Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

delduin

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.

Para ti é melhor o Lisandro ou o Jardel?
O Lisandro é superior. Mas neste Benfica ate o Luisão é um defesa banal.

Ricardo Maia

#39316
Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2015, 17:39
Salvo raríssimas excepções, temos por cá foristas já com muita experiência gloriosa e a virar frangos há décadas e décadas.

Eu acompanho o meu Glorioso desde os 6 anos de idade (há 28 anos) , e guardo na memória os Domingos que chorei na minha cama porque o meu Benfica perdia (tinha eu 9, 10,11 aninhos).

O meu pai falava comigo e dizia que era preferível isso a eu partir uma perna. Mas eu respondia-lhe que ao menos a perna tinha remédio. E passava. A dor do Benfica perder e algumas vezes ser enxovalhado era muito maior do que qualquer outra.

Vestia a minha camisola do Veloso (2) com o patrocínio FNAC e ia jogar à bola como se fosse o último dia. Na minha cabeça quanto melhor eu jogasse, e porque era do Benfica, mais hipóteses haviam de ganharmos. Porque era tipo a paga de Deus para o meu esforço. Era merecido fds. Se havia lá alguém em cima havia de me ouvir e ver o quão eu corria e trabalhava.

Décadas medonhas, planteis miseráveis, jogos sofríveis e o historial a esvair-se em sangue...

Vermelho como a paixão que resgatava o meu peito, selvagem como o grito que me apetecia por vezes largar ao ver Tahares, Marcelos, Pringles, Hassans, Nelos, Marcelos, Artur Jorges, etc.. a pastar no meu clube. A trucidá-lo por dentro.

Mas ser Benfica era mais que esses gajos todos juntos. Era mais que vitórias e/ou grandes exibições. Era e é sentir este símbolo e ver no benfiquista ao lado um amigo do peito. Falar apaixonadamente de futebol com um desconhecido que passa a ser família, num ápice, porque partilha do nosso encantamento.

Agora isto tudo, isto tudo não tem explicação. O que tem sido feito desde Junho de 2015 não lembra ao mais anti benfiquista primário. É uma profunda falta de respeito por tudo o que foi obtido anteriormente, dependente de um ou de vários intervenientes.

O que está em causa não é um ex treinador e/ou "a Estrutura é que é". O que está em causa é o clube, a equipa, o nosso foco e rumo.

Rui Vitória não chega à sexta jornada. É ponto assente e todos nós inconscientemente sabemos disso. Aliás, todos nós o sabíamos assim que vimos o calendarização da Liga NOS.

É uma tristeza fds. Isto é uma tristeza!!
Partilho de muitos pontos de vista! Apenas uma ou outra diferença,a minha camisola era a do Álvaro(número 4 salvo erro)o defesa esquerdo que mais tarde ajudou o Trapattoni em 2005! :bandeiraslb2:

ZICKLER

A diferença na entrada do judas no Benfica para a do Rui Carlos é por demais evidente.

O primeiro chega e rapidamente conquista o balneário quanto mais não seja pelo discurso e sobretudo pelo conhecimento.

O segundo chega e o choque é imediato. Um downgrade assustador, uma forma de trabalhar que constitui um evidente retrocesso no processo evolutivo.

Querem um exemplo prático?

Olhem para o que era o inter de Milão pós Mourinho!  Os jogadores eram praticamente os mesmos....o treinador é que não era...

|OnE|

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.
Era interessante sustentares a tua tese com alguns factos !





O mau posicionamento não é do Lisandro. É da defesa.
É só veres os jogos e apanhas o Luisão, Nelson, Eliseu na mesma situação.

Flirt4ever

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.
Era interessante sustentares a tua tese com alguns factos !



1 lance quer dizer o quê ??

SE é por aí, então o Luisão é pior no posicionamento que o EdCarlos porque ainda ontem teve 2 lances assim..... com a agravante que não cortou porra de bola nenhuma.

Roy Kent

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Já tinha visto pessoal julgar jogadores pelo Youtube, agora treinadores é uma nova para mim.

E pensava eu que o Benfica estava em más mãos.

O que temos nem precisa de Youtube para se ver que é medíocre.

Eu sei, disseram-me que era pela cara.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo

Só não vê quem não quer, já todos passamos pela fase da esperança.

BBpT

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 17:44
O Rui Vitória é um grande líder de balneário. Agora falta ser um treinador.

E não é em 3 jogos que um se vê isso, é pelo menos em meia época. Sábado vamos ganhar. O sorteio da Champions também esta ai a porta.

