Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: ooficioso em 28 de Agosto de 2015, 16:23
Alguém que tenha visto a CI sabe dizer-me o que é que o RV disse a propósito de entradas e saídas no plantel até ao fecho do mercado?
Nada.

Vieri

Citação de: ooficioso em 28 de Agosto de 2015, 16:23
Alguém que tenha visto a CI sabe dizer-me o que é que o RV disse a propósito de entradas e saídas no plantel até ao fecho do mercado?

As banalidades habituais.
É bom que feche para ficarmos descansados e sabermos com o que contar, bla, bla, bla...

Almareado

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:58
O percurso do Benfica nos últimos 15 anos tem sido curioso no que a treinadores diz respeito....

Não houve um que servisse, e este tópico é a prova disso, não pela forma como se fala deste treinador, mas pela forma como se fala de todos....

O Benfica teve vários treinadores, uns mais conceituados, outros mais titulados, outros mais reputados, outros menos.....

Jupp Heynckes foi dizimado.....Escusado será falar no treinador Heynckes, dispensa apresentações.

Trapattoni viu lenços brancos em Janeiro, e só o pulso firme de José Veiga e Vieira na altura é que o manteve no comando até sermos campeões. O futebol que a equipa praticava era atacado de toda a maneira e feitio....A pressão mediática foi de tal ordem, que pôs-se a andar ao cabo de um ano.

O Ronald Koeman foi igualmente dizimado....Fez uma excelente liga dos campeões, sofreu muito com a adaptação ao nosso campeonato, desde um certo momento deixou de ter condições para ser treinador na época seguinte, esteve cá um ano....

Ao Quique Flores aconteceu o mesmo que ao Koeman ou até ao Lopatego...Saiu do Benfica e andou a vencer competições europeias...

O tópico do JJ dispensa apresentações...O que se lia ali e agora aqui do treinador fala por si...

Se com estes foi assim, o que dizer de RV? RV tem ainda com ele o problema de ser um homem íntegro, digno, que evita baixar o nível, mas usa brilhantinha e tem ar de taberneiro....

É pena o Benfica viver com esta pressão ano após ano que tanto o tem prejudicado!
O único treinador competente para o Benfica estará agora diante do ecrã do computador a discordar consigo.  ::)
És tu, certo?
Eu não, pelo contrário, concordo consigo a 100%. A piada que quis fazer é que saiu furada. Queria eu dizer é que apenas uma grande quantidade de users deste fórum é que têm a resposta para um treino de alta qualidade suficiente para treinar o Benfica. E o Fernando Valente também, claro...  :drunk:
E o meu amigo é de Cascais, é? Para me tratar por você...

Ghost.Of.Red

Citação de: Madiria em 28 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Madiria em 28 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Madiria em 28 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: J.P. em 28 de Agosto de 2015, 14:58
Estive a ver a reporttv sobre a final da Taça da Liga e por muito que o RV seja boa pessoa, epá aquelas palestras motivacionais, meu deus.... basta olhar para a cara dos jogadores...

As cartinhas para ler antes de dormir partiram-me todo  ;D

Lembro-me de ouvir jogadores do Mourinho dizerem que sabiam tudo sobre o adversário directo, mesmo tudo, dava impressão que até sabiam para que lado apartavam a coisa nas cuecas.

Depois vemos aquilo, "- atenção que o Coentrão vai por fora e por dentro ... o Saviola é como um ângulo morto de um retrovisor (!)" e pensas: Dasse! Se o nível geral é isto, até eu podia ser um special one...

Vocês acham que uma palestra antes de uma final tem 30 segundos? (é que na reportagem só aparecem 30s)
Vocês acham que o que foi gravado, quem estava a falar não sabia que estavam câmaras a gravar?
Vocês acham que ia ter uma palestra antes duma final e ia deixa-la gravar toda?
Acham que iria descortinar toda a táctica, sistemas de jogo, etc... em frente a uma câmara e pessoas externas antes de uma final? (não esquecer que a espionagem é uma das técnicas mais antigas do mundo, e o próprio interlocutor da palestra escreveu um livro sobre a arte da guerra...) 
Acham que aquele discurso não está condicionado por uma câmara e que foi substancialmente diferente sem ela?

Das duas uma, quem critica esta palestra ou é muito ingénuo ou muito mal intencionado!

