Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

nem para os juniores serve.. que falta de trabalho, de rigor e até de discurso, ninguem lúcido diz o que ele disse na CI.
O treinador é curto e a equipa técnica tb o adjunto dele ainda é pior que o raúl josé passa o jogo a olhar para o tablet envergonhado, "será que alguem me está a ver", com um jeitinho é infoexcluído. estão sempre os 2 à espera do milagre que vai chegar pelo comunicador.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Tens aí o video do 1º lance? Preciso de ver essa primeira imagem em lance corrido.

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez

cliquei a meio, vi o 3º golo.

Fico a pensar, de que divisão é este futebol?

2ª B? É que eu nunca vejo jogos sem ser dos grandes.

hertz

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 01:37
O Benfica sofre um golo cedo e este gajo diz que tiveram de mudar de estratégia por causa disso.
Mas que é isto, crl?

Eu não notei nada de diferente depois do golo do Arouca, para os 7 jogos anteriores.
Jogadores fuços, mal posicionados. Ir à linha e centrar para a bandeirola de canto e biqueiro na frente.

Pois, mudar nada não mudou. Mas ele vir dizer que a estratégia tinha de mudar porque sofreu um golo cedo... mas mudar porque?

brazio

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 01:26
Saudades de quando se vinha malhar no treinador do Benfica porque fazia mal as substituições (e muitas fê-lo mal) ou não punha a jogar quem nós queríamos (e queimou alguns jogadores assim), apesar de termos esmagado um Gil ou Guimarães desta vida por 3 ou 4 a zero. Era o que se ouvia também na Luz. Era sinal de que estávamos a recuperar o velho Benfica, como disse uma vez sabiamente o RAP.

Um Benfica onde se quer sempre mais e melhor, e onde nem vencer por muitos um Arouca por vezes chega.

Agora parece que perdemos isso tudo.

Quem tudo quer tudo perde, já outros o diziam.

Querer mais e melhor é saudável.
O Benfica passou de Otto Glória para o hungaro dos titulos europeus...por ter fome de mais.
E tornou-se um monstro.

Não nos devemos resignar aos Jesuses...porque podem vir Rui Vitorias.

Só vêm Rui Vitórias se formos incompetentes a escolher e pobres de ambição.

Isso é mais que óbvio.

Nunca na vida se troca um treinador bicampeão por um Rui Vitória...

Até porque isso passa uma mensagem subliminar para a própria equipa sobre as próprias espectativas que o Clube tem para a nova época.

E por mais que RV diga que o objetivo é o Tri no fundo todos sabemos que isso não passa de uma frase feita dita sem grande convicção....

GTam

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:36
Sem estar a dizer que o Rui Vitória é um bom treinador(pelo menos para já),eu gostava que a direção pelo menos lhe desse:
-um defesa esquerdo
-um médio centro
-um extremo direito
Depois de estes jogadores estarem no plantel,podemos todos'' despedir ''o Rui Vitória,ok? O Jorge Jesus teve planteis de luxo,e este homem o que teve?Repito,não é o supra sumo dos treinadores nem nada que se pareça,e já vi sinais muito negativos,mas pelo menos dêem alguns ovos para o homem fazer omoletes,porra!

Foi o arouca

Este discurso de que o JJ teve planteis de luxo não cola. JJ reinventou um matic quando não tinha o Javi, o Di Maria era um jogador insconstante, o enzo igual, etc, etc, etc

JJ em cada ano fazia um jogador valer 20 ou 30 milhoes, suficiente para pagar 3 ou 4 anos do contrato que tem agora com o Lolting.

Acordem! O RV também tem o Jimenez, o Mitroglou, o Fejsa e o Samaris para o meio... quero ver o que vão valer nas suas mãos!

SorcereR

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:18
Só não percebi o que o vitória faz de bom na oficina.

