Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Sim, continuem a inventar boatos para denegrir e desestabilizar o treinador. Não passam de craques do Football Manager.

Napster03

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: hertz em 28 de Agosto de 2015, 19:43
"Em dias de jogo, o autocarro nunca podia fazer marcha-atrás com jogadores e treinadores lá dentro. Uma vez, obrigou-nos a sair antes de o motorista acabar a manobra"


"Ao sábado fazíamos ´meiinhos´ numa zona do campo. Se o jogo de domingo corresse bem, o ´meiinho´ continuava no mesmo local. Se corresse mal, trocávamos para outro local do relvado"
Esta merda è a serio?
Que raio de treinador è que mantem o sitio onde fez o meinho no dia anterior?
:crazy2:


Nenhum.

Nenhum "treinador" faz isso.

Mufete

O nível de histeria aqui chega a níveis inacreditáveis.
E que tal bloquear este tópico? (já agora, isto não é uma sugestão a sério, antes que me caiam em cima...)

Napster03

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 19:51
Sim, continuem a inventar boatos para denegrir e desestabilizar o treinador. Não passam de craques do Football Manager.

ahahah

ri-me mais do que o que devia ;D

Rei

Citação de: Mufete em 28 de Agosto de 2015, 19:51
O nível de histeria aqui chega a níveis inacreditáveis.
E que tal bloquear este tópico? (já agora, isto não é uma sugestão a sério, antes que me caiam em cima...)

Eu apesar de rir que nem um perdido a ler certos posts acho o mesmo. Fechem isto, deixem esta malta ir apanhar ar.

Javi Garcia

Se quando sofrermos um penalty, sofrermos golo e o rui vitoria nao estiver de costas já o

podemos culpar.

::) ::) ::) ::) ::) ::)

Agora a serio, epa eu tambem sou um critico dele mas isso da superstição nao tem mal nenhum! Todos nos o somos um pouco, ate quando estamos a ver o nosso Benfica.

Ate o nosso Rei via o Benfica com uma tolha branca!   :slb2: :slb2:

Godescalco

Citação de: Mufete em 28 de Agosto de 2015, 19:51
O nível de histeria aqui chega a níveis inacreditáveis.
E que tal bloquear este tópico? (já agora, isto não é uma sugestão a sério, antes que me caiam em cima...)

Calma.

Vá, bebe um golinho.


rlaranjeiro

Isso sao tudo boatos para descredibilizar o Rui Vitoria.

O ultimo boato que ouvi e' que ele era treinador de futebol.

Slevin Kelevra

Tenho um feeling que RV tem o desejo secreto que Jonas seja vendido até segunda para que possa jutificar o 4-3-3. :bah2:

Bedsy

Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: hertz em 28 de Agosto de 2015, 19:43
"Em dias de jogo, o autocarro nunca podia fazer marcha-atrás com jogadores e treinadores lá dentro. Uma vez, obrigou-nos a sair antes de o motorista acabar a manobra"


"Ao sábado fazíamos ´meiinhos´ numa zona do campo. Se o jogo de domingo corresse bem, o ´meiinho´ continuava no mesmo local. Se corresse mal, trocávamos para outro local do relvado"
Esta merda è a serio?
Que raio de treinador è que mantem o sitio onde fez o meinho no dia anterior?
:crazy2:


Nenhum.

Nenhum "treinador" faz isso.
Nunca tinha visto nada assim.
Fodasse è muito mau.
E essa de beber agua sempre que sofre uma falta è de rir para não chorar.
Que "especie " de treinador que nos saiu da rifa.
Mau demais.

Mufete

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: Mufete em 28 de Agosto de 2015, 19:51
O nível de histeria aqui chega a níveis inacreditáveis.
E que tal bloquear este tópico? (já agora, isto não é uma sugestão a sério, antes que me caiam em cima...)

Calma.

Vá, bebe um golinho.



Ao menos garantimos algum tipo de golos, com o Rui Vitória, não?  :tomates:
(And so on, and so on, and so on... Vêem? Dá para pegar em tudo e até é fácil!)

Miguelito22


Napster03

Olhem malta o que vos digo é que é rir para não chorar. Ao menos isso.

Daqui por uns anos vamos olhar para trás e pensar como foi possível passarmos por aquilo que estamos a passar nos dias que correm.

nunoism

Desculpem-me insistir nisto, mas isto parece surreal. Tentei passar para a vida profissional e saiu-me assim:

Num dos trabalhos de orquestra... durante a maior parte de uma das partituras andei fora do tempo e com o instrumento ligeiramente desafinado. No final o Maestro vem ter comigo e pergunta: ''Então, o que é que se passou? isto foi mau!'' e eu respondo: ''Houve coisas boas e outras más, mas não me é por isso que me vou desviar do nosso caminho!''.


Fónix... Caminho!? Qual caminho!? O que é isso?... mas... que... o quê!? Oi?

Juan Mata

Sim, o Rui vai mesmo vender o Jonas por causa da táctica. Nunca em 10 anos o Benfica cruzou ou rematou tanto. Somos um autêntico conjunto infernal dentro das quatro linhas.

Vá, continuem a criticar.