Acreditem. É difícil mas é o que ha a fazer.

Grande lider de balneário? Até agora não se notou nada

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:29
Quando se fala de treinadores é ver o caso do Futsal, a mesma equipa treinada pelo tónhó do João Pinto e pelo Joel.

A "mesma". O João Pinto não teve metade da qualidade por muito que eu ache que não ia fazer diferença.

Esse bananão?!?!?! :2funny:

Foda-se, esse cona de sabão foi das maiores merdas que passou no Benfica. E analogia com o Rui Carlos do futebol é muito pertinente. Muito pertinente!

São treinadores sem carisma absolutamente nenhum. Incapazes de motivarem o que quer que seja. São normalmente tipos porreiros, de bom trato, mas que do metier percebem muito pouco.

Playah

Tenho para mim que já tem os dias contados, ainda ontem durante o jogo com o Arouca no meu grupo de amigos (7 Benfiquistas) era tudo a criticá-lo e a bater-lhe na cabeça coisa que nem nos piores tempos do JJ acontecia. Vai ser o bode expiatório e vai acabar por levar com as culpas todas em cima e as mentes brilhantes que preparam um plantel de merda e uma pré-época ainda pior vão fugir de fininho as culpas. Mas pelo menos vai sair daqui milionário.

Aakeonan

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: JoãoD em 24 de Agosto de 2015, 17:34
Uma pessoa não quer vir com o discurso do "eu avisei"... Mas estava tão na cara. Fds.

São todos muito bons vocês. E a vossa vontade é óbvia e é essa mesmo que tu referes: vir para aqui com ar de quem se acha superior e dono da razão e dizer "eu bem avisei". Nota-se logo pelo discurso negativista (mesmo ainda só tendo feito 3 jogos oficiais!!!!).

Não há pachorra, parece que querem o mal do clube só para mostrar o quão bons treinadores de bancada conseguem ser, é impressionante. Eu gosto do Rui Vitória, gosto do seu trabalho e tenho gostado do que tenho visto. Se está tudo perfeito? Não, não está, mas acredito que os pequenos erros que existem, irão ser corrigidos. É como o próprio diz, o percurso não é em linha reta, há curvas e obstáculos para ultrapassar e é com a nossa ajuda que o vamos fazer.

Agora este bota-abaixo constante que por aqui se vê, apenas serve para alimentar o vosso ego, não tenho duvidas.

Em frente Rui, o meu apoio terás sempre. És dos nossos!
Substitui Rui Vitória por Vale e Azevedo, Emerson, Quique, Koeman, Autuori, Zé do nabo...e quem mais tu quiseres.

Esse discurso dá para todos.

É um fórum, opina-se. Apoiar, estamos lá no estádio.

kramxel²

A Champions como ponto a favor do Vitória????

A jogar assim????


Preparem-se bem!

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.
Era interessante sustentares a tua tese com alguns factos !



1 lance quer dizer o quê ??

SE é por aí, então o Luisão é pior no posicionamento que o EdCarlos porque ainda ontem teve 2 lances assim..... com a agravante que não cortou porra de bola nenhuma.

Alguém que faça o gif da jogada na segunda parte que falei lá atrás.

É um contra ataque do Arouca

subLiminar

É pena, mas em 3 jogos oficiais já todos perceberam que não és fraco, és fraquíssimo.

Vai ser uma época negra.

Semper_SLB

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 17:44
O Rui Vitória é um grande líder de balneário. Agora falta ser um treinador.

E não é em 3 jogos que um se vê isso, é pelo menos em meia época. Sábado vamos ganhar. O sorteio da Champions também esta ai a porta.

Acreditem. É difícil mas é o que ha a fazer.

não vejo factos que me façam acreditar nisso. Estou totalmente descrente e acho que podiamos esperar as 3 epocas do contrato e não ver nada disso.

mas isto a verdade vem sempre ao de cima. Temos as proximas 3 jornadas onde o nivel de RV vai ficar claro para todos menos para quem não queira ver.

Neste momento temos 8 jogos com apenas 1 vitoria. And counting...

Dicaprio10

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.

Para ti é melhor o Lisandro ou o Jardel?
O Lisandro é superior. Mas neste Benfica ate o Luisão é um defesa banal.

Exatamente, no jogo de ontem só ouve um jogador que se destacou Vitor Andrade, nao fez tudo bem mas nota-se que fez o que podia para dar 3 pontos ao Benfica.