O gajo está a fazer um bom trabalho? Parece que não muito, mas também não teve ainda condições para o demonstrar.
Era o meu preferido? Nem por sombras.

Mas deixem-se (falo no geral, para quem segue esta corrente de criticas) de fazer figurinhas tristes, critiquem a táctica, as rotinas de jogos, as substituições, etc... Com tanto coisa para debater e criticar e vão pegar por merdas sem assunto nenhum!   

;D



E estou cego porque?
Por achar que fizemos uma pre-época terrível, muito mal planeada (que eu saiba sem o treinador ser tido nem achado)? Por achar que desinvestimos no plantel, quando ele já tinha fragilidades o ano passado?
Por achar que estamos a ter um mercado de transferências ridículo, que ainda não colmatamos as principais lacunas existentes desde Janeiro do ano passado? (LE e MC)
Por achar que não estamos a jogar a ponta dum corno? Por não ter percebido e achar estúpido a táctica dos últimos minutos com o Arouca de tudo para a frente, de 3 Pl e quase 4 extremos?

Ou estou cego, por apesar de achar isto, não concordar que se achincalhe um treinador por 30s de uma palestra antes de uma final gravada por uma TV. Isto, porque não acredito que esse mesmo treinador fez uma palestra de 30s e muito menos que a deixou gravar toda!

Ora explica-me lá... Disserta lá a tua opinião acerca da minha cegueira, e do alto da tua sapiência ensina-me a ver!
(Já agora, de preferência, sem ser por gifts ou smiles... não compreendo bem essa linguagem.)

Vamos por partes:
- Por achar que fizemos uma pre-época terrível, muito mal planeada (que eu saiba sem o treinador ser tido nem achado)?: Queres ver que o Vitória não sabia ao que vinha quando assinou o contrato e tinha a pré-época já definida? Queres ver que foi o Vieira (e atenção que não sou defensor desse senhor) que lhe disse para fazer 2 semanas de treinos nos Seixal sem sequer 1 ou 2 jogos treinos para fazer uma primeira escolha sobre quem levaria para a digressão em vez de levar 30 bacanos?

Por achar que desinvestimos no plantel, quando ele já tinha fragilidades o ano passado? Mas o desinvestimento já estava a ser planeado e programado pelo Vieira, só assim se explica que um Treinador como o RV que ganha 4 jogos na 2.ª volta vá para à Luz. E o discurso do Vieira era eloquente quanto à necessidade de se apostar nos recursos internos e que, por consequente, haveria menos investimento. De certeza que o RV não foi apanhado desprevenido.

Por achar que estamos a ter um mercado de transferências ridículo, que ainda não colmatamos as principais lacunas existentes desde Janeiro do ano passado? (LE e MC): Concordo contigo, mas então o Treinador aceita tudo, não faz finca pé, não dá um murro na mesa, aceita tudo o que lhe dão sem reclamar, porque achas que está lá o RV? precisamente por ser isso - um badameco que aceita tudo e não faz valer a sua posição.

Por achar que não estamos a jogar a ponta dum corno? Por não ter percebido e achar estúpido a táctica dos últimos minutos com o Arouca de tudo para a frente, de 3 Pl e quase 4 extremos?: De quem é a culpa, minha? tua? da direcção?

Ou estou cego, por apesar de achar isto, não concordar que se achincalhe um treinador por 30s de uma palestra antes de uma final gravada por uma TV. Isto, porque não acredito que esse mesmo treinador fez uma palestra de 30s e muito menos que a deixou gravar toda!: Estás cego porque não queres ver que independentemente do tempo de gravação este treinador, bem esprimidinho não dará mais do que isso, porque o treino não é o mais importante, segundo ele. As indefinições táticas, o discurso oco tudo isso é espelho do que este senhor é, sempre foi e sempre demonstrou.

Agora há quem prefira tapar o sol com a peneira e não ver as debilidades enormes que este senhor tem e que, em condições normais, fariam que nunca passasse de um Guimarães ou Braga

Estás a ver que quando se argumenta as coisas, se tem conseguem post muito mais interessantes.

E o mais engraçado é que até temos opiniões convergentes...
A diferença é que eu acho que a planificação da época tem um culpado que não é o treinador (quando muito é cúmplice), e despedi-lo agora não irá mudar a estratégia da época que não foi definida por ele.
Quanto à valia do treinador, parece-me curto para isto. No entanto, não o avalio nem achincalho por 30s de uma palestra que passou na TV. E na minha opinião quem o faz, ou é ingénuo ou já critica tudo pelo desespero do que se está a passar. Só isso que alerto e não concordo.

