Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:46
Agora vou aqui criar um cenário, um "supónhamos" como diria o António Feio.
"Supónhamos" que qualquer um de nós seria contratado pelo Benfica, mais propriamente pelo presidente do mesmo, com contactos directos e mostra de preferência sobre outros candidatos aos lugar, para treinar o futebol sénior do clube. "Supónhamos" que na verdade não seríamos imunes às notícias (e possivelmente nem teríamos força para tal nem sentiríamos apoio para tal) que por parte do clube não teríamos sido a primeira nem a nona escolha e que tal pode de algum modo antever politiquices e esquemas para os quais não estamos preparados porque nunca estivemos num clube desta dimensão, para o mal e para o bem.

De que modo é que isto iria influenciar a nossa prestação profissional?

Eu sei lá, só elaboras teorias complicadas.

Agora vou-me armar em treinador à séria, acho que sim.
É complicado mas é real, o problema é esse. Com o vácuo de poder na estrutura ou seja, sem alguém responsável (e digo responsavel com um par de colhões peludos) pelo futebol profissional, o Rui Vitória encontra-se ali entre... não sei [silêncio].
Se lhe disseram que ele será encarregue de todo o futebo sénior, à la manager, se ele só tem de os mandar correr, se ganha comissão sobre os pacotes MEO que o outro vende...

Acho que o RV não tem qualidade para isto, quem o seguia no Guimarães diz que já era assim, aqui é o que se vê.

Em que é que te baseias, do trabalho dele no Guimarães, para dizeres isso?

Por isso é que referi de quem o seguia por lá, toda a gente que já conhecia bem o trabalho e o futebol dele no Guimarães dizia que era fraco.

Para mim basta o que está aqui a fazer para perceber isso.

Pois, mas eu nunca ouvi ninguém dizer que ele era fraco enquanto esteve lá, bem pelo contrário.

O Shoky e o André_04 quando se começou a falar dele foram os primeiros a estremecer com a notícia, referiram que o trabalho dele no Guimas era fraco a nível de treino, conseguiu resultados positivos, mas não jogavam uma pevide.

Ah isso não vi. Nunca assisti a um treino dele, não posso opinar sobre isso. Mas o futebo jogado não era mau, nessa parte não concordo.

Claro que era mau, sempre foi. Desde o tempo do jogo directo para o Balde ao Maazou a única coisa melhorzinha foi mesmo no último ano aproximada de uma real ideia de jogo de equipa grande e ainda assim tremendamente insuficiente pois o futebol baseava-se em situações de transições rápidas para o Hernâni. Quando ele saiu e a equipa passou a não conseguir ter motas na frente, acabou.

Jogar em transições rápidas, num Guimarães sem dinheiro para papel higiénico, é mau?

Mau ou não, é uma ideia insuficiente para um Benfica. Quanto ao não haver dinheiro ehehe.

Toscano, Soudani, Amido, Olímpio, El Adoua, Defendi, Douglas, Bruno Teles, dá muito dinheiro ao fim do mês.

Ele lá cumpriu mais ou menos os objetivos, se bem que a malta de Guimarães sempre gostou de ver bom futebol e com ele raramente o viu, mas para o estado das coisas não foi mau, e ainda ganhou uma Taça de Portugal, mas para aqui é para esquecer.

fjorge

Quero lá saber do Jesus, saiu na altura certa! O erro histórico aqui foi ir buscar o Rui Vitória, não tem qualquer qualidade para treinar um clube como o Benfica!

kid bengala

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:22
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:10
O Hernani saiu e falta acrescentar que fizeram 4 vitórias na segunda volta e durante a mesma praticamente toda foram o último classificado do tugão só contando os pontos da segunda volta. Perto do final tinham 7 pontos e estavam atrás do Penafiel.

Infelizmente essa vergonha não foi suficiente para evitar que viesse para o Benfica.
Os objectivos estavam alcançados e a partir daì é dificil encontrar motivaçao , sem esquecer que a grande parte dos jogadores eram jovens e depois veio as lesoes e castigos , é normal haver essa quebra com um plantel curtissimo

Repara que eram tão maus,tão maus, que conseguiram a proeza de empatar com um Benfica do grande JJ, que à partida, precisava da vitória para ser campeão.
Tens ai uma amostra da 2º volta, que é uma amostra muito maior da qualidade, mas optas por dar um exemplo de um jogo, que como se sabe é um exemplo muito melhor para se ver o que vale uma equipa.

