Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:54
Saiu... o Benfica continua, agora pode-se discutir se RV era opção, na minha ideia com a premissa de ser um treinador PT e disponível seria a minha 3ª escolha depois de Marco Silva ou Vitor Pereira, veio este vms a ver o que faz daqui por meia duzia de jornadas já deve dar pra ver, não acho que estejamos inferiores aos nossos rivais

Não achas que estejamos inferiores aos rivais?

Pá, desde o dia 2 de Julho, a única coisa que se aproveita, são 45' contra o PSG e 15' contra o Estoril.

Acho que é difícil estar ainda mais abaixo que isto.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:53
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:53
Poliban...no final do ano vamos chorar nós...e vai chorar o Jesus.
Toda a gente vai chorar, menos os do costume.

Estrumou-se tudo. A estrutura não fez o Jesus nem o Jesus era a estrutura. Era um pouco das duas.
Quando ambos perceberem isso...estará o Lopitequi a cantar a música do Lampião que levou 5 no Dragão em basco.

Na impossibilidade do Benfica ser campeão... Porto ou Sporting?

Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

MSAM

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:53
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:53
Poliban...no final do ano vamos chorar nós...e vai chorar o Jesus.
Toda a gente vai chorar, menos os do costume.

Estrumou-se tudo. A estrutura não fez o Jesus nem o Jesus era a estrutura. Era um pouco das duas.
Quando ambos perceberem isso...estará o Lopitequi a cantar a música do Lampião que levou 5 no Dragão em basco.

Na impossibilidade do Benfica ser campeão... Porto ou Sporting?
Porto simplesmente porque onde vivo é um dia como qualquer outro, são 3 ou 4 carrinhos a apitar e a festa dura 10min

André Sousa

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Shoky

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:53
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:53
Poliban...no final do ano vamos chorar nós...e vai chorar o Jesus.
Toda a gente vai chorar, menos os do costume.

Estrumou-se tudo. A estrutura não fez o Jesus nem o Jesus era a estrutura. Era um pouco das duas.
Quando ambos perceberem isso...estará o Lopitequi a cantar a música do Lampião que levou 5 no Dragão em basco.

Na impossibilidade do Benfica ser campeão... Porto ou Sporting?

Sporting. Evidentemente.
E tinha o bónus de fazer os amorfos do Sul acordarem de vez para a forma como Vieira tomou de assalto o clube e se tornou dono do mesmo.

Sporting campeão com Jesus a treinador podia fazer estragos positivos no Benfica. Porto campeão era mais do mesmo. Proença...bla bla...Azar...bla bla...fruta...e eles novamente mais perto dos nossos 34.

SorcereR

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Os níveis de basófia iriam sentir-se nas galáxias mais próximas.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Pode dar azia mas não me dá asco porque é um treinador que sabe o que faz.

MSAM

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:54
Saiu... o Benfica continua, agora pode-se discutir se RV era opção, na minha ideia com a premissa de ser um treinador PT e disponível seria a minha 3ª escolha depois de Marco Silva ou Vitor Pereira, veio este vms a ver o que faz daqui por meia duzia de jornadas já deve dar pra ver, não acho que estejamos inferiores aos nossos rivais

Não achas que estejamos inferiores aos rivais?

Pá, desde o dia 2 de Julho, a única coisa que se aproveita, são 45' contra o PSG e 15' contra o Estoril.

Acho que é difícil estar ainda mais abaixo que isto.
A pré-época não conta.

crls

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

scp nao vai ser campeao , vai ser o mesmo do costume.
o porto so nao e campeao por incompetencia completamente surreal do treinador deles, que nao vale um corno, que é a nossa sorte e do JJ de nao ficarmos a 30 pontos.

Godescalco

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:50
O quique não fosse o roubo descarado no dragão ainda se arriscava a ser campeão

O Quique acabou o campeonato em 3º lugar com 59 pontos em 30 jogos, a 11 do Porto e a 7 do Sporting.

O empate no Dragão foi à 17ª jornada. Se ganhássemos, passávamos para a frente com mais dois pontos. Ainda assim, mesmo empatando, estávamos a 1 ponto do Porto e em igualdade total no confronto directo. Faltavam ainda 13 jogos para acabar!

Acabámos por perder completamente o comboio com derrotas em Alvalade, com o Guimarães e Académica na Luz e na Choupana.

andre_04_SLB

Não estamos inferiores, estamos muito inferiores. E isso viu-se sempre, inclusive no jogo com o Estoril, em que até ao golo há lances duvidosos a favor deles dentro da nossa área e pelo menos duas ocasiões flagrantes. Depois o pior em campo marca golo e desbloqueia o jogo após duas substituições terriveis do treinador do Estoril que alterou vários posicionamentos e baralhou a equipa.

hertz

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Esse e aquele gordo demente a festejar. Fdx!

André Sousa

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:57
A pré-época não conta.

Ah ok, foi só para brincar e fazer umas experiências. Está certo.

Tacuara1992

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 02:49
Só agora li isto. Estou sem palavras. Se dúvidas houvesse, temos um verdadeiro amador à frente da equipa do Benfica.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

Boa noite e até qualquer dia!

Foda-se.. Li agora a parte em que fala do jogo da taça contra o Benfica..

" Fiz 6 powerpoints " " Sofremos um golo de ressalto mas no intervalo disse para continuarmos e acreditarmos " . Zero zero zero. Nunca pensei que pudesse ser tão mauzinho.

Não passa de um professor de educação física que foi subindo, a pulso diga-se, vários degraus no nosso famoso e cheio de qualidade tugão. Mas para o Benfica não serve.

crls

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 02:58
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Esse e aquele gordo demente a festejar. Fdx!

é impossivel, ves aquele campo de merda em casa, futebol tb mais ou menos de merda, ve-se logo que vai dar empate.