Na minha opinião, apesar de não ser nada do outro mundo está a ser cilindrado pela direcção.
Dou-te um exemplo, com uma época bem planeada o treinador não precisava de ser nada de especial para continuar a ganhar... (assim como o Porto fez variadas vezes). No entanto, aposta-se num treinador novo, que não é nenhum Mourinho, e ainda por cima desinveste-se na equipa... (tal como o Porto fez com o Paulo Fonseca).

Há quem ache que a culpa é do treinador, que vá embora e venha outro, mesmo com o trabalho minado... Por outro lado, eu preferia que tivéssemos uma direcção e estrutura competente, que planeasse e desse os recursos que deu ao anterior.

Amigo, em minha opinião por muitas debilidades que o plantel possa ter, que as tem e são gritantes, a verdade é que o RV é incapaz de tirar o devido rendimento dos jogadores de que dispõe.

O homem há 2 meses que lá está e nem sequer conseguiu definir um sistema de jogo, quanto mais criar rotinas e processos.

Parece que os nossos jogadores desaprenderam em 2 meses tudo o que sabiam até então.


O-Rível

Citação de: BBpT em 28 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:08
Camacho (1ªPassagem), Trapattoni e Jesus.

3 treinadores ao nível do Benfica.
O resto é tudo muito fraco. Jesualdo, Koeman, Fernando Santos, Quique, Rui Vitória...

O problema é que se critica o Vieira por não saber escolher treinadores, e depois o primeiro candidato a aparecer é um que queria contratar.... O AZENHA

O Azenha, em termos de qualidade de treino e de modelo, é um treinador bastante competente. Percebe bem mais disto do que o Vitória. Foi queimado, sem dó nem piedade, na primeira época que fez com o Setúbal, onde as coisas manifestamente não lhe correram bem. Contudo, quem o avalia fá-lo apenas por esses meses em que esteve em Setúbal, não fazendo ideia se ele trabalha bem ou não. Nunca trabalhei directamente com ele, mas conheço pessoas que o fizeram, e só têm elogios em relação à sua capacidade.

Não questiono o mau timing em que o episódio do Azenha como trunfo eleitoral aconteceu, mas questiono que se avalie o Azenha por tão pouco e de forma tão pejorativa.

Ah, e em termos de qualidade de jogo, o Koeman e, noutro patamar, o Santos e o Quique foram os melhores a seguir ao Jesus. De longe. Sobretudo o holandês, que mesmo assim está a anos-luz do JJ. Isto apenas significa que nos últimos 20 anos tivemos treinadores, globalmente, anedóticos. Tirando os últimos 5 anos, em que tivemos um treinador com qualidade técnica (proporcionalmente inversa à sua qualidade humana), até os nossos vizinhos patetas têm escolhido melhores técnicos do que nós.

ShorBraga

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: ooficioso em 28 de Agosto de 2015, 16:23
Alguém que tenha visto a CI sabe dizer-me o que é que o RV disse a propósito de entradas e saídas no plantel até ao fecho do mercado?
Nada.

Também nenhum jornalista fez directamente a pergunta sobre entradas e saídas de jogadores. Apenas perguntaram no geral e ele respondeu no geral só isso.


pinheiro3



Quer ia a todas, não vai a nenhuma.




Boa altura para perder a frente do lance.




Bom espaço morto que deixa ali na zona.






Jogar a libero.


Foi a última vez que falei aqui do Lisandro, e há mais lances deste jogo, e deixei aí um para trás. Só não me digam é que os outros também cometem erros, porque os que ele comete em termos de posicionamento e de quando deve ou não sair, são de uma coisa absurda e graves. Entendo que haja gente que gosta dele, é um central vistoso, mas é inferior ao Jardel, por exemplo. A não ser que aprenda a posicionar-se e a saber jogar à zona, não passará disto. Se conseguir aprender, será um muito bom central. Capacidade antecipação, velocidade e bom com a bola.

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 15:11
Os jogadores falharam em criar situações evidentes de golo que não fossem pontapés de meia distância e cruzamentos em barda.
Nunca vou conseguir perceber essa seletividade do "bola parada não conta" ou algo do género...