Como deu para perceber pela tua resposta ao meu post, para ti não faz nada. Chegou à 1 liga por cunhas e assim cá continua. É muito acarinhado em Guimarães por ser um péssimo treinador e por ter feito o clube chegar à falência. Os treinadores também crescem, Rui vitória tem muitas lacunas (ainda mais evidentes num clube grande). Mas podes continuar a bater no treinador e achar que nunca vai valer nada.

Estou-me bem a cagar que ele se transforme num mourinho nos proximos anos, nessa altura é que devia cá estar.
O Benfica não é um campus e formação de treinadores, mas pelos vistos tal como na sociedade em que se insere foi contratado por cunha do nosso grande lider.

Tal como acho secundario que o tratem por pinho, carlos, vitória, derrota ou chouriço. O que me preocupa é ele não ter unhas para a guitarra que lhe ofereceram.

Agora para remediar falam em um adjunto porque o principal de pouco nos serve.

Consegues dizer-me 3 treinadores top100 no mundo sem um adjunto? Obrigado.

MB

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 01:41
So vejo uma solução será um corte com o 442 e voltar ao 4231 que é do conhecimento do RV, mas onde encaixa Jonas?

Não encaixa. Por isso é que o queríamos enviar para as arábias.

-Miccoli

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 01:20
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Estava agora a rever o programa Resultado Final, da Sporttv - que é o melhor programa sobre futebol da TV portuguesa, de longe - e reparei que aos 22 minutos de jogo o Benfica podia já estar a mamar TRÊS GOLOS do Arouca. Uma bola entrou, duas foi São Júlio a safar.

Diziam e bem que o processo defensivo do Benfica está mau e que Luisão, ao não se sentir seguro com a falta de dinâmica e capacidade da equipa ser coesa defensivamente, recua em demasia e "puxa" a equipa para atrás, face à total ausência de pressão sobre a bola. Por outro lado, o Nelsinho, de quem nós muito gostamos, mas ainda tem muitíssimo a aprender, além de ter tido responsabilidades claras no golo sofrido, dá muito espaço nas suas costas. Assim como o Eliseu.

Nas laterais, a defender, estamos numa espécie de passador, no centro, o Luisão "protege-se", recua e não conseguimos fazer uma linha defensiva para apanhar os adversários em fora de jogo.

No centro do terreno, autênticos buracos. O Pizzi pega na bola e leva-a para as alas, a equipa não "bascula". No ataque, é a anarquia total.

Júlio César for decisivo na 1ª jornada para o clean sheet e fundamental para não levarmos uns três golos na 1ª parte em Aveiro.

Isto é problemático e aterrador, sobretudo porque o Benfica tinha um processo defensivo forte, em todos os momentos de jogo e de um momento para o outro, parecemos uma equipa do meio da tabela a defender.
A imagem que a Helena Costa trouxe do momento que antecede uma das oportunidades do Arouca (penso que até é na que dá golo) foi muito pertinente.

Samaris entre os centrais, a bola está no Pizzi que descai para o lado esquerdo e abre-se uma cratera no meio campo. O Samaris tenta compensar subindo no terreno, o Benfica perde a bola e fica é apanhado em contrapé num lance em que devia ter construído com qualidade.
Onde é que posso rever esse programa?
O programa deu na SportTV. Só vendo na programação se vão repetir ou não. A menos que alguém tenha gravado e possa postar aqui. Acho que era muito interessante.
Não tenho SportTV, só mesmo vendo online. Gostava de ver esse programa, vou pesquisar. De qualquer modo, se achares algum vídeo ou assim manda-me.

avssz

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 01:37
O Benfica sofre um golo cedo e este gajo diz que tiveram de mudar de estratégia por causa disso.
Mas que é isto, crl?
Esse era o 3º cenário, estava no 3º powerpoint.

