Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.

O que mais me bati contra quando se falava em Rui Vitória...era precisamente o perigo de se achar que aquela Taça ganha em Guimarães valia alguma coisa para ele vir a ser treinador do Benfica.
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

MDourado

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2015, 16:08
Vi ontem a reportagem da Sporttv, nunca a tinha visto. Pelo que deu para ver, mostrou que é a excelente pessoa que todos dizem que é e parece-me que isso é um dado adquirido. Em relação à parte mais técnica, o que me preocupou foi aquela análise ao Benfica. Sim, eu sei que provavelmente falou mais que aquilo, o que foi mostrado foi apenas uma pequena parte, mas mesmo assim o que deu para ver naquela parte que se falou da equipa do Benfica, foi muito fraco mesmo. Coisas que qualquer de nós em 10 minutos fazíamos aqui.

Se é ao Rui bat...a que te estás a referir então lê o "livro" dele e andas de gatas com os clichés e o vazio que vai naquela cabeça enquanto treinador de Futebol. Infelizmente este cidadão, como diz o outro, nem para prof de ginástica serve, quanto mais para treinar o......nem consigo dizer, de tão mal que soa a conjugação SLB/RB

André Sousa

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:14
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

Pois.

É por isto é que as estatísticas e os títulos, valem o que valem.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Aliás a própria discussão sobre este assunto não interessa a partir do momento que o Red diz que "O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate."

Ok. Mas então onde é que podemos falar disso?
Na secção site?


"E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!"


Não. Porque seremos lagartos a chorar.

Discutir o quê? As regras do forum que estás careca de conhecer?

O meu post fala sobre aquilo que devia estar presente na cabeça de todos que são as regras do forum.
Fiz a minha obrigação como moderador e depois de conversar com administradores e moderadores presentes no momento. Ao vermos as coisas a "sair dos eixos", fiz um post a chamar à atenção das regras. Apenas o fiz de uma forma específica para o tópico em questão e focando aquilo que em nosso entender está a passar o limite das regras.

Não há nada a discutir aqui, são as regras e vim cá vincar isso mesmo.

Por exemplo, o Gottschalk nunca violou as regras. Tem-se limitado a usar as palavras do Rui Vitória. No entanto é dos users mais acusados de "achincalhar" e "humilhar" o treinador.
Isto para mim é o non-sense total. Temos todo o direito de brincar com a situação se quisermos, sem ser preciso tratar o Rui Vitória como se fosse um atrasado mental que precisa de protecção constante para não chorar.

O Rui Carlos até penso que foi o Janecas que introduziu. Eu falei no Stôr Arnaldo. Foram apenas uma forma de mostrar o amadorismo com que a substituição do Jesus foi tratada.
Entendo que cansou ao fim dum tempo e seja tempo de parar com essas designações. Tudo o resto, que tem sido feito nestes dias é perfeitamente legítimo. Só vê humilhações ao treinador quem quer.
Era muito pior o que se fazia no tempo do Jesus. Os "rua" e as medições de pilas entre quem o idolatrava e quem o detestava.

O Gottschalk foi acusado por quem?
O staff chamou à atenção do Gottschalk?
Se não foi ninguém do staff interessa zero porque até o podem denunciar, se não acharmos que quebrou as regras não amarelamos, tu sabes isso bem.

O resto é o costume, não se limitam a criticar o profissional, entram no lado pessoal do treinador, usam e abusam das mesmas piadas e gozos que ultrapassam o profissional RV e passam para o homem.
Chegou a um ponto que é demais e como tu próprio assumes, o que é demais cansa, ainda mais quando essas situações entram constantemente em conflito com as regras.

Shoky, acho que me fiz entender e tudo o que possamos estar a debater daqui para a frente, vai sempre embater na nossa diferença de visão e opinião.

Concordo contigo. Temos diferentes visões da coisa, claramente. Respeito a tua.
Mas reitero, ninguém está a gozar com o homem Rui Vitória, quando se cita coisas que ele disse e fez em tom de brincadeira. Era só o que faltava.
Vou cometer uma inconfidência, recebi uma pm do Janecas, o gajo que mais me faz rir no forum, a dizer que não quis colocar aqui este post no meio da discussão toda porque podia ser banido, mas tinha de partilhar:

"Para acabar com a discussão, mandem tudo para trás das costas e façam de conta que é um coiso que tem no retrovisor que não se consegue ver."

Se não tivermos a capacidade de brincarmos connosco próprios, e infelizmente o Rui Vitória faz parte do Benfica...então estamos aqui a fazer o quê? Não acho que se deva pensar antes de postar uma graçola inocente destas: "Se calhar vou de cona".