É em tudo idêntico ao "Se tirarmos os penaltis, não marcou assim tantos"....

Como se isso não fizesse parte do futebol....

Para mim isso não faz qualquer sentido.

É que uma coisa é dizer que temos de jogar muito mais, temos de criar jogadas que não lançamentos longos, temos de defender melhor, etc, etc.... (coisas que concordo em pleno) e outra coisa, diametralmente oposta, é dizer que não tivemos oportunidades de golo ou lances que deveriam ter sido melhor finalizados, porque resultaram de lançamentos longos ou bolas paradas....

Pah, volto a dizer, nunca vou perceber essa seletividade....

Mas qual selectividade, flirt? Onde me viste dizer que de bola parada não conta?

Agora, revendo todos os gifs que puseste, há uma situação de golo iminente criada por nós. O Arouca em 20 minutos criou 3 (!).
A da bola parada não foste tu que escreste, foram vários a escrever isso aqui depois do jogo. Mas pus à frente "algo do género" disso, que acho que se enquadra na tua frase: "que não fossem pontapés de meia distância e cruzamentos em barda. "

Referia-me a esse tipo de seletividade.

Bem ou mal, são situações que poderiam dar em golo.
Tal como o penalti não marcado, tal como o golão do jonas que o árbitro acho que era falta ter tantos jogadores do Benfica dentro da grande área adversária.

Vamos lá ver se nos entendemos, flirt: eu falei em situações de golo iminentes. Um cruzamento, a não ser que garantas superioridade numérica antes de o efectuares, e se a equipa adversária for minimamente organizada, muito dificilmente te garante iminência de golo. Um remate de longe, a não ser de 2 ou 3 indivíduos a nível mundial, muito dificilmente te garante iminência de golo. Um lance, dois ou três isolados na cara do guarda-redes são bastante mais perigosos, certo?

A questão principal é mesmo essa do "situações de golo iminentes". Por o que percebi, para muitos aqui isso é essencial num jogo.

Eu não consigo perceber porquê....

É que certamente arranjas exemplos num passado bem recente de jogos em que o adversário falhou uma "oportunidade de golo iminente" e nós com um remate de longe marcamos e ganhamos o jogo... O que raios interessa não ter tido uma situação de um jogador isolado vs o guarda-redes ?!

Pessoalmente, acho que muitos aqui estão a confundir demasiadas coisas....

Tenho várias coisas a criticar no Rui Vitória, não preciso "inventar" mais.

Claro que é essencial. Quanto mais situações de finalização fácil tiveres, mais golos marcarás, não? Ao contrário, quanto mais remates de longe e cruzamentos sem nexo tiveres, menos hipóteses terás. Aqui é só probabilidade a falar. Se eu me encontrar 20 vezes isolado com o guarda-redes vou marcar mais vezes do que se rematar 50 de longe com oposição.

Claro que tens exemplos disso. Até exemplos do contrário: em que o adversário marca de bola parada e tu crias, crias e empatas ou perdes.

Para mim esta é das questões fundamentais do Benfica esta época, sinceramente.

Eu acho isso um bocado falacioso, sinceramente. O mais importante num jogo de futebol, acaba sempre sempre por ser a eficácia (ofensiva e defensiva).

De pouco ou nada serve criares 20 situações isolado para o guarda-redes se as falhares todas. Vitórias morais é para o Sporting.

Para mim a eficácia é que está em falta. Em demasia e sobretudo para os jogadores que tempos.....

Obviamente que todos nós queremos jogar bom futebol e tal....

Mas, no começo, isso não importante. O Mourinho é um exemplo disso.

A - É falacioso dizer que é mais fácil e com maiores probabilidades de ser bem sucedido finalizar só com a oposição do guarda-redes do que rematando de longe, flirt?

B -E o que é eficácia se não criares a mais fácil forma de finalizares? Se o Jonas tivesse falhado um golo num 1x0 com o guarda-redes, eu aí falava em falta de eficácia. Agora o Jonas rematou de fora de área quê, duas vezes? Isso é falta de eficácia?

C -"De pouco ou nada serve criares 20 situações isolado para o guarda-redes se as falhares todas. Vitórias morais é para o Sporting." Tu ainda no post passado falavas de tipos que são bem pagos e que não marcam golos de meia distância e em resposta a cruzamentos, agora dizes que um jogador de futebol profissional falharia 20 golos isolados?