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 01:26
Saudades de quando se vinha malhar no treinador do Benfica porque fazia mal as substituições (e muitas fê-lo mal) ou não punha a jogar quem nós queríamos (e queimou alguns jogadores assim), apesar de termos esmagado um Gil ou Guimarães desta vida por 3 ou 4 a zero. Era o que se ouvia também na Luz. Era sinal de que estávamos a recuperar o velho Benfica, como disse uma vez sabiamente o RAP.

Um Benfica onde se quer sempre mais e melhor, e onde nem vencer por muitos um Arouca por vezes chega.

Agora parece que perdemos isso tudo.

Quem tudo quer tudo perde, já outros o diziam.

Querer mais e melhor é saudável.
O Benfica passou de Otto Glória para o hungaro dos titulos europeus...por ter fome de mais.
E tornou-se um monstro.

Não nos devemos resignar aos Jesuses...porque podem vir Rui Vitorias.

Só vêm Rui Vitórias se formos incompetentes a escolher e pobres de ambição.

Eu resignei-me porque sei o presidente que o Benfica tem. E infelizmente não me enganei.

Eu não sei que raio de estrutura é esta. Tenho a certeza absoluta que Vieira não perdeu 1 hora da vida dele a analisar nenhum jogo do Guimarães do Rui Vitória.
Assim como me parece que não se aconselhou com ninguém sobre o trabalho dele.

É tudo na fezada e no impulso.

Um clube como o Benfica tem acima de tudo de ter um director para o futebol que perceba verdadeiramente do assunto.
Depois quando sabe que vai perder um treinador, já tem de ter um dossier preparado com um mínimo de 5 opções de qualidade para o seu lugar. E depois de tudo analisado ao pormenor, depois de se discutir com os potenciais treinadores as ideias dele para o clube e sobre o jogo em si...devemos avançar para o que mais nos agrada.

E isto vale para os jogadores também. Vai perder um Enzo, tem de ter alternativas à espreita.

Na famosa estrutura do Benfica tudo parece feito à balda e por espasmo. E normalmente quando uma coisa parece muito...é.

O fireeagle que é sem dúvida alguém muito bem relacionado dentro do Benfica disse aqui mais que uma vez que toda a gente à volta do Vieira, ou seja a estrutura, queria o Marco Silva e recusava Rui Vitória e que a decisão era apenas e só de Vieira.
Vieira sozinho a escolher um treinador é como o Rui Vitória a fazer uma linha defensiva. Ele pode tentar muito, mas só por sorte é que não vai sair toda torta.

hertz

Quando o 2º melhor jogador do plantel não encaixa no esquema do treinador então é porque se calhar, quem não encaixa é o treinador

Godescalco

Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: RedPass em 25 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:36
Sem estar a dizer que o Rui Vitória é um bom treinador(pelo menos para já),eu gostava que a direção pelo menos lhe desse:
-um defesa esquerdo
-um médio centro
-um extremo direito
Depois de estes jogadores estarem no plantel,podemos todos'' despedir ''o Rui Vitória,ok? O Jorge Jesus teve planteis de luxo,e este homem o que teve?Repito,não é o supra sumo dos treinadores nem nada que se pareça,e já vi sinais muito negativos,mas pelo menos dêem alguns ovos para o homem fazer omoletes,porra!

Também teve um com bastante escassez de luxo e foi campeão
E no ano passado teve Enzo até Janeiro ,Salvio ,Maxi e Lima...

O Enzo tornou-se um médio centro craque com o Jorge Jesus.

Aliás, muitos dos "craques" da era do Jorge foram-no somente a posteriori: Matics, Enzos, Coentrões, Javis, etc. não eram trutas nenhumas. Eram bons jogadores que tanto podiam dar, como podiam passar ao lado com um treinador pior como foi o caso de Reyes, Suazos e Yebdas. Outros jogadores só tiveram rendimento de topo com o Jorge: Luisão, Maxi, David Luiz e Cardozo à cabeça.

