Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alves6

Desde sempre digo que, infelizmente, não é treinador para o Benfica. Parece-me uma excelente pessoa, e ainda por cima benfiquista, mas não acredito nem um bocadinho que ganhemos alguma coisa com ele. Estes 15 min, não me fizeram esquecer os 75 min de ZERO futebol como há muito não via na Luz.

fmb

Toca a fechar a merda do plantel e trabalhar muito esta equipa porque temos muito a melhorar!!!
DE, 8 e Extremo-Direito para ontem... e continuar a premiar estes putos que vão dando nas vistas pela equipa B!!!

Rumoaoquadragesimo

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Ondaltino em 17 de Agosto de 2015, 00:27
Pelos vistos criar 3 oportunidades de golo (duas delas falhadas escandalosamente) é "não jogar nada".

Não se jogou um grande futebol, mas não foi nada mau e notou-se crescimento, especialmente a atacar.

Aqui faz-se a analise ao Benfica, nao ao Estoril.

Sim sim, já sei, temos de trucidar tudo e todos. Aliás foi isso que fizemos com o grande JJ no ano passado. Aquelas exibições miseráveis fora da luz e o Talisca a rebocar a equipa durante um terço do campeonato foi um devaneio mental que alguns Benfiquistas tiveram.

Ninguém está a dizer que o RV é a última bolacha do pacote ou que fizemos uma exibição de encher o olho mas eu vi melhorias e vi oportunidades de golo (que já na supertaça as tivemos). Vi também essas oportunidades a serem falhadas por 2 pessoas, nenhuma delas o Rui Vitória.

Pedro Nunes 28

Citação de: alves6 em 17 de Agosto de 2015, 00:33
Desde sempre digo que, infelizmente, não é treinador para o Benfica. Parece-me uma excelente pessoa, e ainda por cima benfiquista, mas não acredito nem um bocadinho que ganhemos alguma coisa com ele. Estes 15 min, não me fizeram esquecer os 75 min de ZERO futebol como há muito não via na Luz.
Define há muito...e atenção aue não estou a defender o RV

lPhoenix

Que noite deliciosa... os detractores: tudo aziado...

O Benfica goleou o Estoril em casa e até podia ter marcado mais golos não fossem (pelo menos) 2 falhanços escandalosos de Luisão e Mitroglou.
Também podíamos ter sofrido (pelo menos) 2 golos, mas temos um bom guarda-redes que é para isso que lá está: para fazer boas e grandes defesas.

Ainda não estamos bem mas estamos melhor, e isso é que é importante face ao que tem sido este início de temporada. Então começar logo no topo da tabela é mel...

Até à próxima jornada é disfrutar da azia dos que querem o mal do Benfica  :smokin: e treinar, treinar muito!!!!

:slb2:

Mestre30

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: Jaime_PN em 16 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Jaime_PN em 16 de Agosto de 2015, 23:57
Fez em 1 ano o que o outro não fez em 5...

É lidar e aplicar gelo nas roturas de lidamentos.
Brilhante pah!   :victory:

Isto não é como começa....é como acaba!  :-X

Ninguém diria, tendo em conta que se pedia que fosse despedido em caso de não vitória hoje...
Quem pediu isso?
Eu até pedi que fosse despedido na viagem de regresso do México,antes da Supertaça
mas somos o Palermo que despediu 4 treinadores numa epoca?
resultado: desceu de divisão nesse ano. que surpresa!

esse presidente tinha mentalidade de SB

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Juan Mata em 17 de Agosto de 2015, 00:33
http://gfycat.com/DimpledEntireHound

Contem os nossos dentro de área. Muito bom.
Quando se joga com confiança de que a bola vai entrar no matter what, é logo outra coisa. Jogar a medo não ajuda ninguém.

Geovanni95

Apesar do futebol fraco, acertou nas substituições e leu bem o jogo.

Agora há muito que trabalhar

Aakeonan

Valeu pelo que importa.  :metal:

Mas fdx, que pobreza atroz.

O positivo que tirei foi a forma como leu os acontecimentos percebendo exactamente onde a equipa estava a ter maiores problemas.

fmb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Define há muito...e atenção aue não estou a defender o RV
O Benfica não jogou nada de especial mas nos últimos anos também temos começado muitíssimo mal as épocas. É importante é ir ganhando nesta fase. Sobretudo com a falta de confiança com que estamos...

J_PN

Tens andado distraído... Ainda a época passada fizémos uns 3 ou 4 jogos fotocópias deste, desbloqueados pelas bombas do Eliseu ou do Talisca.

Chuck

Deste jogo gostei dos três pontos, do golo do Nelsinho e da exibição do Andrade, que mais do que mostrar que mereceu a aposta, mostra que o Ola não merece mais nenhuma.

Detestei o nosso processo defensivo, a toda a linha, a nossa exibição no geral até ao primeiro golo e a prestação do Pizzi.

TFFS

é dificil perceber que a equipa jogou desconfiada de si própria e a partir do golo é que se viu aquilo que pode vir a ser o Benfica? é dificil engolir? eu percebo....

sbremoved_28408

Citação de: Juan Mata em 17 de Agosto de 2015, 00:33
http://gfycat.com/DimpledEntireHound

Contem os nossos dentro de área. Muito bom.
A equipa soltou-se depois do 1º golo. Isso foi claro e não foi só pela queda de rendimento do Estoril.

A ver se levam esta confiança para o próximo jogo.