Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:14
Temos de ver que RV só agora é que está a fazer a pré-época.

E que não se pode exigir nesta altura que seja melhor que o antecessor.

Há-que dar tempo ao tempo e acreditar. Com muita esperança.
Se está assim é culpa exclusivamente dele, para que levar 30 jogadores para a digressão?

sbremoved_33753

Eu devo ser dos poucos que se está completamente a cagar para a Champions. Já me mentalizei que isso este ano seria apenas uma miragem, uma ilusão, um sonho. Chamem-lhe o que quiserem. Só lá vamos ganhar uns trocos, fazer presença e vimos embora. Não irá ser nada mais que isto. Mentalizei-me disto quando foi confirmado este senhor como treinador do Benfica.

Agora, o que me preocupa realmente, é o campeonato. É aí que deveríamos ser minimamente competentes e aproveitar os deslizes dos rivais, mas não. Acabámos de perder 3 pontos e 2 pontos de avanço que nos seriam muito importantes daqui a apenas umas jornadas, contra o Porto.

Miserável o estado em que estamos.

Toalhete

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: Toalhete em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

Mas vais ver esse jogo?

Para 5-0 já bastou o de 2010. Não me meto em mais nenhuma dessas.

Sim porque o porco está a jogar lindamente. calma lá

O Porto pode não jogar nada de especial, mas ao menos joga.

Essa é a parte mais dolorosa de tudo. Lopetegui provavelmente vai ser campeão sendo um incompetente e jogando pior que o ano passado.

Seja quem o campeão for, até me dói a alma.

Imaginar o Burro de carvalho acompanhado de JJ, Octávio Machado e do cromo ridículo do Manuel Fernandes a levantar o caneco e a fazer vénias a agradecer aos adeptos deixa-me com voltas no estômago.

Imaginar o Lopetegui e os #somosporto_contra_tudo_e_contra_todos a festejar e a dizer "somos sempre prejudicados pelos árbitros e mesmo assim somos campeões" enoja-me ainda mais.

crls

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

O Rui é fraco sim deve ser,  é pelo menos parece até agora, mas não haverá um bom treinador inglês OU francês fdx vitor pereira um ferrenho portista outro pedreiro vir para o nosso Benfica, fdx ainda não batemos no fundo.

Pedreiro?

Nunca percebi bem essa associação que fazem ao Vitor Pereira. Percebe muito de futebol, aliás, o que circula é que muito do trabalho feito no ano do Villas Boas, era dele.

Eu nao percebo muito de fut. Mas ta na cara que ele não é pedreiro nenhum. Está anos luz  à frente de todos aqui em PT e mesmo do JJ deve estar uns meses luz.

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:04
E a grande verdade é que é mais um incompetente que vai ficar milionário à custa do Benfica.

O quanto não valem os tachos.
E vai custar o mesmo a despedir que a manter Jesus.

Schleich

Não estou a exagerar de todo, mas até o meu instrutor de condução, era mais "agressivo" que o Rui Vitória.

Godescalco

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:13
Por essa lógica então perdemos algumas vezes em "casa" nos últimos anos.

Não é bem assim também.

É diferente.

Era um jogo fora, onde o peso de ser visitante não era tão pesado assim.

O Benfica amiúde joga em "casa" por este Portugal fora.

Ainda o ano passado perdemos em Vila do Conde no que era, essencialmente, um mini-estádio da Luz.

SimaoMiccoli

#36997
Não me lixem, com VPs e MSs.

O Benfica tem dinheiro (ou deveria ter) para contratar um treinador de topo europeu depois da saida de JJ. Se em 2004 uma estrutura mais fraca e com menos dinheiro arranjou um Trapattoni, não entendo como uma super estrutura não arranja um Klopp.

ZICKLER

O paralelismo com o united é evidente.

Equipa mal ou bem, habituada a um estilo de liderança,  a uma ideia de jogo.

Escolhem um pé frio para o substituir,  acontece o inevitável.

No nosso caso, a tarefa de substituir o judas já de si ia ser muito difícil,  mas caramba, meter o rv a treinador nem nos melhores sonhos dos rivais.

O asno do borroso quando se falava no rv para treinar o Benfica,  só se ria. Ele sabe bem o que isso é

RedPass

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

O Rui é fraco sim deve ser,  é pelo menos parece até agora, mas não haverá um bom treinador inglês OU francês fdx vitor pereira um ferrenho portista outro pedreiro vir para o nosso Benfica, fdx ainda não batemos no fundo.

Pedreiro?

Nunca percebi bem essa associação que fazem ao Vitor Pereira. Percebe muito de futebol, aliás, o que circula é que muito do trabalho feito no ano do Villas Boas, era dele.

Está na cara que era mesmo. Basta ver a cagada que é o Villas Boas no pós Vítor Pereira

Zoran

Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

O mais engraçado, ou não, é que vai haver pessoal com esta conversa, à 10ª jornada.

Assim como há pessoal a fazer funerais á 2ª jornada e depois são campeões no fim..

Nem tu acreditas que vais ser campeão, confessa.

Porque não? Falta muito ainda para tirar conclusões, é só o que eu acho.
Se á 10ª jornada já tivermos fora da cena, aí é diferente a minha crença.
Todos sabem que o vieira nao vai deixar cair este treinador aconteça o que acontecer. Isso acho que é uma certeza.
Agora de que vale colocar o rótulo de incompetente á 2ª jornada?
Nada!

Godescalco

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:14
Temos de ver que RV só agora é que está a fazer a pré-época.

E que não se pode exigir nesta altura que seja melhor que o antecessor.

Há-que dar tempo ao tempo e acreditar. Com muita esperança.
Se está assim é culpa exclusivamente dele, para que levar 30 jogadores para a digressão?

Foi tudo previsto e antecipado.

Os frutos levam o seu tempo a brotar.

J_PN

Foda-se Rui! Oportunidade de ouro para matar e afastar os fantasmas da pré-época e ganharmos uma bela almofada de 2 pontos para o que aí vem (dragão à quinta jornada) e ainda fazemos pior figura do que os outros, mesmo à Benfica foda-se.

Ainda não vi o jogo, mas para perdermos contra o Arouca num estádio repleto de benfiquistas e de dimensões dignas, coisa boa não deve ter sido.

Survivor

Quando o Gottschalk está em fase de "#estamosjuntos #temosfé #aindahatempo", sabemos que isto está mesmo muito mau.

Rotura total de lidamentos.

sbremoved_33753

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 01:17
Não me lixem, com VPs e MSs.

O Benfica tem dinheiro (ou deveria ter) para contratar um treinador de topo europeu depois da saida de JJ. Se em 2004 uma estrutura mais fraca e menos dinheiro arranjou um Trapattoni, não entendo como uma super estrutura não arranja um Klopp.

O Benfica está falido. Não caias em contos de fadas.