Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2015, 14:36
é facil pedir pan pan pan com 3-0, tem mas é de conseguir isso noutras alturas do jogo. No domingo claramente melhoramos mas ainda ha muito a fazer

Não podes fazer esse tipo de raciocínio pois se ganhamos o jogo foi pelas apostas que o RV lançou do banco(Talisca e Victor Andrade),ele teve muito bem este Domingo, o Estoril enquanto teve pernas e pulmão não foi um osso fácil para nós pelo menos foi a impressão que eu fiquei e é a minha opinião.
podiamos ter sofrido pelo menos um golo porque jogamos pessimamente ali 60 minutos, e falhamos em toda a linha, defendemos pessimamente, nao pressionamos, o meio campo nao funcionou e raramente se serviam os avançados. Isto foi o que eu vi. O merito no click do jogo foi dele, mas aqueles 60m nao se podem repetir, entao fora de casa pode ser perigossissimo
e nem queria entrar por aqui, mas o Rui so acordou demasiado tarde

Temos que nos  habituar que só é golo quando vir-mos o JC com as mãos na cabeça até lá é lidar,isso dos ses agora.

Por exemplo aquela bola do Luisão a barra podia mudar muita coisa também não achas.

ZICKLER

Gnr. Keenan

Citação de: Jaime_PN em 18 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2015, 03:34
Será que virou as costas no penaltie do Jonas ? ;D

Por acaso era algo que estava curioso de ver. Alguém sabe se virou?

Na entrevista ao Expresso disse que era um costume que iria abandonar.

afsantos

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 14:51
Só por curiosidade tentar encontrar na Net quantas faltas fez o Estoril contra nós não encontrei,mas 6 jogadores do Estoril levaram amarelo e um dos nossos (Lisandro),logo parece-me que o Estoril parava muitas vezes o jogo.É que o Guimarães por exemplo quase não fez faltas no Dragão ao ponto de ser o Porto a ter o triplo das faltas foi uma passadeira,isto apenas por curiosidade.

Fizeram apenas 25 faltas contra 7 do Benfica!!!!!

Hölderlin

Citação de: afsantos em 18 de Agosto de 2015, 15:34
Só por curiosidade tentar encontrar na Net quantas faltas fez o Estoril contra nós não encontrei,mas 6 jogadores do Estoril levaram amarelo e um dos nossos (Lisandro),logo parece-me que o Estoril parava muitas vezes o jogo.É que o Guimarães por exemplo quase não fez faltas no Dragão ao ponto de ser o Porto a ter o triplo das faltas foi uma passadeira,isto apenas por curiosidade.

No jogo em causa devíamos ter tido mais faltas. Melhor, devíamos tê-las feito. Se assim fosse, talvez não tivessemos passado por tantos problemas antes do primeiro golo.

Mas confesso que não percebo se é indicação do treinador ou se foi só passividade na abordagem dos jogadores, principalmente do meio campo.

slbenfica_croft

O Benfica precisa de um médio centro 8 de bom nível e intenso e rotativo.

Na maioria dos jogos em casa talisca e Pizzi podem fazer bem a posição mas em jogos mais exigentes sofrem muito.

Temos um problema a meio campo entre outros.

Ainda assim o Pizzi é bem melhor do que o que mostrou contra o Estoril. Falta-lhe intensidade e rotatividade. Tem raio de acção curto, mas tem muito mais valor do que o que mostrou contra o Estoril onde esteve terrível.

Dejavu_Text

Citação de: afsantos em 18 de Agosto de 2015, 15:34

Lá está,agora vê o Guimarães.Foi mesmo por curiosidade,mas isso conta muito.