Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

smashing_P

Citação de: uezor em 26 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:22
Vitor Pereira não acho nada de especial, foi campeao devido a azelhice de JJ d a celebre fora de jogo

Tb não sou grande fã, mas se não estou em erro, em duas épocas só perdeu um jogo ?

Isso não é mero acaso.
claro que não é acaso. Aquele porto tinha um bom 11 mas um banco merdoso... o vitinho fez um trabalho muito competente com aquela equipa

Red Bullet

ó Bola, nem consigo comentar essa imagem :P

O.Maior.de.Portugal

Citação de: uezor em 26 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:22
Vitor Pereira não acho nada de especial, foi campeao devido a azelhice de JJ d a celebre fora de jogo

Tb não sou grande fã, mas se não estou em erro, em duas épocas só perdeu um jogo ?

Isso não é mero acaso.

Foi isso mesmo...há erros de arbitragem nesses dois anos que poderiam ter dado um desfecho diferente, mas o Porto era forte em posse e a controlar o jogo, com um plantel relativamente curto. Na vertente de treino o VP é forte, mas tem outros lacunas

sardao

Bem um gajo já se riu hoje, agora é tempo de voltar ao trabalho.

Ganhar ou RUA!!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 23:22
pqp...mas não há mais lugar neste bendito planeta com treinadores competentes para treinar o Benfica que não neste rectangulo á beira mar plantado???

Ora. A história do Benfica até nos diz que ganhámos mais com treinadores estrangeiros. Só agora nos últimos anos é que existe esta moda de que o treinador tem que ser sempre português, porque aqui neste cantinho é só Mourinhos.


X-rated

Citação de: uezor em 26 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2015, 23:07
Se o Paulo Sousa fosse contratado para treinar o Benfica seria sinal de que o clube teria perdido toda a memória e respeito pela sua história.

Nesse mesmo dia eu entregaria o meu cartão de sócio.

Esse pedaço de merda até poderia vir a ser o melhor treinador do mundo que eu nunca o aceitaria... e acho inacreditável que algum Benfiquista o pudesse fazer.


O teu comentário carece de sentido. Não rasgaste o cartão de sócio enquanto tiveste o ser mais asqueroso a comandar-nos, ias rasgar com a contratação do Sousa?

Não que eu seja partidário dessa solução.
Carece de sentido? Tu é que careces de sentado...

uezor

Citação de: X-rated em 26 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: uezor em 26 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2015, 23:07
Se o Paulo Sousa fosse contratado para treinar o Benfica seria sinal de que o clube teria perdido toda a memória e respeito pela sua história.

Nesse mesmo dia eu entregaria o meu cartão de sócio.

Esse pedaço de merda até poderia vir a ser o melhor treinador do mundo que eu nunca o aceitaria... e acho inacreditável que algum Benfiquista o pudesse fazer.


O teu comentário carece de sentido. Não rasgaste o cartão de sócio enquanto tiveste o ser mais asqueroso a comandar-nos, ias rasgar com a contratação do Sousa?

Não que eu seja partidário dessa solução.
Carece de sentido? Tu é que careces de sentado...

E tu de boas maneiras.

Mr. Spawn

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 21:41
As equipas do Jesus defendem bem....what ??




Ainda ontem lia por aqui que o Judas é que era... com ele a linha defensiva funcionava...

:2funny:

E dizem essas aves raras que percebem buéréré de bola...

:rir:

Duas flechas como esses 2 arrasam com qq linha defensiva. Não estamos propriamente a falar do Artur e do Roberto do Arouca....

Juan Mata


Tifosi

Se é preciso rasgar com o passado, que assim seja.

O único jogador (Nelsinho) que o RV lançou está a render.

O Mitroglou ainda está a ser integrado.

Pá o Eliseu é para sair e (sabendo que me vão chamar (no minimo) maluco) o Jonas também pode sair, mediante uma boa oferta (temos de ter em consideração que tem mercado, que corre para o final da carreira e que não renovou).

Digo isto, porque o RV está a querer jogar num sistema que não se sente à vontade com jogadores fetiche de um treinador muito peculiar.

Outro que tem de ser reajustado é o Pizzi, a desempenhar a função atual não dÁ.

Como já tinha dito há algum tempo, acho que tá na hora de agilizar o 4-2-3-1 e o Jonas como MAC não é o que a equipa precisa...

Laparo

Quanto se trata de ganhar dinheiro á séria o grande mestre da tática falha sempre os objetivos, foi ontem, foi hoje e será amanhã, fica sempre pelos trocos
O que vale é que agora já não somos nós que temos de arranjar dinheiro para lhe pagar o ordenado, estamos livres dessa dor de cabeça.
Presunção e água benta cada um toma a que quer. Estrangeiro, só se for para as arábias onde há mais petróleo do que água e não sabem o que fazer ao dinheiro, limpam o cu a notas de 100 dólares.
No fim vai ser vê-los chorar, tesos que nem carapaus e, tal como agora, dizer que foram enganados pois compraram gato por lebre.


BBpT


Mr. Spawn

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:47

Estrutura foi ver a equipa B jogar.

Vieira :"puta que pariu as costas"
Suposto lagarto: " a ver se às 19:45 tou em casa"
Rui Carlos: "que puta de arroz de cabidela"
Rui Costa: " onde é que meti o caralho do número de tlf do Montella? "

_JonasThern_

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:47

Estrutura foi ver a equipa B jogar.

Até podemos perder, mas ao menos perdemos com estilo.

policeMAN

Quem é o Gordo lá atrás?

o gajo da grua?