Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Ainda nos vai supreender a todos, pela positiva... vamos acreditar que sim, que ainda não chegamos a Setembro e eu ainda queria ter algumas ilusões este ano.

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 27 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Mr. Spawn em 26 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 21:41
As equipas do Jesus defendem bem....what ??




Ainda ontem lia por aqui que o Judas é que era... com ele a linha defensiva funcionava...

:2funny:

E dizem essas aves raras que percebem buéréré de bola...

:rir:

Duas flechas como esses 2 arrasam com qq linha defensiva. Não estamos propriamente a falar do Artur e do Roberto do Arouca....

É multar o Doumbia e o Musa por excesso de velocidade

Já o Artur e o Roberto não precisam de multa. Tavam perfeitamente dentro dos limites.

Lurgee

Citação de: Lurgee em 27 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Lurgee em 27 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2015, 00:11
Citação de: Lurgee em 27 de Agosto de 2015, 00:09
Não sabia onde colocar, esta questão.

Onde posso ver mais detalhes da tal torre :ashamed:?
anda por ai mas podes abrir o site da bola, aquilo parece um andaime de merda duma construção qquer, n é como a dos porcos.

Não abro sites desportivos, mas se tiver que ser :)

Vi aqui: http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/

E já percebi porque a linha de jogadores na defesa está sempre na diagonal....


Josh

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:47

Estrutura foi ver a equipa B jogar.

Estão a observar os reforços.

O Vieira está claramente com um ar de quem está a pensar "Mais uns joguitos e ainda fico a perceber disto".

Manel dos Anzois

Rui Vitória tem o destino traçado. E este chama-se "insucesso".

A questão é saber se vamos conviver com ele 1 ou 2 anos sendo que quanto mais tempo cá estiver mais tempo estaremos sem nada ganhar.

Nada pessoal contra o homem, mas o Benfica precisa de mais. Muito mais.

sbremoved_28408

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:47

Estrutura foi ver a equipa B jogar.
O presidente está com aspecto de quem passou a noite no CFC a comer aquelas merdas do Gif

dfernandes

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Agosto de 2015, 00:21
Ainda nos vai supreender a todos, pela positiva... vamos acreditar que sim, que ainda não chegamos a Setembro e eu ainda queria ter algumas ilusões este ano.

Melhorar nesta fase não me parece muito díficil.

Mas isto é assim todas as semanas. Depois do jogo é a raiva, depois vem a lenta esperança e as mensagens de optimismo baseadas em nada... até a bola começar a rolar outra vez. Por alguma razão até agora o melhor período deste treinador no Benfica foi antes da pré época, e antes dos jogos...

kingvata

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Agosto de 2015, 00:21
Ainda nos vai supreender a todos, pela positiva... vamos acreditar que sim, que ainda não chegamos a Setembro e eu ainda queria ter algumas ilusões este ano.
Esse gosto por marrar na parede faz juz ao teu avatar...

Lurgee

Estive de férias e não estou a apanhar essa do ex do meu desportivo das aves (Valente) :)....???  :confused:

dfernandes

Citação de: Josh em 27 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:47

Estrutura foi ver a equipa B jogar.

Estão a observar os reforços.

O Vieira está claramente com um ar de quem está a pensar "Mais uns joguitos e ainda fico a perceber disto".

Isso implicava que o Vieira não achasse já que percebe muito disto e é infalível.

dfernandes

Citação de: Lurgee em 27 de Agosto de 2015, 00:29
Estive de férias e não estou a apanhar essa do ex do meu desportivo das aves (Valente) :)....???  :confused:

Supostamente é para ser contratado para ajudar nos treinos, ficando o Rui Vitória com o papel do motivador, amigalhaço dos jogadores e companheiro de caminhadas do Mr. Scallops.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Lurgee em 27 de Agosto de 2015, 00:29
Estive de férias e não estou a apanhar essa do ex do meu desportivo das aves (Valente) :)....???  :confused:

Supostamente é para ser contratado para ajudar nos treinos, ficando o Rui Vitória com o papel do motivador, amigalhaço dos jogadores e companheiro de caminhadas do Mr. Scallops.

:o Cuméquié?

J_PN

Citação de: Lurgee em 27 de Agosto de 2015, 00:29
Estive de férias e não estou a apanhar essa do ex do meu desportivo das aves (Valente) :)....???  :confused:

É troll, puro e duro.

Lurgee

Citação de: Jaime_PN em 27 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Lurgee em 27 de Agosto de 2015, 00:29
Estive de férias e não estou a apanhar essa do ex do meu desportivo das aves (Valente) :)....???  :confused:

É troll, puro e duro.

Ok, prefiro assim. ;D