Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mozer_4

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:09
É um bana. E o pior tipo de banana que pode haver, um banana nabo, daqueles que não percebem nadinha do que fazem e são demasiado moles para se esforçarem para tentar aprender. Podia simplesmente perceber pouco disto, mas ter uma personalidade forte e espírito de liderança, mas não... é um banana... e um nabo!

Benfiquista? se realmente o for a sério, entende que não tem capacidade para isto e mete-se na alheta. Ontem já era tarde.

É uma versão rasca do Fernando Santos, mais conhecido entre os Benfiquistas pela santola fedorenta...

Javi Garcia

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Javi Garcia em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Para a semana la vou eu levar um lenço branco para a Luz.

Espero, sinceramente, nao ter de o usar

Escusas de ir então! e podes enfiar o lenço no bolso de trás das calças

Rapaz, tenho cativo a 10 anos.

Tenho todo o direito de achar que este treinador nao serve.

Durante os 90 mins vou apoiar como sempre fiz.

Se no final nao estiver satisfeito nao vou ser chorao e responsabilizar a arbitragem.


Clausewitz

Isto hoje foi tão mau que, quando filmavam os bancos, eu dava por mim a desejar que os treinadores trocassem de lugar.

Foda-se, hoje foi muito mau.

Mercurio_10

Citação de: Pedro M. em 23 de Agosto de 2015, 22:06
O Benfica não tem laterais... (Nélson Semedo tem talento mas ainda tem de evoluir)
O Benfica não tem extremo direito...
O Benfica não tem um nº 8 ou motor no meio campo...

E a culpa é toda do treinador?
Será que nenhum de vós aponta o dedo ao presidente?
Porra pá - este é o pior plantel dos últimos 7 anos! O onze mais parece estar ao nível dos de Vale e Azevedo, onde só se aproveitavam 3 ou 4 jogadores.

Se o nosso onze é mau, então o Lito deve ser o novo Ernst Happel. Porque ganhou ao Benfica com os renomeados craques Nuno Coelho, Roberto, Lima, Jailson, Hugo Basto...

Por favor... O Benfica com este plantel tem que ganhar 80% dos jogos. Só que meter um extremo direito a jogar a lateral-esquerdo não ajuda. Nem acabar o jogo em 4x1x5 e nem sequer conseguir fazer jogo directo!

bruno cardoso

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Precisamos de um Adjunto para o Rui Vitoria que tenha calo pff
;D ;D

Basicamente, um Adjunto para fazer de treinador?
Isto é o quê? Futebol moderno?
Se o presidente nao quer mandar o treinador embora atao temos que ir buscar um adjunto que possa ensinar algumas coisas.
Okay. Isso é uma tentativa de ver as coisas pelo lado positivo.
Pelo lado realista, já devia ter ido embora. Aliás, nem devia ter chegado.

Se bem que isso que estás a dizer é absurdo. Nenhum treinador aceitaria um adjunto para o "ensinar".
Ei sei pah mas ja nao sei o que dizer estou em estado de choque ate ja tomei um calmante  :cry2:

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Convemçam-se de uma coisa, se disserem ao Vieira que ficamos em 3º mas conseguimos disfarçar o estado das finanças, ele assina na hora!!!

Ganhamos dois campeonatos seguidos, este ano é claramente para controlar as despesas, o titulo é secundário.
Não tenho a mais pequena dúvida de que é esta a ideia do Vieira.

O problema é que ficamos em 3º e as finanças não vão melhorar.

Reed

Só de pensar que podiamos já a começar a cavar um fosso para os rivais...

Mau demais. Não temos personalidade em campo. Parece que ninguém sabem o seu papel dentro do campo.

Soundwave

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2015, 21:04
Vão acabar a chamar-lhe fdp para cima e ele não tem culpa disto. Não foi ele que se ofereceu para o cargo.
Não deixa de ser extremamente incompetente. Só que não é o único.

Bergkamp

O Camacho era Madridista a sério e quando percebeu que não tinha unhas para aquilo pôs-se logo nas putas.

Se é mesmo benfiquista que faça o mesmo.

Bedsy

Eu queria acreditar ao inicio.

Mas hoje foi demais.

Era uma vitoria que nos permitia em vantagem pontual.

