Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

meimurpi

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:34
O Benfica continua a não mostrar nada, pelo menos ao alcance dos meus olhos, que admito serem um curto alcance. Não vejo trabalho de treino.
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:38
É verdade, não há esse elo de ligação entre o meio campo e ataque. Temos mesmo que ir ao mercado.

Vê lá se te decides.
Não alcancei. Qual a relação?

Eu é que não alcancei, primeiro dizes que não vês trabalho de treino, quatro minutos depois dizes que temos mesmo que ir ao mercado, em que é que ficamos?
Não vejo trabalho de treino porque não vejo rotinas, não vejo fio de jogo, não vejo jogadas standard. Precisamos de ir ao mercado porque não há forma de ligar o meio campo ao ataque. Estão ali 25 metros mortos porque ninguém tem características para os fazer.

Acho que não há confusão de ideias.

Redveder

Indo de encontro aos problemas de jogo da equipa, acho que o principal está mesmo na falta de qualidade dos jogadores como já disseram. A lateral esquerda e um médio centro que dite na maioria das vezes o ritmo é o que falta. O Eliseu e o Pizzi dão muito pouco.

20Nico Gaitan20

Podiam era ter dado um planeamento de pré epoca melhor ao RV...não tenho duvidas que isso também lhe fodeu e muito a preparação da epoca....vamos lá ver se isto melhora, hoje gostei dos últimos 20 minutos, já se viu FIO DE JOGO.

MSAM

Mister Renato Sanches na A.

Precisamos de um lateral esquerdo

Phantaminum

Citação de: Redveder em 17 de Agosto de 2015, 01:46
Indo de encontro aos problemas de jogo da equipa, acho que o principal está mesmo na falta de qualidade dos jogadores como já disseram. A lateral esquerda e um médio centro que dite na maioria das vezes o ritmo é o que falta. O Eliseu e o Pizzi dão muito pouco.

O Eliseu cumpre minimamente, apenas não tem velocidade e não chega a bolas ofensivas em profundidade ou deixa-se ultrapassar. E não sei com está o Marçal nesse aspeto, e temos o AA como último recurso.
Os dois construtores de jogo principais que temos, o Pizzi e o Talisca, são ambos muito inconstantes, tanto fazem um jogão, como desaparecem. Sinceramente, prefiro experimentar o Cristante aí do que ir ao mercado. Continuo a dizer que o Cristante a construtor de jogo e não a 6 era um mel.

daviduarte

Precisamos de um numero 8 desesperadamente. E de um defesa esquerdo.

barrospt

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 01:40
é fundamental ganhar os próximos 3 jogos antes do dragão

depois lá nunca se sabe.. Ultimamente não nos temos dado lá mal, vamos ver.

Os próximos 3 jogos serão em casa por isso há obrigação de vencer.

Redveder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2015, 01:47
Podiam era ter dado um planeamento de pré epoca melhor ao RV...não tenho duvidas que isso também lhe fodeu e muito a preparação da epoca....vamos lá ver se isto melhora, hoje gostei dos últimos 20 minutos, já se viu FIO DE JOGO.

É claro como a água que isso teve influência. Não há milagres.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: Juan Mata em 17 de Agosto de 2015, 00:33
http://gfycat.com/DimpledEntireHound

Contem os nossos dentro de área. Muito bom.
E o Nelson Semedo a fazer o que o porco do Maxi fazia  ;D

Eu não sou tolinho quando ando há um ano a pedir que dêem a oportunidade ao homem.
Deram, está ai o resultado.

A longo prazo estaremos certamente a ganhar em relação ao Maxi. Devíamos ter feito o mesmo com o João Cancelo, muito sinceramente, em vez de apostarmos no André Almeida que nunca sairá daquilo.
Aliás, o André Almeida dificilmente voltará a ser importante no Benfica.

André Sousa

Citação de: MSAM em 17 de Agosto de 2015, 01:48
Mister Renato Sanches na A.

Precisamos de um lateral esquerdo

O miúdo ainda nem chegou à A e já virou treinador?

'oda-se.

Universo Benfica

A vitória era mesmo essencial e a confiança a partir de hoje será outra certamente. Não nos podemos entusiasmar demasiado com esta vitória. Ainda temos muito, mas muito para melhorar.

20simao1

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: Juan Mata em 17 de Agosto de 2015, 00:33
http://gfycat.com/DimpledEntireHound

Contem os nossos dentro de área. Muito bom.
E o Nelson Semedo a fazer o que o porco do Maxi fazia  ;D

Eu não sou tolinho quando ando há um ano a pedir que dêem a oportunidade ao homem.
Deram, está ai o resultado.

A longo prazo estaremos certamente a ganhar em relação ao Maxi. Devíamos ter feito o mesmo com o João Cancelo, muito sinceramente, em vez de apostarmos no André Almeida que nunca sairá daquilo.
Aliás, o André Almeida dificilmente voltará a ser importante no Benfica.

Pra jogar muitos jogos seguidos, pode ser a 6.

SimaoMiccoli

Neste momento sector mais fraco é a defesa. Sempre que perdemos a bola há uma autoestrada em direcção á nossa baliza. Se não fosse o Julio César tinhamos saido hoje da luz com outro melão.

JoaoRSantos

Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:34
O Benfica continua a não mostrar nada, pelo menos ao alcance dos meus olhos, que admito serem um curto alcance. Não vejo trabalho de treino.
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:38
É verdade, não há esse elo de ligação entre o meio campo e ataque. Temos mesmo que ir ao mercado.

Vê lá se te decides.
Não alcancei. Qual a relação?

Eu é que não alcancei, primeiro dizes que não vês trabalho de treino, quatro minutos depois dizes que temos mesmo que ir ao mercado, em que é que ficamos?
Não vejo trabalho de treino porque não vejo rotinas, não vejo fio de jogo, não vejo jogadas standard. Precisamos de ir ao mercado porque não há forma de ligar o meio campo ao ataque. Estão ali 25 metros mortos porque ninguém tem características para os fazer.

Acho que não há confusão de ideias.

Eu pensei que se resolvêssemos o problema do treino já não precisasse-mos de ir ao mercado e poupava-se umas coroas.

Shoky

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2015, 00:56
Acho piada que digam que o resultado foi enganador, quando até marcarmos podiamos facilmente ter marcado uns 2 ou 3 golos. Chance do luisão que falha de forma absolutamente inacreditavel, outras duas do mitro, ainda outra do jonas... O Estoril teve as suas chances? Sim, isto é futebol, é mesmo assim.

Eu percebo que neste momento é muita cool dizer mal do Rui Vitória, mas tenham um pouco de noção, só um bocadinho, que acabamos de ganhar por 4-0 e somos líderes do campeonato.

Pedes um pouco de noção e a seguir dizes "Somos líderes do campeonato"...porra.
Por um golinho? A sério? ;D