O Janecas ia ser expulso por isso?
Lá está, por vezes parece que nem têm noção daquilo que é aceitável e do que é simplesmente abusivo.
A malta envolve-se de tal forma no forum, nas brincadeiras e nas discussões que na maior parte das vezes creio mesmo que as coisas saem de controle por isso mesmo...chegam a um ponto que perdem a noção.

Lá está...
O Meddler também não achou que a analogia dele fosse ser mal interpretada. Achou que as pessoas iam achar piada. Eu achei e dei like e não fui o único...e acabou banido definitivamente.

Tens de entender que o que é claro para vocês, não é tão claro para quem está de fora.

Roy Kent

O Vieiri é um gajo que acerta pouco, quando diz alguma coisa de jeito e leva a aprovação de quem sabe, é natural que quem coloca o selo de qualidade receba mais likes.

É isto.

Red Bullet

É só chegar a casa e já vejo a reportagem posta ai pelo André 04. Deve de ser linda...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Reed

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.

O que mais me bati contra quando se falava em Rui Vitória...era precisamente o perigo de se achar que aquela Taça ganha em Guimarães valia alguma coisa para ele vir a ser treinador do Benfica.
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

Ganhou a taça, mas mais por causa de demérito do Benfica do que por mérito do jogo do Vitória.

Almareado

Incrível como alguém tem a coragem de por ao nível do Rui Vitória no que diz respeito a conhecimentos técnicos e tácticos de futebol.....

Até coro de vergonha alheia!

Saveloy

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:14
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

Pois.

É por isto é que as estatísticas e os títulos, valem o que valem.

Os títulos valem tudo.

Vieri

Bem, fiquem bem que hoje só sai baboseira.
Logo volto aqui para gozar com o Jorge Joelhos e a sua eliminação da champiãos.

Livrinhos

Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.
Mas quem crlh é este Tuchel afinal ? ganhou alguma coisa na vida ? alguma taça ao menos ou uma intertotozita ?

Aproveita e vê o jogo do Dortmund no fim de semana.
Se gostares de bom futebol, vais dar o tempo como ganho.

Não dá, porque depois não podia dizer "mas quem crl é o Tuchel?".


GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .
Discordo. O exemplo dele é bastante pertinente, significa que o Dortmund fez bem o seu trabalho e que o MU não, as simple as that ! Acharam que ir buscar o treinador do Everton dava para continuar a ganhar, assim como nós pensámos que bastava ir buscar o treinador do Guimarães para ganharmos o TRI....e pelo que estamos a ver não dá !
Veremos no fim da época se é o Dortmund ou o Benfica que ganhou mais titulos ou conseguem ver isso ao fim de 15 dias de competiçao ?

O PSG tambem trocou o Kombouaré que ia à frente da liga pelo Ancelotti e perdeu o campeonato para o gordo Nicollin

Portanto se o Dortmund não ganhar nada e o Benfica ganhar a Taça da Liga, o Vitória passa a ser melhor que o Tuchel?
Bom ponto de vista.
Mas quem crlh é este Tuchel afinal ? ganhou alguma coisa na vida ? alguma taça ao menos ou uma intertotozita ?
Que carxx era o Mourinho ? O Vilas Boas ? O Luis Henrique ? Queres que continue ?
Pronto jà vi que é o PF Alemao , oh Shoky anda cà depressa

Livrinhos

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 16:17
Bem, fiquem bem que hoje só sai baboseira.
Logo volto aqui para gozar com o Jorge Joelhos e a sua eliminação da champiãos.

É bom que sim, que tenho muito dinheiro metido nisso.

MFMoedas

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 16:14
A verdade é que ganhou tantas taças de Portugal como o judas em 6 anos de Benfica e com os recursos que toda a gente sabe

Pois.

É por isto é que as estatísticas e os títulos, valem o que valem.

De cada vez que alguém aqui fala em treinadores titulados gosto de por a seguinte imagem:


Shoky

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: ramalho1 em 26 de Agosto de 2015, 16:09
Discutem a semântica e a utilização de expressões menos próprias pelo Rui Vitória... Tivemos o treinador mais labrego de Portugal e não me lembro de um ataque tão exaustivo. Posso aceitar a parte técnica.Mas relembro apenas que fomos humilhados pelo catedrático inúmeras vezes inclusive de joelhos.É certo que ninguém é obrigado a gostar do treinador nem do homem, mas caramba, dêem tempo ao tempo. 

Ainda hoje a questão dos "joelhos" me fazem confusão.

Mas qual é o mal de o homem se ter ajoelhado? Sentiu que todo o trabalho de uma época foi ao ar, depois de um jogo muito competente que acaba com um golo aos 92', quando nada o fazia prever. Repito, qual é o problema?

O Cardozo e o Salvio também se ajoelharam, e agora?


A ti e a mim.
O que me fez confusão mesmo foi desatar a chorar na final da Taça com o jogo a decorrer.
Hoje podia chorar assim. Boi.