Tacuara7

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.
e isso foi-te dito por quem? pelo próprio?

é que em 6 anos, só no último ele não perdeu pontos na 1ª jornada...

Com o Judas já perdemos em casa na primeira jornada com a Académica.

Tenham noção caralho!

Agora é Deus no Céu e Jesus na Terra?

FDX!

O pessoal continua a bater no mesmo! JJ e mais JJ...

O problema nao foi a saída de JJ foi a sucessão e o facto de RV nunca poderia ter sido a escolha...
EU continuo a achar que o Benfica não estava preparado para ficar sem o JJ.

Ao fim de 6 anos não tava, então quando estaria?

Cagar no JJ, já "morreu" para o Benfica, não há nada a fazer. Assim como o RV, não há nada a fazer, vai ser ele o treinador.

GoloDeLetra

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2015, 16:22
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.
e isso foi-te dito por quem? pelo próprio?

é que em 6 anos, só no último ele não perdeu pontos na 1ª jornada...

Uish.
Quando me lembro que tivemos a ganhar 0-2 em Barcelos e deixamos empatar 2-2  :disgust:

Agora estamos melhor, até já perdemos com um clube que foi treinado pelo Jorge Gabriel.
Se nao me engano esse mesmo Arouca que foi treinado pelo JG foi empatar à Luz 2-2 com o melhor treinador do universo no banco do Benfica

LeandroSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:25
o JJ é um borra-botas, sempre o foi e sempre será...

só espero que o RV não seja ainda mais...

Um borra botas que nos levou a Bicampeonato, depois da equipa ser sabotada na pré-época.

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:25
o JJ é um borra-botas, sempre o foi e sempre será...

só espero que o RV não seja ainda mais...
:rir:

RedEagleNN

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:46
Agora vou aqui criar um cenário, um "supónhamos" como diria o António Feio.
"Supónhamos" que qualquer um de nós seria contratado pelo Benfica, mais propriamente pelo presidente do mesmo, com contactos directos e mostra de preferência sobre outros candidatos aos lugar, para treinar o futebol sénior do clube. "Supónhamos" que na verdade não seríamos imunes às notícias (e possivelmente nem teríamos força para tal nem sentiríamos apoio para tal) que por parte do clube não teríamos sido a primeira nem a nona escolha e que tal pode de algum modo antever politiquices e esquemas para os quais não estamos preparados porque nunca estivemos num clube desta dimensão, para o mal e para o bem.

De que modo é que isto iria influenciar a nossa prestação profissional?

Eu sei lá, só elaboras teorias complicadas.

Agora vou-me armar em treinador à séria, acho que sim.
É complicado mas é real, o problema é esse. Com o vácuo de poder na estrutura ou seja, sem alguém responsável (e digo responsavel com um par de colhões peludos) pelo futebol profissional, o Rui Vitória encontra-se ali entre... não sei [silêncio].
Se lhe disseram que ele será encarregue de todo o futebo sénior, à la manager, se ele só tem de os mandar correr, se ganha comissão sobre os pacotes MEO que o outro vende...

Acho que o RV não tem qualidade para isto, quem o seguia no Guimarães diz que já era assim, aqui é o que se vê.

Em que é que te baseias, do trabalho dele no Guimarães, para dizeres isso?

Por isso é que referi de quem o seguia por lá, toda a gente que já conhecia bem o trabalho e o futebol dele no Guimarães dizia que era fraco.

Para mim basta o que está aqui a fazer para perceber isso.

Pois, mas eu nunca ouvi ninguém dizer que ele era fraco enquanto esteve lá, bem pelo contrário.

O Shoky e o André_04 quando se começou a falar dele foram os primeiros a estremecer com a notícia, referiram que o trabalho dele no Guimas era fraco a nível de treino, conseguiu resultados positivos, mas não jogavam uma pevide.

Ah isso não vi. Nunca assisti a um treino dele, não posso opinar sobre isso. Mas o futebo jogado não era mau, nessa parte não concordo.

Claro que era mau, sempre foi. Desde o tempo do jogo directo para o Balde ao Maazou a única coisa melhorzinha foi mesmo no último ano aproximada de uma real ideia de jogo de equipa grande e ainda assim tremendamente insuficiente pois o futebol baseava-se em situações de transições rápidas para o Hernâni. Quando ele saiu e a equipa passou a não conseguir ter motas na frente, acabou.

