Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

se com o arouca foi assim quando formos a vila do conde, braga, madeira e afins nem quero ver...

_JonasThern_

Aconselho-vos, muito seriamente, a não se chatearem com futebol esta época. Encarem isto como uma época de transição... Poderemos ganhar opções válidas e bases para o futuro e no próximo ano logo se vê...

nuno golos 21

Klopp Já !!!!!!

Já estou farto

Isto e demais ....

joanatome

A epoca passada também começou muito mal...

_JonasThern_

Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2015, 19:26
Klopp Já !!!!!!

Já estou farto

Isto e demais ....

Vais ter o Hélder...

paraguaio3

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: paraguaio3 em 24 de Agosto de 2015, 19:23
Nem sei o que temo mais... se uma época ao nível do pior que já vivemos, ou uma época em que não ganha nada, mas até acaba no 2º lugar, e o Vieira fica convencido a dar-lhe mais uma oportunidade! :crazy2:

Acordem-me quando este pesadelo acabar...

Tu este ano não ganhas nada nem sequer ficas em 2º lugar. Até te digo mais! Está descansado que o Rui Vitória nem o perú de Natal come no Benfica. Agora vem a parte pior... O substituto vai ser o Hélder Cristóvão. Pelo menos até final da época.

Infelizmente acredito que pelo menos até ao final da temporada vamos ter de o aguentar... não se esqueçam da amizade com o presidente! Pode ser que no final venha um vendaval e leve os 2, não custa nada sonhar!

Dejavu_Text

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 19:24
O Artur Jorge era quem eu mais odiava, pois fodeu o Benfica todo. Mas este treinador é pior, porque ao menos o Artur Jorge reconhecia que jogavam mal e sempre já tinha provado alguma coisa antes...
>:(

Menos ok o artur jorge foi um trojan que apareceu no Benfica fdx nem lembra o diabo.

Reed

Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 19:27
A epoca passada também começou muito mal...

A pré-epoca sim. Mas depois ganhou-se a supertaça e fizemos uma primeira volta com 15 vitórias no campeonato em 17 jogos.

_JonasThern_

Citação de: paraguaio3 em 24 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: paraguaio3 em 24 de Agosto de 2015, 19:23
Nem sei o que temo mais... se uma época ao nível do pior que já vivemos, ou uma época em que não ganha nada, mas até acaba no 2º lugar, e o Vieira fica convencido a dar-lhe mais uma oportunidade! :crazy2:

Acordem-me quando este pesadelo acabar...

Tu este ano não ganhas nada nem sequer ficas em 2º lugar. Até te digo mais! Está descansado que o Rui Vitória nem o perú de Natal come no Benfica. Agora vem a parte pior... O substituto vai ser o Hélder Cristóvão. Pelo menos até final da época.

Infelizmente acredito que pelo menos até ao final da temporada vamos ter de o aguentar... não se esqueçam da amizade com o presidente! Pode ser que no final venha um vendaval e leve os 2, não custa nada sonhar!

Esquece isso da amizade... Amizade tinha com o Jesus. Amizade e não só. Este é apenas bode expiatório...

KunAguero16

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.

Mas as ideias do treinador deles já se fazem notar, com o tempo ficarão cada vez mais fortes... A falta de ideias do nosso também já se faz notar, e nem foi preciso chegar ao nível do CSKA...

Espero que com tanta força se fodam já quarta-feira.

Também eu... Embora não acredite muito nisso.

Um exemplo do que falava.



Mas como é a equipa do Jesus calculo que seja uma linha defensiva exemplar. E como esse lance houve mais 3 ou 4. Ora enterrava o João Pereira, ora o Naldo.

Se tirares o Naldo, tá uma linha defensiva impecável.
O Naldo simplesmente é burro e demora mais tempo a interiorizar as coisas.
No Benfica vês 1 jogador em cada pedaço de terreno. Pus aí uma imagem há umas horas onde se vê 3 linhas defensivas.

Ricardo Maia

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 18:27
Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2015, 18:24
Citação de: fortunatocosta em 24 de Agosto de 2015, 13:07
Então este treinador não presta e esta direcção é uma tristeza ????


