Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Quando temos a bola os extremos jogam muito por dentro, isto traz muitos problemas quer a atacar quer a defender. Expõe muito os laterais no jogo, um pouco á imagem do 4-4-2 losango.

Temos que ter laterais MUITO BONS, e conseguir que alguém apoie os laterais quer a atacar mas principalmente a defender.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 16 de Agosto de 2015, 23:56
Tudo diz do nosso estado de espírito e ânimo quando até gajos batidos nisto ficam excitados por terem ganho a um Estoril pouco mais do que ridículo e fisicamente roto, após 70 minutos a pastar em campo.
hehehe...fdx. :rir:

Super JJ demoriu 6 anos para ganhar na 1ª jornada....6

Francescoli

Citação de: Zlatan em 16 de Agosto de 2015, 23:54
Vamos por partes.

Dêem-me um desconto: estou radiante com a vitória do meu, vosso, nosso Benfica. Permitam-me ser um bocadinho ridículo e confessar que fiquei eufórico com os 3 pontos. Que prazer me deu gritar GOLO. A última vez parecia que tinha sido noutra vida. E festejar uma vitória... que saudades. A Luz deslumbrante como sempre, o vermelho e branco por todo o lado e aquele frio na barriga de quem se encontra com um velho amigo... estava tudo de volta.

Estou muito, muito feliz pela vitória, era o que todos queríamos.

Agora o jogo. Pá, hoje jogou-se. E atenção ao que vou dizer. O Benfica não jogou bem, nem se pode falar numa boa exibição, mas jogou futebol, algo que ainda não tinha feito esta época. Há que ter noção do que foi a nossa pré-época, foi algo de aterrador. Eu ia para a cama às 6 da manhã realmente preocupado. Os jogos contra o América e o Monterrey foram assustadores! Não se fazia literalmente nada!

Hoje foi diferente. Bem, tinha de ser, pior era impossível. Hoje vi ideias algo atrapalhadas, jogadores a recuperarem a confiança, processos a surgirem, etc. Pá, vi alguma coisa. Embalados pelo ambiente, talvez, mas houve futebol da nossa parte. Isto na primeira parte, porque na segunda acusámos muito a pressão e o charuto para a frente estava de volta e temi o pior. Merecíamos o golo mais cedo, seria importante para a equipa.

Por outro lado, ficaram ainda mais à vista os nossos problemas. Continuamos a deixar os adversários jogar à vontade, trememos na defesa, não temos presença nenhuma no meio-campo e falta acutilância na frente. O Estoril fazia o que queria, enquanto nós tentávamos cortar lances no limite, perdíamos (PORRA PIZZI! ) inúmeras bolas no meio-campo e falhávamos sempre no ataque.

O Samaris tem de jogar e com um bom 8, que não o Pizzi. Tem também de entrar um extremo que faça a diferença, uma truta mesmo, porque o Ola não pode contar e o Andrade nem sempre será solução. E nem é bom pensar na saída do Gaitán.

As coisas continuam más, sim. Temos de melhorar, sim. Tem de chegar gente, sim. Continuamos muiiito preocupado, sim. Mas pá, hoje deixem-me estar contente. Amanhã já venho cá dizer mal.

Isto tudo.

Obrigado, Zlatan. Um abraço!!

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 23:55
fizémos 74 minutos péssimos e o restante muito bom

O futebol muda dum instante para o outro e estes 4-0 podem ter o mesmo condão que o jogo do Benfica gil vicente teve há 2 anos, onde fizemos um jogo igualmente péssimo, esse então foi mesmo até aos 91 minutos.
no ano anterior a esse, perdemos na madeira na jornada um

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 16 de Agosto de 2015, 23:57
Fez em 1 ano o que o outro não fez em 5...

É lidar e aplicar gelo nas roturas de lidamentos.
Brilhante pah!   :victory:

Isto não é como começa....é como acaba!  :-X

sbremoved_28408

Tudo diz do nosso estado de espírito e ânimo quando até gajos batidos nisto ficam excitados por terem ganho a um Estoril pouco mais do que ridículo e fisicamente roto, após 70 minutos a pastar em campo.
Não te divertiste?

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2015, 23:58
hehehe...fdx. :rir:

Super JJ demoriu 6 anos para ganhar na 1ª jornada....6
E?!

J_PN

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 23:59

Ninguém diria, tendo em conta que se pedia que fosse despedido em caso de não vitória hoje...

MTrigueiros

Mexeu bem com o jogo. A entrada do Talisca mudou o jogo (curiosamente, no Algarve aconteceu exactamente o mesmo mas com o Pizzi).

Em relação ao jogo jogado, houve melhorias, mas ainda há muito trabalho pela frente. Muito mesmo.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 16 de Agosto de 2015, 23:59

Ninguém diria, tendo em conta que se pedia que fosse despedido em caso de não vitória hoje...
Quem pediu isso?

J_PN

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2015, 00:01

Quem pediu isso?

Tanta e tanta gente, basta leres o tópico.

Achor81

Citação de: Adepto10 em 16 de Agosto de 2015, 23:57
Falta que cada sector se torne coeso e q haja uma ligação entre os sectores  O0

Julgo que o plantel necessita ser dotado de:

- 1 Def esq.
- 1 verdadeiro nº8
- 1 extremo (2 se sair Gaitan)

Da mm forma q conseguimos JC e Jonas (2014/15), agora é tentar o mm em 2015/16.

É fundamental emagrecer o plantel e tb bloquear o contacto dos jogadores com o filho da puta do Judas
Sem tirar nem por, é isto mesmo.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2015, 00:01

Quem pediu isso?
Eu até pedi que fosse despedido na viagem de regresso do México,antes da Supertaça

Baron_Davis

Defesa esquerdo

8

1 Ala direito que seja realmente uma mais valia (2 se Gaitan sair)

GiiB_10

Engraçado.

Imagino que se tivéssemos perdido hoje, dirias o mesmo. Ou não.