Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

uezor

Não gostei do que vi hoje. E o Rui Vitória nem era o meu favorito.
Mas venho cá de propósito renovar a minha confiança nele.
Desde que a sua primeira época não seja humilhante (como por exemplo, levar cinco batatas no dragão ou ficar a mais de 20 pontos do 1º lugar), sou apologista de uma segunda época.

sagan1976

Essa conversa de padarias e broas tá a dar-me uma larica do catano.


Enviado daqui para aí

F_santos


P∑T∑7

Citação de: Pirex21 em 24 de Agosto de 2015, 05:09
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2015, 05:03
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:59
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:43
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Tornou-se fixe bater no Rui Vitória. Uma corrente como outra qualquer já vista por aqui, mais do que uma reflexão pensada. Sei que somos adeptos e é um bocado suposto sermos irracionais e deitarmos as coisas para fora, mas acho que se exagera.


8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo
Eu sei disso, obrigado. Nada disso invalida aquilo que eu disse. Nem vou andar a dizer isto sempre, até porque estou bastante sozinho no meu 'apoio', que nem sequer o é.

Só não participo no festival e não concordo com ele. Mas siga a banda. Se as pessoas se divertem, quem sou eu.

Ninguém aqui está contente.

Acho que isto é mais uma forma de descarregar a frustração.

Eu não gosto de partir armários, de gritar à minha família ou de ir dar uma volta para espairecer.
Descarrego a minha frustração fazendo luxo na miséria.
Não é um gozo de prazer, porque prazer disto, não tenho nenhum.

E no fim de tudo, quem sofre somos nós, porque o Ruyzão ganha 800 mil ao ano.

A escrita tem um poder enorme na expressão de sentimentos e emoções.

E no fundo, tomamos o SB como o nosso recato espaço para convivermos, de forma escrita, com todas as nossas alegrias e frustrações. E, sobretudo, para nos reconfortarmos uns aos outros. Na piada fácil ou na crítica, no argumento interminável ou numa ferroada rápida e seca.

É por isso que o SB é único.

O SB é único por muitas razões, mas não por essas. Palavras, ferroadas e palmadinhas nas costas é o que fazem os adeptos de todo o mundo, de todos os clubes. Vai lá aprender aquilo que verdadeiramente nos faz grandes e maiores que os outros.



Bruto!

The Horror

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 05:16
Essa conversa de padarias e broas tá a dar-me uma larica do catano.


Enviado daqui para aí

Já emborquei um mini croissant e um iogurte de soja.

sagan1976


Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2015, 05:24
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 05:16
Essa conversa de padarias e broas tá a dar-me uma larica do catano.


Enviado daqui para aí

Já emborquei um mini croissant e um iogurte de soja.
Aí alarve!


Enviado daqui para aí

rkc

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:54
Começo a perceber e a entender o porquê de haver tanta gente com mais de 20, 30, 40 ou até 50 mil comentários.

Em cada 3 páginas aproveita-se meio comentário. Impressionante, nem para vocês conseguem ser bons.

Eu é porque tenho muito tempo livre.

rkc

Hoje foi ver o Benfica, banho, e trabalho até ás 7.

PQP.

Soundwave



Citação de: lmalves em 24 de Agosto de 2015, 01:04
"A bola batia em tudo que era jogador do Arouca".

Esta declaração do RV espelha perfeitamente a sua falta de noção em relação ao que está a acontecer e, por outro lado, demonstra a sua incapacidade para dar a volta à situação.

O homem não sabe o que está a fazer.

"A Arte da Guerra, para treinadores"... Rui, infelizmente esta é uma guerra perdida antes sequer de ter começado e a culpa nem é tua.

Claro que é. Não me queres convencer que é pior contar com Gaitán, Mitroglou e Jonas do que com Roberto, David Simão e sei lá quem mais.

Sobre o livro... Epá leiam-no. Se acham que as CI do tipo são memoriavelmente banais, o livro tem pérolas do género "para ganhar é preciso marcar mais".

Empolgante e inspirador.

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....
Ah então sempre ainda é pré época. Bem me parecia que não se podia criticar.

fgsilva

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:58
(...)Pelas estatísticas os dois fizeram praticamente o mesmo em 45 minutos.

Oh não...

Ou sim.

Em 45 minutos:

Ola John - 2 remates (0 enquadrados)
1 passe para ocasião
17 passes (88,2% eficácia) 15 para meio-campo adversário (86,7%)
3 cruzamentos (1 eficaz)
4 duelos (2 ganhos)
2 faltas sofridas (0 cometidas)
6 perdas de posse

Victor Andrade - 6 remates (1 enquadrado)
1 passe para ocasião
16 passes (81,3% eficácia) 15 meio-campo adversário (80%)
2 cruzamentos (0 eficazes)
14 duelos (57% ganhos)
Faltas cometidas 1 sofridas 4
Perdas de posse 13

O Benfica não perdeu o jogo com as substituições. Só gostava de perceber o que é que mudavam.

Já disse e volto a referir que temos processos poucos assimilados e estou preocupado com a nossa organização ofensiva e transição defensiva, mas não foi pelas substituições que perdemos o jogo ontem.

zefo

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:20
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

E apostar em alguém com postura, não tenha passado de deselegância com o clube e tenha títulos também?

No futebol cada um defende a sua dama. Ainda me lembro do Jorge dizer que para ganhar na luz, só na playstation.

Na minha opinião, o Vitor Pereira era a melhor opção ao nosso alcance. Tens ai o resultado da elegância e da postura.

Também quero ganhar mas a que preço... não consigo perceber o teu ponto de vista, mas não vou martirizar-te por isso

Pá, para mim não é ganhar a qualquer preço.

É colocar uma pessoa capaz, a comandar a equipa. Mesmo que isso vá acarretar alguns momentos mais radicais numa CS, por exemplo.

Até o Guardiola já teve atitudes menos próprias, até para com pessoas do staff, também ias dizer que não?

Não gostava do jj veio e ganhou o titulo continuei a não gostar, o Vitó não é o ultimo treinador na terra e não consigo aceitar a tua permissa de muita qualidade tambem

zefo


Soundwave

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:13
Por essa lógica então perdemos algumas vezes em "casa" nos últimos anos.

Não é bem assim também.

É diferente.

Era um jogo fora, onde o peso de ser visitante não era tão pesado assim.

O Benfica amiúde joga em "casa" por este Portugal fora.

Ainda o ano passado perdemos em Vila do Conde no que era, essencialmente, um mini-estádio da Luz.
Não tem nada de igual. O Arouca não joga no Municipal de Aveiro. Foi neutro.

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Quando o Gottschalk está em fase de "#estamosjuntos #temosfé #aindahatempo", sabemos que isto está mesmo muito mau.

Rotura total de lidamentos.

Dependemos só de nós para conquistar o tricampeonato.

FACTO.
Dependemos só de nós para conquistar a liga dos campeões. FACTO.