O treinador do ano passado é que é uma maquina e a direcção também.......

Mas como eu tenho um pouco de memoria, o ano passado perdemos alguns jogos, e não fizemos metade do que fizemos ontem......mas ai não me lembro de tanto alarido com o treinador e com a direcção.

O problema o ano passado em vários jogos, já foi a falta de mais qualidade no plantel, por isso, a época não foi com tanta nota artística e vitorias como foi noutros anos.

E este ano o plantel ainda tem menos qualidade.

Por isso.......
Já eu acho que este plantel é melhor, contando com todos disponíveis.

Comparando apenas e só os 11 iniciais, facilmente se percebe que estamos mais fracos.

Semedo pode ser, mas ainda não é maxi

Ola jonh não é salvio

Mitro não é Lima

E o Enzo? Ninguém fala no Enzo? Desde que saiu que o Benfica tem tido n jogos destes. Já com o Jesus fizemos exibições fracas.
Quando esta equipa foi campeã já se percebia que era apenas para consumo interno,era uma boa equipa,ainda tinha o Salvio e o Gaitan,mas já não tinha a qualidade de anos anteriores.O treinador anterior tinha feito um bom trabalho com o plantel existente.Retirando Mini,Lima e Salvio,a equipa precisava de reforços urgentes que não apareceram.Aqui neste ponto concreto não se pode bater no Rui Vitória,por muito nabo ou mau treinador que seja,não tem culpa nenhuma que a direção não lhe tenha resolvido os problemas  de qualidade no plantel do ano passado.Agora,se vai ficar uma,duas semanas,um mês ou a época inteira depende dele próprio e das capacidades que tem como treinador(que ainda não descobrimos) e do que a direção lhe oferecer como reforços.Uma coisa é certa: Se a diferença pontual para o primeiro classificado bater nos 10 ,12 pontos,Rui Vitória salta automaticamente para fora,pois Luís Filipe Vieira quer salvar a própria cara! Mas não foi ele  a escolher o novo treinador?? Pois...

joanatome

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.

Mas as ideias do treinador deles já se fazem notar, com o tempo ficarão cada vez mais fortes... A falta de ideias do nosso também já se faz notar, e nem foi preciso chegar ao nível do CSKA...

Espero que com tanta força se fodam já quarta-feira.

Também eu... Embora não acredite muito nisso.

Um exemplo do que falava.



Mas como é a equipa do Jesus calculo que seja uma linha defensiva exemplar. E como esse lance houve mais 3 ou 4. Ora enterrava o João Pereira, ora o Naldo.

Se tirares o Naldo, tá uma linha defensiva impecável.
O Naldo simplesmente é burro e demora mais tempo a interiorizar as coisas.
No Benfica vês 1 jogador em cada pedaço de terreno. Pus aí uma imagem há umas horas onde se vê 3 linhas defensivas.
O ponto fraco do spc é sem duvida a defesa, estao muito fracos e nao têm banco para os dc´s nem laterais

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 19:26
Aconselho-vos, muito seriamente, a não se chatearem com futebol esta época. Encarem isto como uma época de transição... Poderemos ganhar opções válidas e bases para o futuro e no próximo ano logo se vê...

Esta época o que pode correr mal, para além dos resultados, é, na minha opinião, ser um "crematório" para alguns jogadores que chegaram este ano ao Benfica ou que subiram pela primeira vez à equipa principal, quando no fundo e com um "treinador" até têm capacidade para jogar num clube como o Benfica.

Isto tudo devido à anarquia que anda na cabeça deste senhor.

CaCo

Quase 2 meses. Viu-se uma boa primeira parte contra o PSG C e uma vitória sofridinha frente ao Estoril.

Quero tanto acreditar que és o homem certo mas a cada jogo que passa se veem coisas piores.

Não sei como isto vai acabar mas todas as indicações que dependem diretamente de ti não dão para acreditar num.final feliz.

Godescalco

Não descontextualizem as afirmações do homem, porra!

Quando ele diz que "a hora e meia de treino talvez seja o menos importante" num trabalho de um treinador é porque está num ambiente relaxado de uma entrevista.

Não batam por bater!