Mau demais

jottab

Embora a equipa que se lhe esta a oferecer ser uma pura anedota :

- taarabt, lol
- mitroglu? cardozo bis.
- carcela,
- jonathan rodriguez quando ja se comprou mitroglu... e vendeu-se ivan cavaleiro... e 9 milhoes pela metade do passe ja nao comento.
etc etc.
Continuamos com um meio campo fraco, samaris, fejsa e pizzi nao sao e nunca serao jogadores de topo mas hoje em dia sao o nucleo do jogo do benfica... dificil dar sucesso.

Mas mesmo com estas desculpas nao posso aceitar o que vejo alias o lito vidigal com um plantel do valor de um de nossos jogadores comeu-te por todo tacticamente!

Melhor, continuas no facto de meter ola john de inicio! e de querer jogar nas alas com cruzamentos, na verdade jonas tem perfil de jogador aereo....

Mas o pior disto tudo é que conseguiste criar pior desequilibro do que ja se estava a fazer com judas.

Nisto tudo uma pergunta todo treinador tem uma filosofia de jogo, judas quando chegou impoz sua filosofia, o labrego espanhol esta a impor no seu clube, marco silva impoz tambem no seu clube, com mais ou menos sucessos, eles vem com algums planos.

Quais sao os teus? é pa mas eu estou a ver os jogos de futebol do benfica e pergunto-me, quais sao as ideias de jogo do homem? é que nao sabemos puto, nao sabemos onde queres levar o benfica, alias sim, pelos rumos que estas vais levar o benfica ao desastre e tu com ele.

Posso aceitar este facto de teres um presidente que é tao bom a investir nos jogadores do que eu na bolsa, mas nao desculpa tudo.

Pedro M.

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: Pedro M. em 23 de Agosto de 2015, 22:06
O Benfica não tem laterais... (Nélson Semedo tem talento mas ainda tem de evoluir)
O Benfica não tem extremo direito...
O Benfica não tem um nº 8 ou motor no meio campo...

E a culpa é toda do treinador?
Será que nenhum de vós aponta o dedo ao presidente?
Porra pá - este é o pior plantel dos últimos 7 anos! O onze mais parece estar ao nível dos de Vale e Azevedo, onde só se aproveitavam 3 ou 4 jogadores.
Não tem 8?
Tem e não são poucos.
Samaris, Cristante, Teixeira e Renato.
Se joga com Pizzi e em 4-4-2 a culpa é dele e não do presidente.

Quer dizer, a culpa é do presidente por lhe ter dado o lugar de treinador.

Pois não, a culpa nunca é do presidente... Esse é intocável!
Samaris rende mais a 6, e os outros que mencionaste são "projectos de jogador" e não jogadores formados e com provas dadas. Mas o que adianta - não mexam no plantel já que a culpa é só do treinador.

Negative

Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Precisamos de um Adjunto para o Rui Vitoria que tenha calo pff
;D ;D

Basicamente, um Adjunto para fazer de treinador?
Isto é o quê? Futebol moderno?
Se o presidente nao quer mandar o treinador embora atao temos que ir buscar um adjunto que possa ensinar algumas coisas.
Okay. Isso é uma tentativa de ver as coisas pelo lado positivo.
Pelo lado realista, já devia ter ido embora. Aliás, nem devia ter chegado.

Se bem que isso que estás a dizer é absurdo. Nenhum treinador aceitaria um adjunto para o "ensinar".
Ei sei pah mas ja nao sei o que dizer estou em estado de choque ate ja tomei um calmante  :cry2:
Não foi por falta de aviso. Já estou mentalizado há muito.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:35
A minha única dúvida é se leva chuto na peida depois de ser humilhado no Dragão...se leva chuto quando à 10ª Jornada já estiver a 10 pontos...ou se aguentamos um ano inteiro a jogar pelo lugar de LC com o Braga.

Ano perdido. Definitivamente.

eu já o disse, vai ser na 8ª jornada. Podem apostar, à 8ª jornada o campeonato está perdido.

odistraido

Citação de: KlaudioKid em 23 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Foi uma pena não termos levado 5 ou 6 do Monterrey...uma pena.

"O maior erro que cometi foi despedir Fernando Santos. Não o voltarei a repetir!"

"O meu maior erro foi contratar o Vitória. Não o voltarei a repetir!"