Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb770

Citação de: Raiden_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:24
É incrível como não jogamos futebol.

Djuricic.

Esta é outra que não percebo. É que não conta mesmo para a equação...

Reed

Citação de: Raiden_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:24
É incrível como não jogamos futebol.

Djuricic.

Num meio campo a dois ia ser engolido vivo.

Bela Guttmann

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Agosto de 2015, 23:24
Que merda de discurso... Eu não o quero a treinador do NOSSO clube!
Mesmo, fdx o homem não tem ponta que se lhe pegue, credo.

odistraido

É fraco que doi. Isto na LC vai ser um fartote.

L@udrup

Falar até fala bem parece o Obama...


o pior é mesmo a treinar, e com o balneário a ser minado pelo Jorgeiro pior ainda...

SigaPaVinho

Grande Rui. Hoje ganhaste mais um amuleto, o papel  :slb2:

MiguelRibeiro

Sempre a dizer que por trás de um jogador está um ser humano! Dedica-te á psicologia que de futebol percebes 0.

Isto é um cancro...

Faixadeganza

A grande e decisiva diferença é que, na época passada, tínhamos um excelente treinador, que disfarçava as lacunas e insuficiências do plantel. Este ano temos um plantel ainda mais fraco e, como se não bastasse, fomos contratar um técnico fraquíssimo.

MrCobb

Este tipo insiste nos medios alas a jogarem por dentro (aumentando ainda mais a confusao no meio) deixando assim desprotegido os laterais o que levara depois a problemas para os centrais.Alem do mais isso levara a cruzamentos bombeados de trás em massa a partir dos defesas.Bastou o Nico voltar mais para o flanco que surgiram logo assistencias.
Culpado é quem o colocou ali quando todos nós antecipavamos o obvio.Um tipo ja começa a ter pesadelos com aqueles anos negros ,pqp...

Fenómeno

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

SLBffg

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: BBpT em 29 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Até parece que perdemos...

;D

Não pá, está tudo bem.

O que está mal é mesmo o treinador, não é?

Achas que está bem? Não se vê nada, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos. Qualquer equipa de distrital faz isso.

Acho que neste momento deveriam deixá-lo trabalhar e mais do que isso apoiá-lo.

é isso, bater palmas e apoiar
O homem só fez meia duzia de jogos é já querem mandar embora,secalhar é porque não tem a classe a comer chiclas que tem o Jesus.

O Rui Vitória só fez ainda um jogo horrível,contra o Arouca.A supertaça aceita-se,ainda estavamos no começo e para todos os efeitos é jogo de grande dificuldade jogar contra um rival,em que muitas vezes a forma da equipa nem entra na equação de um classico.

Um jogo horrível?
Só um? Eu digo todos até agora mas os golos disfarçam muita coisa.

Nós tínhamos desculpa de perder a supertaça mas o Sporting já não é?

Somos o Benfica é para mudar o que ta mal, e por aqui vais ver sempre pessoal a reclamar com tudo e mais alguma coisa, podem até não ter qualquer fundamento mas eles tal como eu querem o melhor para o seu Benfica.

E agora o melhor é o Rui Vitória voltar a dar aulas de educação física

Hölderlin

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 23:23
"Tivemos mais posse de bola.. mais ataques.. mais remates por isso a vitória é justa".

Pois, mas do outro lado estava uma equipa que se encontrou a vencer cedo e, obviamente, jogou o resto do jogo a segurar a vantagem portanto esses argumentos valem zero.
nós na champions vamos ser o bombo da festa...astana vai sacar 6 pontos á nosso custa e vão cagar para a EL e nõs vimos recambiados com 1 ponto no maximo

Depois o Benfica acaba, o PNR ganha as eleições e o Zeze Camarinha muda de sexo.

supersueca

Citação de: Magnesium em 29 de Agosto de 2015, 23:25
Obrigado, mas não...
O Benfica não pode ser treinado por alguém cuja maior qualidade é ser... benfiquista.

Melhor: é amigo de VIeira.

Ruud

#47638
Vou falar pela primeira vez esta época sobre o treinador Rui Vitória.

0. É isto que se viu desde o dia da sua apresentação até às 23h00 de hoje. Não se vê umaa porra de uma melhoria nenhuma. Mais do mesmo.

Não conseguimos fazer uma jogada com cabeça, troncos e membros. Não dá. Muito jogo pelas alas, muitos cruzamentos para ninguém. Os cantos vão sempre para o GR adversário.

Não dá, a sério. E não sei até quando é que isto vai durar.

Não tens ideias nenhumas. Esta de meter miúdos foi bom para lhes dar moral, etc., mas sejamos sinceros, até agora foi mais o que falharam (FAZ PARTE) do que acertaram.

Eu não queria pensar assim, mas de facto, se não virmos melhorias faz mesmo sentido aquele site a perguntar quando é que ele vai ser despedido.

Ao fim disto tudo desejo que o Benfica ganhe, mas que melhore e jogue com cabeça, e muito. Com Rui Vitória sem chama, sem garra para transmitir aos jogadores? Vamos ver.

rlaranjeiro

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
O RV não tem unhas para isto, mas começar e acabar o jogo com 2 miudos pela direita tem que se lhe diga....

Alguem que lhe pergunte o porque do melhor extremo direito do plantel nem sequer ser convocado.