Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?

o que chamas um cabeçeamento que um defesa tira na linha de golo com o braccali a olhar para ela?

Pronto essa não vi  O0 Houve muitas mais? Tou mesmo a perguntar..

pauloesteves

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: pauloesteves em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

É normal. O nosso acha que a hora e meia do treino é o menos importante.
Dificilmente arranjas pior que isto.
pediu se tanto a saida do JJ
E será que se pediu tanto a entrada do Rui? Havia no mercado treinadores com muito mais qualidade, mas pronto!
totalmente de acordo ctg


Bailey

a minha única esperança para 15 16 é o facto do fesja já ter disputado minutos

Reed

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:09
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html?m=1

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica".

Flagrantes. Verdade.

Como tinha dito no tópico do jogo, não me lembro de ver um Benfica tão mal defensivmente. Qualquer ataque do Arouca foi uma oportunidade de golo.

brunomartins

Desculpas? Só não vê quem nao quer. Saiu maxi Lima e Salvio lesionado. O resto parece que desaprendeu. Fio de jogo 0, lances de bola parada 0, nao abram os olhos nao. RV é treinador de equipa pequena, sofrível ver o nosso treinador com as mãos no queixo sem saber o que fazer. Garra nessa merda pah, não é só chegar a este posto, mas sim mostrar que tem capacidades para o ocupar

Schleich

Calma pessoal, ainda estamos na 10ª jornada!

ricardoshearer

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Que vergonha alguns benfiquistas!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo check
2 - benfiquista check
3-  bom moço check
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista" check
5 - fala correctamente português. check


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é. Às vezes as pessoas criticam só por criticar.
Tenho os critérios todos e estou disponível.

Mercurio_10

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Que vergonha alguns benfiquistas!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo
2 - benfiquista
3-  bom moço
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista"
5 - fala correctamente português.


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é. Às vezes as pessoas criticam só por criticar.

6 - Faz substituições.

E boas. Hoje parecia um puto de 8 anos a jogar FM.


Francescoli

Sinceramente, gostei da primeira parte. Entramos mal no jogo, sofremos um golo, podiamos ter sofrido mais mas não deviamos ter chegado ao intervalo a perder.

Acabamos bastante bem a primeira parte, onde fizemos o suficiente para o 1-1, depois de mais um mau inicio.

Em relação à segunda parte, foi mau demais para ser verdade. Vitória fácil e justa do Arouca, muito bem orientado.

E mais não digo que o meu amarelo está quase a expirar...

220373

houve oportunidades

o que não houve foi jogadas com princípio, meio e fim

SLBCARLOS

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Acho que o pior que se podia fazer era demitir este treinador durante esta época.
Que treinador estaria disponível em pegar no Benfica a meio da época?
Também acho que o RV só vai sair no fim da época, e espero que assim seja, porque o seu suposto sucessor não faria melhor do que ele a curto prazo, não há milagres.
A culpa disto é do Grande presidente. Colocou-o contra tudo e contra todos, e agora quem sofre são sempre os mesmos - nós.
epa a sério. O que não faltam são treinadores que que até pagavam para vir para o Benfica.

Quem pagava 4M ao cérebro pode pagar isso é bem mais por um grande treinador.

Godescalco

Não jogámos nada por aí além e tivémos uma péssima entrada em jogo que, contra uma equipa melhor, poderia ter resultado logo num 2-0 em nosso desfavor.

A partir daí dominámos a partida e criámos "n" ocasiões. Não foi nada de especial, muito foi feito com o coração e algo atabalhoado mas seria o suficiente para ganhar o jogo.

Houve também uma arbitragem infeliz. Penálti claro sobre o Mitroglou na primeira parte, golo incompreensivelmente anulado ao Jonas no cair do pano, demasiada permissividade para com as faltas e o queimar de tempo do Arouca, incompreensíveis 5 minutos de descontos, etc.

Vamos ver. Já se sabia que íamos sofrer esta época com o RV. É esperar que as coisas ao menos vão mais ao seu lugar com o passar do tempo. Falar em despedimentos agora é estar completamente fora da realidade.

Vieri

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

O Judas não é o último treinador de futebol do mundo.

Nem é isso que eu digo.
Há que tentar ver o quadro todo.
Se tens um treinador há 6 anos, que é bi-campeão e ganhou os últimos 7 títulos em 8, o melhor é empurrá-lo para o sporting, porque há muitos treinadores bons no mundo.
Imensos!

Pois agora vamos ter muitas oportunidades de ter treinadores bons.
Serão uns atrás dos outros, como há uns anos atrás.

Epa já chega dessa conversa... Como ficou provado nas últimas semanas esse gajo é um filha da puta. Sempre o achei um parolo de merda, aliás fui banido 2 ou 3 vezes aqui por causa dele. Longe!

Não fui eu que puxei a conversa.
Aliás, se há alguém que sempre denunciou aqui a falta de carácter dele fui eu, numa altura em que era só paninhos quentes aqui.
Quando saem já passam todos a ser mau carácter.
Até por isso, se calhar era melhor não os deixar sair para rivais.
A estrutura...