Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Androico

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 00:52
Jogos como os de hoje tivemos muitos com o treinador anterior. O ano passado por exemplo, não faltaram jogos onde se jogou tão mal ou pior que hoje, mas no fim lá estão os 3 pontos...e isto faz as equipas crescerem, perderem receios.

3 pontos, 4 marcados, 0 sofridos...siga.

PS- Crl, em losango sff.  >:( Cristante, Samaris, Talisca e Nico...são o meio campo.
O Losango não é mal pensado mas existe um problema. Quem são os laterais para jogar nesse sistema? É que o Nelson Semedo pode ser uma opção mas do lado esquerdo? O Eliseu?
Neste momento não existem jogadores para desempenhar esse sistema.

TFFS

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2015, 00:53
Na verdade preocupa-me mais a defesa que o ataque. Permitimos muitas oportunidades...

Mas também uma coisa é jogar com 3 trintões + um quase trintão, sendo que 3 desses já se conhecem de olhos fechados. Outra é jogar com um miúdo de 21 anos, um central relativamente jovem com meia dúzia de jogos pelo Benfica e 2 jogadores mais experientes.

Quanto ao resto, eu ainda não me esqueci de jogos como os 4-0 ao Arouca da época passada, que se assemelharam em muito a este (apenas com a diferença de termos defendido melhor).

Simplesmente, com o outro ranhoso eu sabia que podíamos render bem mais. Com o RV... não sei. Vamos ver...
amigo, olha que com o Arouca no ano passado se n fosse o Artur tinhamos levado 2 golos.

é o jogo mais parecido com este, por acaso :)

BENFIKA

Semedo, V. Andrade e Guedes.

Que grande diferença em relação ao judas, nisto tenho que lhe reconhecer o valor e a coragem.

SLBffg

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Implico pela atitude no banco essa parte aí foi só uma mera especificaçao

E vou implicar com a atitude dele sem duvida.

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

JoãoD

Esteve muito bem nas substituições.
Ainda muito a melhorar, espero que a vitoria traga a confiança necessária.

Rikhart

Acho piada que digam que o resultado foi enganador, quando até marcarmos podiamos facilmente ter marcado uns 2 ou 3 golos. Chance do luisão que falha de forma absolutamente inacreditavel, outras duas do mitro, ainda outra do jonas... O Estoril teve as suas chances? Sim, isto é futebol, é mesmo assim.

Eu percebo que neste momento é muita cool dizer mal do Rui Vitória, mas tenham um pouco de noção, só um bocadinho, que acabamos de ganhar por 4-0 e somos líderes do campeonato.

fact121

so tenho uma coisa a dizer: 70% das pessoas que comentaram neste post na ultima hora, nada ou quase nada percebem de mentalidade futebolistica!

J_PN

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: zizou em 17 de Agosto de 2015, 00:53
O jogo o ano passado com o Gil Vicente na Luz foi um jogo ao nivel de hoje ou bem pior.
foi horrivel, mesmo

Inclusivé só ganhámos com um golo irregular. Mas há muita malta que ainda não meteu os papéis do divórcio, tudo o que seja feito pelo RV é merda e o outro foi tudo pétalas de rosa e unicórnios.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 00:42
Acho que vou contra a maioria que vou lendo aqui, dizendo que concordo com a opção Fesja em detrimento do Samaris

Mas isto dizendo que o Samaris podia e devia ser o nosso 8. Ficou formatado para 6, mas a dupla Fesja e Samaris é para mim a que mais faz sentido. Nao em duplo pivot como na ST mas com o Samaris a 8.

O Fesja é para mim o melhor trinco a nível defensivo (não vou esconder que o mais completo é o WC do sporting) do futebol portugues (isto sem conhecer ainda o imbula)
sem dúvida,  embora  o  judas o tenja posto nessa posição ele sempre foi elogiado pelo q fez a 8 antes de cá chegar.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Aakeonan

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 00:52
Jogos como os de hoje tivemos muitos com o treinador anterior. O ano passado por exemplo, não faltaram jogos onde se jogou tão mal ou pior que hoje, mas no fim lá estão os 3 pontos...e isto faz as equipas crescerem, perderem receios.

3 pontos, 4 marcados, 0 sofridos...siga.

PS- Crl, em losango sff.  >:( Cristante, Samaris, Talisca e Nico...são o meio campo.
O Losango não é mal pensado mas existe um problema. Quem são os laterais para jogar nesse sistema? É que o Nelson Semedo pode ser uma opção mas do lado esquerdo? O Eliseu?
Neste momento não existem jogadores para desempenhar esse sistema.

Coentrão claro.  ^-^

slbenfica_croft

Esse golo...

Matic e Enzo. Dois médios muito completos.

Capacidade técnica, intensidade e rotatividade.

O Benfica hoje em dia não tem um único médio centro com capacidade técnica e intensidade alta.

É um handicape grave é preocupante.

Falta intensidade e rotatividade.

Curiosamente o porto tem lá dois monstrinhos no meio campo com intensidade para dar e vender.

alves6

Basta perceberem que até aos golos o Estoril era a equipa que mais e melhores oportunidades de golo tinha tido até aí, isto diz muito da exibição. Apesar de ainda na época anterior termos começado mal, reforço que não me lembro de na Luz, termos jogado tão mal e o adversário ter tido tantos espaços e oportunidades de golo.

CamaraoO

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Implico pela atitude no banco essa parte aí foi só uma mera especificaçao

E vou implicar com a atitude dele sem duvida.

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

Ajoelhar no dragão deve dar uma confiança do caralh*

SLBffg

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2015, 00:56
Acho piada que digam que o resultado foi enganador, quando até marcarmos podiamos facilmente ter marcado uns 2 ou 3 golos. Chance do luisão que falha de forma absolutamente inacreditavel, outras duas do mitro, ainda outra do jonas... O Estoril teve as suas chances? Sim, isto é futebol, é mesmo assim.

Eu percebo que neste momento é muita cool dizer mal do Rui Vitória, mas tenham um pouco de noção, só um bocadinho, que acabamos de ganhar por 4-0 e somos líderes do campeonato.

Enganador não pelas oportunidade mas pela qualidade de jogo.

O benfica não esteve assim tão em cima do Estoril e os primeiros 70 minutos podia cair para qualquer lado