Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Aquela parte do "Vieira escolheu o RV indo contra a vontade da restante SAD" é que me faz passar completamente dos cornos quando me lembro.

"Eu é que sei, eu é que percebo disto, o RV é o melhor, vocês não pescam nada desta merda"

"Os melões que mais ninguém tem."

Foi o mesmo que manteve o amigo Jorjão depois do tri-melão épico. Vale o que vale.

Vale um caralho.

Foi o mesmo que mandou o Mourinho foder para segurar o Jesualdo.
Foi mesmo que apostou no Jesualdo.
Foi o mesmo que apostou no Fernando Santos.
Foi o mesmo que voltou a apostar no Fernando Santos.
Foi o mesmo que despediu o Santos e foi repescar o Camacho.
Foi o mesmo que escolheu o Chalana para colar os cacos.


É um nabo. Ponto final. Devia ter vergonha na cara.
Quem vai pagar vão ser as subscrições da BTV...as assistências aos jogos...as quotas...tudo...as vendas milionárias. Os titulos...tudo.

Cloughie

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:03Essa analogia é uma merda.
Eu tenho uma melhor.

Eu tenho uma quinta. Com 100 vacas.
E contrato um gajo para as ordenhar. O gajo é um cabrão, mas tira bom leite, nos dias em que não está bêbedo. Já está nos AA há dois anos...e tem tirado bom leite. De vez em quando rouba uma vaca ou outra e tem artroses, mas não me tenho queixado muito.

Quis mandá-lo embora, ainda assim. Quando dei por ela o meu vizinho ofereceu mais ao meu ordenhador de vacas.

Como opções tinha:

a) Oferecer mais ao gajo das artroses que de vez em quando roubava uma vaca ou outra, mas sacava bom leite.

b) Um puto promissor despedido pelo gordo nojento do meu vizinho. Dizem que tira leite com mais rapidez que o outro porque não tem artroses e tinha prometido imenso na ordenha de cabras.

c) Um bêbedo que não me grama, mas ainda grama menos o meu antigo ordenhador e tira leite bom, para consumo interno.

d) Um gajo muito meu amigo, que tem um periquito e trabalha na construção civil.


Optei pelo meu amigo. Ontem veio-me pedir mais vacas de qualidade, porque as que tem não dão leite nenhum.
Está-lhes a puxar pela cauda e não sai nada.


Surpresa do caralho.

Spot on.

rkc

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

Essa analogia é uma merda.
Eu tenho uma melhor.

Eu tenho uma quinta. Com 100 vacas.
E contrato um gajo para as ordenhar. O gajo é um cabrão, mas tira bom leite, nos dias em que não está bêbedo. Já está nos AA há dois anos...e tem tirado bom leite. De vez em quando rouba uma vaca ou outra e tem artroses, mas não me tenho queixado muito.

Quis mandá-lo embora, ainda assim. Quando dei por ela o meu vizinho ofereceu mais ao meu ordenhador de vacas.

Como opções tinha:

a) Oferecer mais ao gajo das artroses que de vez em quando roubava uma vaca ou outra, mas sacava bom leite.

b) Um puto promissor despedido pelo gordo nojento do meu vizinho. Dizem que tira leite com mais rapidez que o outro porque não tem artroses e tinha prometido imenso na ordenha de cabras.

c) Um bêbedo que não me grama, mas ainda grama menos o meu antigo ordenhador e tira leite bom, para consumo interno.

d) Um gajo muito meu amigo, que tem um periquito e trabalha na construção civil.


Optei pelo meu amigo. Ontem veio-me pedir mais vacas de qualidade, porque as que tem não dão leite nenhum.
Está-lhes a puxar pela cauda e não sai nada.


Surpresa do caralho.

Haviam mais hipóteses que essas.

lmalves

Com uma folga hoje tudo se resolve. Afinal de contas, "os jogadores estão a trabalhar muito bem, muito envolvidos na conquista do tricampeonato, contando sempre com o apoio da nação benfiquista".

Desta vez não conseguiu o pontinho, mas para a próxima será melhor. É meter mais um ou dois jogadores "lá à frente"...

Keiroxes

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2015, 01:55
Que saudades tenho de um marcador de livres no Benfica que pusesse a tremer o guarda redes nesses lances,um cabeceador implacável que olhasse lá de cima e visse o espaço para colocar a bola na gaveta,de um mestre no meio campo que pussesse aquilo tudo a mexer.

Essa dos livres é outra. Não há um cabrão de um livre para chutar direito à baliza. Tudo para cruzar com aqueles toquinhos de merda.

O pizzi faz sempre aquela cara de mau. O problema é que em 99% dos casos sai borrada. Neste momento uma bola parada para nós,  equivale a um pontapé de baliza para o adversário.

É perca de tempo.

E marca sempre, é dum gajo ficar tolo.

crls

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
E o nome do Marco Silva volta à baila.  :rir: :rir: :rir: :rir:

É que dá mesmo vontade de rir. O futebol praticado pelos lagartos era espetacular, sem duvida. Bola para a linha e cruzamento para o Slimani, ou então esperar que o Nani e o Carrillo resolvessem. Por favor. Estamos muito bem servidos no que toca a treinador! O Rui Vitória é ótimo e vai prová-lo, aliás, está a prová-lo. O futebol praticável é bom (bem melhor que o ano passado) e os resultados vão aparecer, tenho a certeza. 30 remates, 30!! Não é 10 ou 11, são 30! Merecíamos a vitória, noutro jogo, num dia normal, com esta qualidade tínhamos goleado, fácil!