Jogar em transições rápidas, num Guimarães sem dinheiro para papel higiénico, é mau?

Mau ou não, é uma ideia insuficiente para um Benfica. Quanto ao não haver dinheiro ehehe.

Toscano, Soudani, Amido, Olímpio, El Adoua, Defendi, Douglas, Bruno Teles, dá muito dinheiro ao fim do mês.

Sim, isso tens razão, é óbvio. Ele tem de se adaptar a uma equipa grande, que não se pode comparar ao Guimarães. O "não haver" dinheiro era conhecido. Mas agora já há. Tiveram bons jogadores, mas a aposta em vários jogadores da B deixa tudo muito claro.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:10
O Hernani saiu e falta acrescentar que fizeram 4 vitórias na segunda volta e durante a mesma praticamente toda foram o último classificado do tugão só contando os pontos da segunda volta. Perto do final tinham 7 pontos e estavam atrás do Penafiel.

Infelizmente essa vergonha não foi suficiente para evitar que viesse para o Benfica.
Os objectivos estavam alcançados e a partir daì é dificil encontrar motivaçao , sem esquecer que a grande parte dos jogadores eram jovens e depois veio as lesoes e castigos , é normal haver essa quebra com um plantel curtissimo

É portanto normal serem a pior equipa do campeonato na segunda volta. A que apanha de toda a gente. Grande treinador.

Ele vem pelo Benfica e razões objetivas nem vê-las. Nonos e décimos lugares no Guimarães. Um quinto lugar. Futebol miserável de equipa pequena. Reconhecido pelo seu treino básico. Sem carisma.

Aposta nos putos. Venha ele.
Patético!

A melhor é mesmo "os objectivos estavam alcançados portanto é difícil motivar".

Fantástico.

Isto dito pelo próprio com [risos], é coisa para poder ser mesmo verdade.

Por este andar também chegamos a Dezembro com os objetivos alcançados, depois podemos relaxar até ao fim.

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:19
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.
e isso foi-te dito por quem? pelo próprio?

é que em 6 anos, só no último ele não perdeu pontos na 1ª jornada...

Uish.

A verdade é pura ... no entanto o Benfica teria de chegar ao Dragay com 12 pontos ... por tudo e mais um par de botas ... de cu ou de cabeça.

Obviamente, tinhamos um calendário facilitado. Mas isso seria sempre difícil quer com Judas quer com Rui Vitória.

O pior nem são os resultados, é o que (não) jogamos.

O pior nem são os resultados... porque ainda só fizemos três jogos oficiais. Quando fizermos outros tantos já se vê.

Roy Kent

O Benfica lá aos 15 minutos podia ter o jogo resolvido, se tem entrado um golo naquelas inúmeras oportunidades tinham sido 3.

J_PN

Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 16:26
Quero lá saber do Jesus, saiu na altura certa! O erro histórico aqui foi ir buscar o Rui Vitória, não tem qualquer qualidade para treinar um clube como o Benfica!

Eu continuo a achar que saiu com 4 anos de atraso. Merecemos melhor.

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.
e isso foi-te dito por quem? pelo próprio?

é que em 6 anos, só no último ele não perdeu pontos na 1ª jornada...

Com o Judas já perdemos em casa na primeira jornada com a Académica.

Tenham noção caralho!

Agora é Deus no Céu e Jesus na Terra?

FDX!

O pessoal continua a bater no mesmo! JJ e mais JJ...

O problema nao foi a saída de JJ foi a sucessão e o facto de RV nunca poderia ter sido a escolha...
EU continuo a achar que o Benfica não estava preparado para ficar sem o JJ.
como anda o teu amigo PAslb?
Esta de férias o gajo.

Anda deliciado com este Benfica....... :tomates:

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 16:25
o JJ é um borra-botas, sempre o foi e sempre será...

só espero que o RV não seja ainda mais...

Um borra botas que nos levou a Bicampeonato, depois da equipa ser sabotada na pré-época.

fez o que lhe competia, com o que lhe deram...

de resto, cagar e andar.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 16:26
Quero lá saber do Jesus, saiu na altura certa! O erro histórico aqui foi ir buscar o Rui Vitória, não tem qualquer qualidade para treinar um clube como o Benfica!

Eu continuo a achar que saiu com 4 anos de atraso. Merecemos melhor.
Vamos ver o que vamos ganhar nos próximos 6 anos.