Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:42
Sou Benfiquista, joguei em alguns clubes pequenos (Damaiense e Estrela da Amadora) e sou um frequentador assíduo do "Cantinho da Adanaia". Conclusão: sou um forte candidato a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E vocês têm de aceitar, porque será o LFV a assinar o contrato comigo. E o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos. Por isso, todos têm de aceitar. Fuck logic.
:estrelas: ;D Tristeza!

J.P.


RS14

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 10:25
Pessoas tóxicas e nocivas para o clube, eu conheço uma, tem bigode e come fruta seca.
Uish!!

blog benficaatemorrer

Citação de: KunAguero16 em 26 de Agosto de 2015, 10:42
O treino do Benfica desta quarta-feira apresentou uma novidade no relvado: uma torre, tal como a que foi implementada no Olival por Lopetegui, para filmar os treinos de um ponto mais elevado.


;D
agora é que vão finalmente ver a desorganização caquilo é... porque na sport tv já se sabe que eles distorcem as imagens para prejudicar o Benfica...

RS14


J.P.

Citação de: RS14 em 26 de Agosto de 2015, 10:48
Até medo de ver a reportagem...

Também não vi mas pelo que já li aqui é de um gajo ficar deprimido...

Diablo

Citação de: RS14 em 26 de Agosto de 2015, 10:48
Até medo de ver a reportagem...

Faz um favor a ti próprio e não vejas.

RS14

Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: RS14 em 26 de Agosto de 2015, 10:48
Até medo de ver a reportagem...

Também não vi mas pelo que já li aqui é de um gajo ficar deprimido...
Pois. Por isso mais vale estar quieto...

RS14


Diablo

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:42
Sou Benfiquista, joguei em alguns clubes pequenos (Damaiense e Estrela da Amadora) e sou um frequentador assíduo do "Cantinho da Adanaia". Conclusão: sou um forte candidato a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E vocês têm de aceitar, porque será o LFV a assinar o contrato comigo. E o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos. Por isso, todos têm de aceitar. Fuck logic.
:estrelas: ;D Tristeza!

Porquê? Ias ser contra os 800m€ que eu ia ganhar anualmente? Invejoso. Faz-te amigo do LFV e pode ser que um dia tenhas sorte.

Diablo

Citação de: RS14 em 26 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: RS14 em 26 de Agosto de 2015, 10:48
Até medo de ver a reportagem...

Faz um favor a ti próprio e não vejas.
É assim tão mau?!

Ainda tenho uma pequena esperança, como alguém disse, que muita coisa tenha sido escondida da reportagem, para não se mostrarem todos os "trunfos", porque o que se vê é de uma "pobreza franciscana" constrangedora.

Pedro Nunes 28



Chambel

Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:42
Sou Benfiquista, joguei em alguns clubes pequenos (Damaiense e Estrela da Amadora) e sou um frequentador assíduo do "Cantinho da Adanaia". Conclusão: sou um forte candidato a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E vocês têm de aceitar, porque será o LFV a assinar o contrato comigo. E o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos. Por isso, todos têm de aceitar. Fuck logic.

Cantinho da Adanaia. :drool:

cernache1

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2015, 09:41
O RV é um gajo porreiro, boa pessoa.

O RV é um treinador esforçado, mediano, sem personalidade.

Sem personalidade, também já acho ofensivo!
O homem não tem culpa dos disparates de quem o contratou.



Em nada ofensivo. Para treinar o Glorioso SLB com sucesso, sendo o Vieira o presidente,  é preciso ter uma personalidade bem forte.

Trap e Judas têm esse tipo de personalidade. RV não.