Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NoNameGirl_Norte

A equipa estava antecipar de um golo.
Via-se a léguas .
Tudo a malhar no treinador quando eram os jogadores que estavam mais que nervosos. Sentia-se nos olhares.
Agora que uma vitória expressiva se impôs pode ser que a equipa se solte.
Assim o esperamos.
Outra coisa que não esquece foi todos os inícios de época o Judas era o homem abater, hoje os mesmos fazem o semelhante a este treinador.
Fiquei a saber desde a super taça que afinal o Judas não tinha tantos defeitos.
Foi o que conclui por aqui.

amarante

Rui tivesses experimentado o Renato Sanches como experimentas-te o Nelson Sem Medo e a vaga de 8 estava arrumada!!!

Ainda vais a tempo!

nogueira

Citação de: amarante em 17 de Agosto de 2015, 16:40
Rui tivesses experimentado o Renato Sanches como experimentas-te o Nelson Sem Medo e a vaga de 8 estava arrumada!!!

Ainda vais a tempo!
;D

Sr_Benfiquista_91

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Agosto de 2015, 16:27
Apesar do vários erros que lhe aponto, reconhecer que ontem mexeu muito bem na equipa, ganhou o jogo a partir do banco.

E esteve bem. Esperemos no entanto que na maioria dos jogos em casa isso não seja preciso, porque o Benfica pode e deve ter a maioria deste tipo de jogos ganhos aos 74 minutos.
Isso sem dúvida nenhuma,até porque nem sempre as substituições vão correr tão bem como ontem.
Eu quero acreditar que ontem, a equipa conseguiu libertar-se do bloqueio mental em que se encontrava.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: MoreThanRed em 17 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: MoreThanRed em 17 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2015, 15:47
Boa leitura de jogo nas substituições - grande 20 minutos do Talisca numa posição de força e boa visão nos passes a rasgar e dar velocidade ao jogo.
os golos trouxeram o BENFICA dominador nos anos anteriores, boas jogadas e oportunidades atrás de oportunidades.
1-0 e já me dava por satisfeito.

Ajudou o facto de o Estoril ter dado o berro e, por exemplo, o Talisca ter jogado menos pressionado. Se tem entrado de início provavelmente teria feito a merda que tem feito em quase todos os jogos.

E o facto de o treinador ter mexido bem na equipa é um facto positivo e a elogiar, mas é sintomático. É um treinador habituado a ter que mexer na equipa em muitas segundas partes para tentar ganhar os jogos. O problema é não chegar a essas mesmas segundas partes com possibilidades de, com menos um bocadinho de sorte, estarmos a perder em casa com o Estoril.

Tudo correu bem a partir do primeiro golo, mas que ninguém se iluda: este Benfica tem um caminho enorme a percorrer se quer ter aspirações. E se o Gaitan sair nem comento. Neste contexto específico de muita gente nova...

O meu "medo" quando percebi que de repente estávamos a embalar para uma possível goleada era precisamente esta sensação de descompressão, desculpabilização e menorização dos problemas que se vai sentindo por aqui. É óbvio que é sempre bom ganhar e por quantos mais golos de diferença, melhor. Mas aquele 4-0 só serviu para que alguns enterrem ainda mais a cabeça na areia, outros se iludam de que afinal tudo está bem encaminhado. E ainda serviu para alguns andarem aqui de peito feito a mandar bitaites sobre "arautos da desgraça", "borrados" e "histéricos".

Espero que não sejam já os moços do Lito Vidigal que façam muita gente descer à terra bem rapidamente.Agora imaginem por um breve instante, aquele jogo de ontem sem Gaitan...

E uma época inteira sem Gaitan...

Subscrevo tudo o que disseste. Fiquei contente pela vitória e pelos golos que se marcaram, mas não estou minimamente iludido.

Evidentemente, quando falo naquele jogo sem Gaitan, é como metáfora para toda a época, com este plantel e este futebol, sem Gaitan para dar alguma hipótese, por menor que seja, de desequilibrar.

Como sabes, o que mais me tem preocupado são as semelhanças assustadoras com "outros Benficas" que esta pré-época e início de época têm tido. Ontem nem faltou a estreia na Luz de dois jogadores que marcam logo os seus primeiros golos ao serviço do Benfica, para me recordar épocas negras, recheadas de jogadores que também faziam gracinhas logo na estreia... Como eu desejo estar enganado, mas este futebol tão desgarrado e desconexo da equipa não me consegue deixar descansado, não...

Quem passou pelos anos 90 como adepto activo só tem tido deja vus...

Ontem lembrei-me do 4-0 ao Campomaiorense do tempo do Manuel José.

Vale o que vale.

Pensei no mesmo. Foi a ilusão pura.

amarante

Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 16:44

Ainda vais a tempo!
;D

Tão??

Rikurveojmal

Ainda vais a tempo!

E o Sancidino a extremo com a saída do Gaitan.
O Rebocho na esquerda
O Lytskov no lugar do Lisandro
E o Pawel no lugar do Fejsa

PB

Um treinador de clube grande tem que ser sobretudo gestor. E nesse aspecto, estou tranquilo!

NEC

É colocar a equipa B... A exigência já não é o que era!

Slb23

Citação de: NEC em 17 de Agosto de 2015, 16:52
É colocar a equipa B... A exigência já não é o que era!
Cum caralho ;D

20Nico Gaitan20

acho que vai conseguir ganhar o balneario muito rapidamente...ele a meu ver sabe gerir os recursos humanos que tem.

E com ele não existe ''vacas sagradas'' ao que  parece

Miguelito22

Obvio que existe muita coisa para melhorar em especial no processo defensivo e na saida com bola para o ataque.

Francescoli

A generalidade das equipas que andou pelos EUA na pré temporada tem levado na boca certinho.

Just sayin'...

NEC

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2015, 16:57
A generalidade das equipas que andou pelos EUA na pré temporada tem levado na boca certinho.

Just sayin'...
Nem todas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2015, 16:57

Just sayin'...
Barça e Chelsea pelo menos têm.

e parecem mal fisicamente