Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Não há que ter medo de dizer que até ao 1º golo foi um jogo miserável.

É bom que contra o Arouca se jogue bem mais,caso contrário vão os primeiros pontos ao ar.

Kurt Cobain 10

O que é certo é que fez melhor num ano ,do que o "cerebro" em 6 ,na primeira jornada da liga .

É lidar

BENFIKA

Há que avisar o sr Vieira que o Gaitan não pode sair, mas nem pensar!!! Ofensivamente dependemos muito dele ainda.

Zlatan

Vamos por partes.

Dêem-me um desconto: estou radiante com a vitória do meu, vosso, nosso Benfica. Permitam-me ser um bocadinho ridículo e confessar que fiquei eufórico com os 3 pontos. Que prazer me deu gritar GOLO. A última vez parecia que tinha sido noutra vida. E festejar uma vitória... que saudades. A Luz deslumbrante como sempre, o vermelho e branco por todo o lado e aquele frio na barriga de quem se encontra com um velho amigo... estava tudo de volta.

Estou muito, muito feliz pela vitória, era o que todos queríamos.

Agora o jogo. Pá, hoje jogou-se. E atenção ao que vou dizer. O Benfica não jogou bem, nem se pode falar numa boa exibição, mas jogou futebol, algo que ainda não tinha feito esta época. Há que ter noção do que foi a nossa pré-época, foi algo de aterrador. Eu ia para a cama às 6 da manhã realmente preocupado. Os jogos contra o América e o Monterrey foram assustadores! Não se fazia literalmente nada!

Hoje foi diferente. Bem, tinha de ser, pior era impossível. Hoje vi ideias algo atrapalhadas, jogadores a recuperarem a confiança, processos a surgirem, etc. Pá, vi alguma coisa. Embalados pelo ambiente, talvez, mas houve futebol da nossa parte. Isto na primeira parte, porque na segunda acusámos muito a pressão e o charuto para a frente estava de volta e temi o pior. Merecíamos o golo mais cedo, seria importante para a equipa.

Por outro lado, ficaram ainda mais à vista os nossos problemas. Continuamos a deixar os adversários jogar à vontade, trememos na defesa, não temos presença nenhuma no meio-campo e falta acutilância na frente. O Estoril fazia o que queria, enquanto nós tentávamos cortar lances no limite, perdíamos (PORRA PIZZI! ) inúmeras bolas no meio-campo e falhávamos sempre no ataque.

O Samaris tem de jogar e com um bom 8, que não o Pizzi. Tem também de entrar um extremo que faça a diferença, uma truta mesmo, porque o Ola não pode contar e o Andrade nem sempre será solução. E nem é bom pensar na saída do Gaitán.

As coisas continuam más, sim. Temos de melhorar, sim. Tem de chegar gente, sim. Continuamos muiiito preocupado, sim. Mas pá, hoje deixem-me estar contente. Amanhã já venho cá dizer mal.

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2015, 23:45
Por favor Rui, trabalha e muito a defesa, estamos muito abaixo do esperado.

Eu não peço goleadas nem grandes exibições, mas quero ver uma defesa sólida que nos permita crescer e ir ganhando, nem que seja á rasquinha.
para trabalhar bem a defesa, tambem era necessario ter bons jogadores para isso.

neste momento a nossa lateral esquerda e direita, esta sem rotinas

A direita porque o Nelson ainda esta a aprender, e a Esquerda, porque falta qualidade ao nosso lateral.

Vindo Coentrão, ficava tudo resolvido a meu ver.

Não é só os jogadores, mesmo as dinamicas, rotinas e sobretudo as posições.

Os jogadores claramente não sabem onde se colocar, chegaram a discutir entre eles imensas vezes durante o jogo, aqui sim pode haver trabalho de treinador, seja com excelente jogadores ou com pinos.
verdade....mas vamos ver

Acho que hoje o Benfica deu o clik depois do 1-0

a equipa parecia completamente outra....espero que psicologicamente o Benfica se tenha libertado da pressão da pré época sem vitorias.

O Estoril estoirou fisicamente.

A defesa do Benfica está um caos autentico, está tudo perdido em campo, é notorio.

Francescoli

AnotherDoom

E digo isto;

Com JJ, por baixo do jogo e empatados aos 70, acho que não teriamos ganho o jogo.

Teria metido o Talidca na frente e mais um avançado, em vez do vitor.

Bailey

fizémos 74 minutos péssimos e o restante muito bom

O futebol muda dum instante para o outro e estes 4-0 podem ter o mesmo condão que o jogo do Benfica gil vicente teve há 2 anos, onde fizemos um jogo igualmente péssimo, esse então foi mesmo até aos 91 minutos.

Kurt Cobain 10

GALACTICSTRUCTURE

Citação de: heart_slb em 16 de Agosto de 2015, 23:41
Nada surpreendido!! Como tenho dito nem o Rui nem o Marco eram a minha 1 escolha!!  Mas o Rui não engana, é grande Treinador! Para mim :
- o Rui ainda anda a afinar a equipa e eu acho normal!!  1 ano no Benfica! Perdeu Maxi, Salvio e Lima!
-Hoje provou que sabe ler e mexer na equipa! Boas substituições, o JJ não sabia!
-sem medo de apostar na prata da casa! Mesmo em momento difíceis!!  O JJ também não sabia!!

Claramente vejo dois pontos em favor do Rui! Não é tudo!!!
Para os adeptos digo que não podemos ir do 8 ao 80 , nem dos 80 aos 8 num curto espaço de tempo!!! O Benfica é Bicampeão, e ganhou mais de 60 títulos numa época!!!, vamos dar benefício da dúvida a esta estrutura de provas dadas!!!

fazer 3 passes seguidos não interessa... nem conseguir sair a jogar desde a defesa... nem quase sofrer 3 golos do estoril em casa?

Godescalco

Tudo diz do nosso estado de espírito e ânimo quando até gajos batidos nisto ficam excitados por terem ganho a um Estoril pouco mais do que ridículo e fisicamente roto, após 70 minutos a pastar em campo.

Baron_Davis

o seu a seu dono

com o fdp joelhos dificilmente ganhariamos este jogo

o fdp escondia se no banco e metia os cornos no chão

Survivor

Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 23:55
E digo isto;

Com JJ, por baixo do jogo e empatados aos 70, acho que não teriamos ganho o jogo.

Teria metido o Talidca na frente e mais um avançado, em vez do vitor.

Bem verdade, o JJ desligava o cerebro áos 70 e depois aos 90 metia o Derley.

Adepto10

Falta que cada sector se torne coeso e q haja uma ligação entre os sectores  O0

Julgo que o plantel necessita ser dotado de:

- 1 Def esq.
- 1 verdadeiro nº8
- 1 extremo (2 se sair Gaitan)

Da mm forma q conseguimos JC e Jonas (2014/15), agora é tentar o mm em 2015/16.

É fundamental emagrecer o plantel e tb bloquear o contacto dos jogadores com o filho da puta do Judas

J_PN

Fez em 1 ano o que o outro não fez em 5...

É lidar e aplicar gelo nas roturas de lidamentos.