Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O_Glorioso

Rua! Vai e não voltes. E leva contigo  quem te meteu nas mãos algo que nunca terás categoria para teres. Fraco, fraquinho. Uma nulidade total.

ala-direita

Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2015, 22:42
Despedir o mais depressa possivel e contratar um LE para ontem.
Tb era bom que a direção começasse a falar das arbitragens.

Isto...

A campanha sobre arbitragens, que começou na época passada e se prolonga nesta, está a ter claro efeito e no Benfica continua tudo calado....hoje só não perdemos pontos por milagre...aquele fora de jogo é escandaloso!

E outra coisa, a complacência das arbitragens com o contante anti-jogo é também de denunciar. Foi assim com estes bonecos e já tinha sido com os dos outros jogos.

Soundwave

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Agosto de 2015, 22:37
Acabe como acabar é melhor, repito MELHOR nas substituições que o seu antecessor.

Tem de resolver a questão do meio campo e meter a equipa a jogar futebol rapidamente.
Tira defesas mete avançados. Ganhou 2 assim e perdeu um.

Realmente é muito melhor. Pena que não digas que o outro raramente precisava de subs para ganhar em casa.

Kyoto

Rua!!!! Que exibução deprimente a fazer lembrar o Benfica de 00/01

Zlatan

Génio da táctica. O que precisávamos era de cruzar. Deu logo golo.

#TudoNosso #RuiCarlos #JesusLOL #Campeões

F_santos


GTtdi_SLB

Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2015, 22:45
Fico feliz pela vitória do Benfica.

Mas mantenho o que já disse. Já vi o que tinha a ver.

Jogamos mal, defendemos mal, atacamos mal, qualquer equipazeca do tugão sabe que pode fazer peito ao Benfica e basta pressionar que a nossa equipa treme por todos os lados.. Enfim.

RV não é treinador para o Benfica, e por mim saía já.

Acho que o desfecho desta história é inevitável, e não vai ser bom para nós.

onde posso assinar?
o descalabro está aí ao virar da esquina, para quem quiser ver. O pior cego é aquele que não quer ver.

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Pois...
Quando se fala de cabeça quente foge se um pouco à realidade
Ao RV só faltou uma única coisa hoje, entender que Jonas e Mitro nunca serão titulares juntos, porque de resto tinha a lição bem estudada

Só me consigo rir.
Força, ri-te à vontade
Se estiver errado cá estarei para o assumir, de qualquer das formas manterei a opinião que tenho hoje, ponto.

zefo

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: guzzo em 29 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 21:21
A ideia de jogo está lá, mas dá me ideia que Jonas e Mitroglou não se complementam, é preciso um jogador mais movel para acompanhar o ponta de lança fixo, dava imenso jeito e faria a equipa falhar menos, e é aqui que o Jimenez nos dava jeito

wtf ....

O0
Pois...
Quando se fala de cabeça quente foge se um pouco à realidade
Ao RV só faltou uma única coisa hoje, entender que Jonas e Mitro nunca serão titulares juntos, porque de resto tinha a lição bem estudada

O meio campo esta todo destruído... não defende nem ataca...
O ataque afunila todo...

Salinho

Vai à tua vidinha! Longe do meu Benfica!!!

TMMSLB


diamonds

Vitória sofrida e que apenas serve para adiar o inevitável despedimento. Treinador fraco, sem desculpas para o paupérrimo futebol que actualmente se vê na equipa.

Troglodite

Esteve bem nas substituições e é um treinador que não tem medo em apostar em jovens.

De resto... 0. Bolas paradas é 0, defesa alta é 0, médios perdidos em campo que não conseguem alimentar a linha avançada. Precisamos de evolução. Espero que esta paragem faça bem ao Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Quando o problema de muitos aqui é o treinador e não a vitória do Benfica...


André Sousa

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:46
Força, ri-te à vontade
Se estiver errado cá estarei para o assumir, de qualquer das formas manterei a opinião que tenho hoje, ponto.

Não é "se". Estás errado.

Aliás, toda a tua ideia, sobre aquilo que se passou, mostra isso.