Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:21
uma coisa é certa...nunca vi um treinador do Benfica tão mal visto pelos adeptos...bolas...vieira bate todos os recordes..
Ele em 2013 foi contra todos.  ::)
O Jesus em 2013 tinha a seu favor 2 finais, uma delas europeia, e um recorde de pontuação na liga. Temporada essa disputada após perder o núcleo da equipa - Javi Garcia e Witsel. E sem laterais esquerdos, um habitué benfiquista.

Chuck

E a responsabilidade com que o Andrade entrou no jogo? Coitado do rapaz, eu imagino o que o RV lhe disse, algo do género "Pega na bola e faz tudo, ajuda-me por favor".

Mercurio_10

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:24
O Rui Vitória também é vítima das circunstâncias.

Mesmo que, por algum absurdo, percamos todos os jogos até às Antas, nunca vai ser demitido. É preciso ser realista.

É um treinador pouco querido mas é com ele que vamos à luta. É acreditar.

Até o homem do teu avatar tem mais capacidade para treinar o Benfica que o Vitória. Em capacidade técnica estão ela-por-ela, o Cajuda pelo menos tem mais carisma, personalidade mais vincada e mais sagacidade.

pinheiro3

Não é preciso pensar muito para perceber porque é que o Talisca não é opção.

osanto

Desde o início da pre-época q não se vê um fio de jogo. É bola pra frente e logo se vê, qq um de nos pode fazer isso, qual será o limite do nosso presidente para alterar alguma coisa?

Em relação aos reforços já se sabia... No ultimo dia do mercado... E era rezar para não perdermos muitos pontos.... Sorte a nossa q os adversários pouco melhor fizeram.

Estou preocupado pq sei q não é do dia para a noite q as coisas mudam, mas é preciso fazer alguma coisa, como está não vai ser bom para ninguém...

Janecas

Não há mais desculpas para isto.

No primeiro ou segundo jogo da pré-época já deu para perceber a bandalheira que ia ser.

eaglerp

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 23:18
A entrada do Jimenez pelo...Samaris diz tudo do desnorte do homem.

O Samaris estava a ser o único a ligar jogo.

Uma das piores substituições dos ultimos anos.

A do Carcela foi igual... e a do Olá igual, até podemos não gostar do homem mas não estava assim tão mal, não merecia sair tão cedo, até porque o VA só apostou nas jogadas individuais, nos remates precipitados, tipicos dos jovens que são lançados na fogueira...

20Nico Gaitan20

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Não é preciso pensar muito para perceber porque é que o Talisca não é opção.
explica lá isso.

Mercurio_10

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Não é preciso pensar muito para perceber porque é que o Talisca não é opção.

Por causa das mensagens?!

Mas já fez um jogo depois disso.

jpcafe

Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 23:26
E a responsabilidade com que o Andrade entrou no jogo? Coitado do rapaz, eu imagino o que o RV lhe disse, algo do género "Pega na bola e faz tudo, ajuda-me por favor".

Jogou muito bem, mexeu com o jogo! Erro foi meter o Ola, mais que nunca precisamos de alguém que fure por ali adentro pois não há fio de jogo.

ZICKLER

Tenho dificuldade em emitir uma opinião sobre o jogo de hj.

Mas de uma coisa já lhe posso "agradecer". Vou ter um ano descansado.

ala-direita

A prova de que o Rui Vitória não tem qualidade é o discurso no final.

Um treinador que percebesse disto saberia que a equipa não está a render e procuraria identificar e corrigir os problemas, mas ele acha que a equipa está a render e teve simplesmente azar porque fez 500 cruzamentos estapafúrdios e rematou 100 vezes de fora da área sem nexo algum.

Conclusão: a ideia de jogo dele é essa, mandar balões para a área e dar pontapés para a baliza a 40 metros.


Bailey

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Não é preciso pensar muito para perceber porque é que o Talisca não é opção.

e isto vai muito para além do talisca. mas o talisca é se calhar o que deu mais nas vistas, e com menos estatuto que outros.

HS10

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: HS10 em 23 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Malta, é preciso ter calma.

Já se sabia o que vinha aí quando o Vieira decidiu mudar o chip e ir buscar o RV. Será um campeonato muito difícil em que ganhará aquele que fizer menos borrada no final. Um pouco ao estilo de 2004/05.

Estamos a apenas 1 ponto do Porto e do Sporting. Enquanto fôr matematicamente possível, vamos acreditar.
Mas não temos estofo mental, e um campeão pode não ter qualidade, mas TÊM que ter estofo mental. Perder assim num estádio todo nosso, não é só da fraca qualidade de jogo.

Temos estofo mental.

Não temos é processos ofensivos diferenciados.

É algo que virá com o tempo. Ou não.

Até lá, é acreditar.
Penso que não, infelizmente não vejo esta equipa a virar um jogo ao começar a perder. E a bola está a queimar, ninguém pensa o jogo, querem logo desfazer-se da bola.

Com um bocadinho mais de critério na finalização, podíamos ter ganho hoje.

Não houve falta de atitude. Houve sim falta de critério.

Dito isto, estamos a falar do Arouca. O normal é estarmos por cima e criarmos oportunidades de golo.

A entrada em jogo é que foi péssima. Contra uma equipa melhor, já estávamos confortavelmente a perder 2-0 aos 15 minutos de jogo. Bola nas costas da nossa linha defensiva é mel.

As nossas oportunidades vêm todas de bola na area :S chutão e cruzamento... Já se nota o dedo do treinador, o mal é que o dedo é isto!!! Só tiramos cruzamentos, quanto se vê alguma jogada decente, é porque os jogadores se lembraram de o fazer porque são melhores individualmente! Os cruzamentos é o que se treina no treino. Até agora não se viram movimentos interiores coletivos, o que significa que isso não se tem treinado!

Houve algumas combinações ofensivas mas concordo que se viu pouco.

Ainda assim, para o nível do Tugão, simplesmente cruzar e esperar que o craque resolva é suficiente para 90% dos jogos.

É esperar termos melhor sorte do que hoje. Mesmo a jogar mal, merecíamos pelo menos empatar.

Nem sei o que te responder a sério. Se para ti, cruzar é suficiente para mim não! Eu não consigo ver mesmo nada, eles tiveram mais oportunidades que nós... É vergonhoso!

Katsumoto

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:27

Mas de uma coisa já lhe posso "agradecer". Vou ter um ano descansado.

Também já estava a precisar de um ano assim... mais tranquilo.