D -O Mourinho hoje em dia é só exemplo do que não se deve fazer.


A -O falacioso é dizer que preferes 20 vezes isolado do que 50 remates de longe. É falacioso porque o que preferes, na realidade, é que qualquer um desses resulte em golo. Teres 20 vezes isolado e falhares as 20 vezes é pior do que teres 50 remates e acertares 1 (golo). Referia-me a esta parte como ser falacioso. No futebol o que importa é quem marca mais, daí eu dizer que o mais importante é a eficácia.


B -Eficácia é o remate resultar em golo. Quer seja a 1m da baliza, quer seja a 20m da baliza. O grau de dificuldade é diferente, claro que sim. Mas como disse antes, o importante é mesmo marcar. O futebol "bonito" vem depois.

C -Não percebi bem o que quiseste expor com este parágrafo. Eu acho que nem pode falhar 20 vezes nem pode falhar os 50 remates. O que escrevi foi sobre o que presumi que o Rui Vitória se estaria a referir relativamente às "condições normais". E em "condições normais" os profissionais do Benfica, deveriam ter marcado 1 golo (ou neste caso 2) nesses 50 remates...

D -Referia-me ao Mourinho quando chegou ao Chelsea. Foi muito, muito criticado pelo futebol feio e por ganhar os jogos só por 1-0.  Ele na altura explicou isso muito bem e o resultado veio, naturalmente, tal como ele previo: futebol bonito, goleadas e.... campeão.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2015, 16:19
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:00
E acho inacreditável ele dizer que Jonas, Mitroglou e Jimenez são compativeis.

Ele vai jogar naqueles 4-2-4 à FIFA?
Não vejo porque não. No FM resulta.
Ele disse os 3 ao mesmo tempo? Eu não li nada disso, mas ok...!

Disse que os 3 eram compatíveis, o que pressupõe, em meu entender, que possam jogar os 3 em simultâneo sem ser numa situação de recurso.
Disse que os 3 avançados da equipa são compatíveis, ou seja, que podem jogar juntos....Não falou em nenhum momento de jogar com os três ao mesmo tempo.

Claro que se referia a jogar os 3 ao mesmo tempo, ou foi sacar da calculadora e calculou as combinações 3C2? Só faz sentido dizer que são compatíveis se estiver a falar dos 3, acho eu..
Eu não entendi isso! Entendi que pode formar as mais diversas duplas com os três, ou numa situação de desespero colocar os três. Esta última já discordo completamente. É uma visão retrógada do jogo!

Livrinhos

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 16:16
Num clube gigante como o nosso é normal haver críticas quando as coisas correm mal.
Normal e bom sinal, digo eu.

Essa análise do Almareada é popular, mas muito pouco rigorosa.
O Heinkes tinha uma equipa miserável e andou em 1º 1/3 da época, com muitos elogios.

O Quique teve uma onda de "fica" depois de ficar em 3.º a jogar muito pouco.
Isso é que é muito mau sinal.

No fcp o Vitor Pereira foi tratado como um cão rafeiro e insultado de tudo pelos adeptos, na cara, não é em foruns.
Não foi por isso que deixou de ganhar 2 campeonatos com apenas 1 derrota.

Lembro que o treinador que agora não podemos criticar já leva 7 derrotas e em 2 jornadas já perdeu tanto como o V Pereira em 2 anos!!

Quando é que podemos começar a criticar o senhor?

Deixem-se de lamechices cibernéticas.

O que a malta desabafa aqui conta 0, e se ele ficar afectado com a crítica ainda está pior preparado do que o que eu pensava e já está a mais no clube.

Porque aqui o que tu e eu, e muitos outros querem é ganhar.

Quando não se ganha, num clube como o Benfica é porque algo está mal. Porque felizmente não fazemos parte do grupo, que sempre que se perde, passa a vida a chorar da "falta da sorte", dos árbitros, das cores da cadeira dos estádios, etc. etc.

Ficamos fodidos, e criticamos, porque achamos, consideramos, pensamos que foi o Benfica que falhou e por culpa própria, depois aparecem os motivos que cada um acha plausível para o mesmo.

A tendência é isto desaparecer a partir do momento que se vai ganhando, com isso nasce a esperança que nós Benfiquistas sempre temos. Porque queremos ganhar, sempre.