BENFIKA

O Benfica veio de um bicampeonato e a mentalidade que guiou o planeamento foi: "ja ganhamos 2 titulos seguidos, há menos pressão se perdermos o próximo. Podemos apostar num treinador low-profile e cortar no orçamento, e ver como a coisa corre, pode ser que até dê bom resultado".

Ora, sendo o Benfica um clube grande, europeu, o maior de Portugal, sendo bicampeão, a filosofia a reinar devia ser: "fomos bicampeoes? Parabéns, agora queremos o Tri custe o que custar!!""

É assim que os grandes se tornam enormes, querendo sempre mais e mais. Se o objetivo é chegar ao 5º degrau chegando lá temos que querer chegar ao 6º, chegando lá temos que querer chegar ao 7º e assim sucessivamente, sempre novas metas e mais ambiciosas, de forma sustentada mas sempre com ambição.

A partir do momento em que se encara um cenário de derrota/fracasso como "positivo" ou aceitável, só pode dar merda.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Tens aí o video do 1º lance? Preciso de ver essa primeira imagem em lance corrido.

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez



Porra, quem é aquele lateral? Apareceu só ali para jogar naquele dia?

Faz gif do lance do gajo plantado no poste, no canto, se faz favor...

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 01:26
Saudades de quando se vinha malhar no treinador do Benfica porque fazia mal as substituições (e muitas fê-lo mal) ou não punha a jogar quem nós queríamos (e queimou alguns jogadores assim), apesar de termos esmagado um Gil ou Guimarães desta vida por 3 ou 4 a zero. Era o que se ouvia também na Luz. Era sinal de que estávamos a recuperar o velho Benfica, como disse uma vez sabiamente o RAP.

Um Benfica onde se quer sempre mais e melhor, e onde nem vencer por muitos um Arouca por vezes chega.

Agora parece que perdemos isso tudo.

Quem tudo quer tudo perde, já outros o diziam.

Querer mais e melhor é saudável.
O Benfica passou de Otto Glória para o hungaro dos titulos europeus...por ter fome de mais.
E tornou-se um monstro.

Não nos devemos resignar aos Jesuses...porque podem vir Rui Vitorias.

Só vêm Rui Vitórias se formos incompetentes a escolher e pobres de ambição.

Eu resignei-me porque sei o presidente que o Benfica tem. E infelizmente não me enganei.

Eu não sei que raio de estrutura é esta. Tenho a certeza absoluta que Vieira não perdeu 1 hora da vida dele a analisar nenhum jogo do Guimarães do Rui Vitória.
Assim como me parece que não se aconselhou com ninguém sobre o trabalho dele.

É tudo na fezada e no impulso.

Um clube como o Benfica tem acima de tudo de ter um director para o futebol que perceba verdadeiramente do assunto.
Depois quando sabe que vai perder um treinador, já tem de ter um dossier preparado com um mínimo de 5 opções de qualidade para o seu lugar. E depois de tudo analisado ao pormenor, depois de se discutir com os potenciais treinadores as ideias dele para o clube e sobre o jogo em si...devemos avançar para o que mais nos agrada.

E isto vale para os jogadores também. Vai perder um Enzo, tem de ter alternativas à espreita.

Na famosa estrutura do Benfica tudo parece feito à balda e por espasmo. E normalmente quando uma coisa parece muito...é.

O fireeagle que é sem dúvida alguém muito bem relacionado dentro do Benfica disse aqui mais que uma vez que toda a gente à volta do Vieira, ou seja a estrutura, queria o Marco Silva e recusava Rui Vitória e que a decisão era apenas e só de Vieira.
Vieira sozinho a escolher um treinador é como o Rui Vitória a fazer uma linha defensiva. Ele pode tentar muito, mas só por sorte é que não vai sair toda torta.

Depois do episódio da renovação do Jesus há 2 anos era óbvio que o Vieira ia ter carta branca para escolher quem quisesse.