E é engraçado ver como sou atacado por defender o Rui. Em breve, os mesmo que andam a criticar, estarão aqui para elogiar e venerar o mister.

Em frente mister Rui, és dos nossos!

é como aqueles gajos que pensam que sabem jogar poker mas perdem sempre por azar... que está tudo contra eles...
jogam mais 1 mes, 2 , 3 1 ano e continua o azar...

no fundo não percebem ponta daquilo.

Juan Mata

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:06
Vais dar tempo?

Não dá mais do que isto.

Até quando ejaculamos soltamos um líquidozinho primeiro para lubrificar a uretra.
Adoro ler-te, pqp.

Survivor

O RV é professor de matematica?

Vai ser o ano todo disto?

pinheiro3

Eu gosto muito do Nélson Semedo, mas se é para este futebol, temos uma semana para ir buscar o lateral direito do Paços. A partir de metade do meio-campo ofensivo, qualquer lançamento é canto, e assim ainda se poupava o Nico.

Janecas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 02:06
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Shoky: "Neste momento (ontem) são precisos menos 2 pontos para sermos tricampeões"



É lidar agora.

Em vez de estarmos 3 atrás, estamos 1.
Bem bom.
tem calma....daqui por 3 jornadas já estas com 4 de atraso. :tomates:

5 Jogos
2 Derrotas
-4 para o Focul.






5 jornadas
-4 pts

AHR

Citação de: Reed em 24 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
E o nome do Marco Silva volta à baila.  :rir: :rir: :rir: :rir:

É que dá mesmo vontade de rir. O futebol praticado pelos lagartos era espetacular, sem duvida. Bola para a linha e cruzamento para o Slimani, ou então esperar que o Nani e o Carrillo resolvessem. Por favor. Estamos muito bem servidos no que toca a treinador! O Rui Vitória é ótimo e vai prová-lo, aliás, está a prová-lo. O futebol praticável é bom (bem melhor que o ano passado) e os resultados vão aparecer, tenho a certeza. 30 remates, 30!! Não é 10 ou 11, são 30! Merecíamos a vitória, noutro jogo, num dia normal, com esta qualidade tínhamos goleado, fácil!

E é engraçado ver como sou atacado por defender o Rui. Em breve, os mesmo que andam a criticar, estarão aqui para elogiar e venerar o mister.

Em frente mister Rui, és dos nossos!

Foda-se. Não sei que jogos andas a ver.

Que se pegue então e se compare o Estoril de Marco Silva que ficou em terceiro lugar e o Vitória do Rui Carlos, que após perder o Hernani a temporada passada foi o que se viu.

Fizemos 30 remates mais de metade dos quais não teve metade do perigo que os do Arouca tiveram.

hertz

Na semana passada andava aqui gente a dizer "se fosse o outro tinha tirado o Samaris para meter um avançado"

lol

Pontix

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 02:06
Ainda me lembro do Heynckes a dizer que asumia que a equipa nao jogava e que se ele tinha que sair nao queria nada de indenização. Era so dizer, que ele nao tinha problemas.

Outra mentalidade, outra cultura



Isso só é válido se ficar definido que, correndo tudo bem, e o treinador tendo interesse de outros clubes, é libertado sem indemnização.

Shoky

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Pensamento do Vieira:
Se ele consegue o 5º com Hernani e Bernard nem quero imaginar o que consegue com Sálvio e Talisca.

E assim vamos.

Mas tu achas que o Vieira tem esse como pensamento prioritário?

Pensamento do Vieira é "vem este que é um gajo porreiro, aposta nos putos e não me pede reforços".

delduin

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 01:57
Essa do Vítor Pereira. Mas alguém já viu os jogos do Fener este ano. Aquilo mete medo.

E só os vi na Europa, mas vi os 2 jogos da LC e vi o de agora da LE. Epá, péssimo. Pior que este Benfica de RV.

Interessa-me mais aquilo que fez em dois anos de Porto. E eu, como já disse por aí, não sou o maior fã dele, bem pelo contrário, mas pelo contexto em que nos encontramos, era a melhor escolha, à partida.

O JJ, se for lá para fora, também pode flopar, mas aqui dentro será sempre um bicho complicado de se ultrapassar.
Mas depois da quantidade de merda que ele disse sobre nós, durante os seus dois anos de Porto. Depois de chorar, de nos chamar isto e aquilo, e vocês ainda o queriam. Para mim nem tem palavras.

E de facto, o futebol apresentado por ele cá dentro (porque na Champions fez campanhas à la JJ) era interessante. Mas, se o Benfica não renova com o JJ porque queria uma mudança de paradigma, íamos buscar um gajo a quem podemos apontar como principal erro precisamente a falta de capacidade europeia? Já para não falar na falta de aposta na formação, que não quero entrar por aí porque nesse campo a culpa pode não ser só dele.

Mas achas mesmo que esse era o paradigma que o Vieira queria mudar? Ao contratar o Rui Vitória?  :2funny:
Então vá, diz-me lá.

O Super vilão Vieira que queria? Ah, já sei. Era ir buscar um amigo. Porque ele não era amigo do JJ.

Haja paciência.