O problema é quando passas uma pré-época miserável, pensas "Ok, mas isto quando for a sério é que vai ser", começa a época a sério e ficamos sem muito de positivo para pensar, e não és tu, e não sou só eu, somos muitos. É impensável um clube como o Benfica, ter neste momento 1 vitória em 8 jogos. Nem que fossem 8 jogos do berlinde. Pelo menos para mim.

Assumo, que o problema deve ser meu, neste caso também teu. Porque não gostamos de perder, e estamos a criticar sem fundamento.

zefo

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 16:16
Num clube gigante como o nosso é normal haver críticas quando as coisas correm mal.
Normal e bom sinal, digo eu.

Essa análise do Almareada é popular, mas muito pouco rigorosa.
O Heinkes tinha uma equipa miserável e andou em 1º 1/3 da época, com muitos elogios.

O Quique teve uma onda de "fica" depois de ficar em 3.º a jogar muito pouco.
Isso é que é muito mau sinal.

No fcp o Vitor Pereira foi tratado como um cão rafeiro e insultado de tudo pelos adeptos, na cara, não é em foruns.
Não foi por isso que deixou de ganhar 2 campeonatos com apenas 1 derrota.

Lembro que o treinador que agora não podemos criticar já leva 7 derrotas e em 2 jornadas já perdeu tanto como o V Pereira em 2 anos!!

Quando é que podemos começar a criticar o senhor?

Deixem-se de lamechices cibernéticas.

O que a malta desabafa aqui conta 0, e se ele ficar afectado com a crítica ainda está pior preparado do que o que eu pensava e já está a mais no clube.
Finalmente caiu a macara e podemis ver o verdadeiro abutre. Apoia crl

Eu apoio, sempre.
E não mudo de opinião. Mesmo que o Rui Vitória me desiluda como vem acontecendo, será sempre o menos culpado do que estamos a viver.
tou brincar ctg. O RV e culpado pois aceitou este papel e tudo esta a correr mal. Vai regredir muito na carreira por esta brincadeira e nos voltamos a cepa torta e voltamos a dar um tiro no pé

TombaLadeiras

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:58
O percurso do Benfica nos últimos 15 anos tem sido curioso no que a treinadores diz respeito....

Não houve um que servisse, e este tópico é a prova disso, não pela forma como se fala deste treinador, mas pela forma como se fala de todos....

O Benfica teve vários treinadores, uns mais conceituados, outros mais titulados, outros mais reputados, outros menos.....

Jupp Heynckes foi dizimado.....Escusado será falar no treinador Heynckes, dispensa apresentações.

Trapattoni viu lenços brancos em Janeiro, e só o pulso firme de José Veiga e Vieira na altura é que o manteve no comando até sermos campeões. O futebol que a equipa praticava era atacado de toda a maneira e feitio....A pressão mediática foi de tal ordem, que pôs-se a andar ao cabo de um ano.

O Ronald Koeman foi igualmente dizimado....Fez uma excelente liga dos campeões, sofreu muito com a adaptação ao nosso campeonato, desde um certo momento deixou de ter condições para ser treinador na época seguinte, esteve cá um ano....

Ao Quique Flores aconteceu o mesmo que ao Koeman ou até ao Lopatego...Saiu do Benfica e andou a vencer competições europeias...

O tópico do JJ dispensa apresentações...O que se lia ali e agora aqui do treinador fala por si...

Se com estes foi assim, o que dizer de RV? RV tem ainda com ele o problema de ser um homem íntegro, digno, que evita baixar o nível, mas usa brilhantinha e tem ar de taberneiro....

É pena o Benfica viver com esta pressão ano após ano que tanto o tem prejudicado!
O único treinador competente para o Benfica estará agora diante do ecrã do computador a discordar consigo.  ::)
És tu, certo?
Eu não, pelo contrário, concordo consigo a 100%. A piada que quis fazer é que saiu furada. Queria eu dizer é que apenas uma grande quantidade de users deste fórum é que têm a resposta para um treino de alta qualidade suficiente para treinar o Benfica. E o Fernando Valente também, claro...  :drunk:
E o meu amigo é de Cascais, é? Para me tratar por você...
Sou do Benfica, que é um local bem maior.  ^-^

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:26


Quer ia a todas, não vai a nenhuma.




Boa altura para perder a frente do lance.



a) Podias estar a falar do Pizzi

b) Podias estar a falar do Eliseu