente  :2funny:

Lidamento...
foi? A sério?
Nao. Foi o Sporting.
há o porto já não é rival.

Vocês estão a olhar ao resultado mas há mais para ver que o resultado final.
o que eu vi foi uma equipa 75 minutos bloqueada psicologicamente e depois a partir do golo aquilo que vai ser o Benfica deste ano. nada que nao se visse com o anterior treinador. o Porto jogou contra uma equipa candidata à descida. jogou bem sim mas nada que assuste

Aakeonan

Jogos como os de hoje tivemos muitos com o treinador anterior. O ano passado por exemplo, não faltaram jogos onde se jogou tão mal ou pior que hoje, mas no fim lá estão os 3 pontos...e isto faz as equipas crescerem, perderem receios.

3 pontos, 4 marcados, 0 sofridos...siga.

PS- Crl, em losango sff.  >:( Cristante, Samaris, Talisca e Nico...são o meio campo.

zizou

O jogo o ano passado com o Gil Vicente na Luz foi um jogo ao nivel de hoje ou bem pior.

J_PN

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 00:52
Jogos como os de hoje tivemos muitos com o treinador anterior. O ano passado por exemplo, não faltaram jogos onde se jogou tão mal ou pior que hoje, mas no fim lá estão os 3 pontos...e isto faz as equipas crescerem, perderem receios.

3 pontos, 4 marcados, 0 sofridos...siga.

PS- Crl, em losango sff.  >:( Cristante, Samaris, Talisca e Nico...são o meio campo.

Olha o gajo... Andas desparecido crl

AG

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 00:42
Acho que vou contra a maioria que vou lendo aqui, dizendo que concordo com a opção Fesja em detrimento do Samaris

Mas isto dizendo que o Samaris podia e devia ser o nosso 8. Ficou formatado para 6, mas a dupla Fesja e Samaris é para mim a que mais faz sentido. Nao em duplo pivot como na ST mas com o Samaris a 8.

O Fesja é para mim o melhor trinco a nível defensivo (não vou esconder que o mais completo é o WC do sporting) do futebol portugues (isto sem conhecer ainda o imbula)
Acho que o Samaris a 8 não dá. É um jogador demasiado lento e não muito brilhante no passe longo... num 4x4x2 é muito curto. Temos mesmo de ir ao mercado aí.
Samaris agora é um excelente 6, com mais raio de acção que o Fejsa, mas temos duas excelentes opções para trinco.

SousaLB

Na verdade preocupa-me mais a defesa que o ataque. Permitimos muitas oportunidades...

Mas também uma coisa é jogar com 3 trintões + um quase trintão, sendo que 3 desses já se conhecem de olhos fechados. Outra é jogar com um miúdo de 21 anos, um central relativamente jovem com meia dúzia de jogos pelo Benfica e 2 jogadores mais experientes.

Quanto ao resto, eu ainda não me esqueci de jogos como os 4-0 ao Arouca da época passada, que se assemelharam em muito a este (apenas com a diferença de termos defendido melhor).

Simplesmente, com o outro ranhoso eu sabia que podíamos render bem mais. Com o RV... não sei. Vamos ver...

TFFS

Citação de: zizou em 17 de Agosto de 2015, 00:53
O jogo o ano passado com o Gil Vicente na Luz foi um jogo ao nivel de hoje ou bem pior.
foi horrivel, mesmo

Andre18