Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:10
Os que foram referidos na CS, Marco Silva e Paulo Bento.

Futurologia.
Ok, vamos assobiar para o ar e acreditar que vinham fazer um milagre.

ptmam

Se encontrasse o Rui Vitória na rua perguntava-lhe, porque é que coloca a jogar um Guedes e um Victor Andrade quando praticamente não apostou neles na pré-época, um deles nem convocado foi! Nelson Semedo igual, apostou mais em AA e Silvio, e agora o titular é o puto. Completamente non sense, Carcela passa de suplente utilizado a não convocado. Tipo...

kingvata

Citação de: Jpeeh em 30 de Agosto de 2015, 00:03
Isto com o Pelé ia ao sítio, mas pronto...
Porquê, o Pelé sabe treinar? :huh:

Chambel

Esta vitória é apenas mais um balão de oxigénio.

Tem de mostrar muito mais.

pcssousa


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 00:04
Se é uma época perdida, então mais uma razão para eles não se desviarem do projecto. A escolha do treinador foi feita com cuidado quer gostemos ou não.

Já aqui escrevi e volto a escrever que o Rui nem sequer estava nas minhas preferências, mas feita a escolha e sabendo a personalidade do presidente encarnado é ir com ele até ao final.

Ou seja, não era a tua escolha, mas se foi ele o escolhido... nada a criticar. É sempre em frente.

Criticar construtivamente é diferente do que estás a fazer. Tu fazes críticas gratuitas. Se o Vitória não viesse com o fato do Benfica virias cá exigir que se instaurasse um processo disciplinar ao homem.

Eu estou farto de criticar construtivamente sobre este Benfica. Já referi aqui o problema defensivo do Benfica, que tinha um pouco na má forma de Luisão a sua razão e secundariamente no posicionamento defensivo aquando do momento ofensivo da equipa. Algo que hoje até estivemos melhor.

Ainda hoje referia na falta de maturidade dos nossos alas direitos (Ola John, Vitor Andrade e Guedes), referindo que Pizzi poderia ser a melhor solução para aquela zona do terreno, até porque se tem Fejsa e Talisca para meio-campo.

Todas estas críticas é muito diferente do que vocês andam aqui a fazer ao Rui Vitória.

Mais, estão a ser inteligentes à brava, pois não só estão a ir na conversa dos dragartos todos da comunicação social que andam constantemente a debitar veneno, como também querem meter treinadores novos em menos de duas semanas para o primeiro jogo da Champions!!!

pinheiro3

Ó 23, já tinha saudades de te ver contra o mundo num tópico.  :2funny:

BBpT

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.
A diferença acentua-se quando levas com um treinador FRACO.
Com ou sem pré-época, com um treinador tão fraco como é o Rui Vitória, ias sempre levar com este futebol medíocre.
Falando concretamente em nomes, de todos os que foram apontados para liderar o Benfica nenhum deles estaria a fazer melhor nesta fase.

No futuro veremos.

melhor em que sentido?
Melhor em termos de futebol praticado, de consistência.

isso acho que estavamos, podiamos estar pior que o ano passado, mas melhor que isto quase de certeza

maninga

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 00:07
Já ouvi tanta gente a dizer que esta pausa das seleções vai ser boa para o Rui Vitória e o Benfica.

Arrisco-me a dizer que o Benfica vai aparecer ainda pior depois da pausa, vão ver.
É o mais certo. Próxima sequência de jogos vai ser penosa:
Belenenses (c)
Astana (c)
Porcos (f)
Paços (c)
At.Madrid (f)
U.Madeira (f)

Shoky


SLB1NAÇAO


Vitória, a Nossa Equipe está muito longe do desejável, do exigível.

Hoje. com a brincadeira de Arouca. já roubaste cerca de 10.000 espectadores à Luz e se continuas por este caminho não vais longe.

O responsável és tu , mexe o cu  ... 

pcssousa


Slb23

Citação de: redpeanut em 30 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.

PSG - 1º lugar
Man. United se ganha passa para 2º
Fiorentina - 1 jogo 3 pontos
Barcelona 2 jogos 6 pontos, supertaça europeia

...

Pronto, o Chelsea está mal...e o Benfica.
Barcelona leva 4 do Bilbao, sofre 4 golos do Sevilha...

United que tirando os jogos da pré da champions não tem jogado bem.

Fiorentina sim fez um bom jogo mas jogou grande parte do mesmo contra 10...

PSG a passear como sempre na Liga Francesa...

Chelsea a começar muito mal...

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 00:12
Criticar construtivamente é diferente do que estás a fazer. Tu fazes críticas gratuitas. Se o Vitória não viesse com o fato do Benfica virias cá exigir que se instaurasse um processo disciplinar ao homem.

Eu estou farto de criticar construtivamente sobre este Benfica. Já referi aqui o problema defensivo do Benfica, que tinha um pouco na má forma de Luisão a sua razão e secundariamente no posicionamento defensivo aquando do momento ofensivo da equipa. Algo que hoje até estivemos melhor.

Ainda hoje referia na falta de maturidade dos nossos alas direitos (Ola John, Vitor Andrade e Guedes), referindo que Pizzi poderia ser a melhor solução para aquela zona do terreno, até porque se tem Fejsa e Talisca para meio-campo.

Todas estas críticas é muito diferente do que vocês andam aqui a fazer ao Rui Vitória.

Mais, estão a ser inteligentes à brava, pois não só estão a ir na conversa dos dragartos todos da comunicação social que andam constantemente a debitar veneno, como também querem meter treinadores novos em menos de duas semanas para o primeiro jogo da Champions!!!

Por isso é que eu tinha saudades tuas...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem mais logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0

Ah, então tens razão. Como se aproximam os jogos da Champions mais vale não arriscar e manter a mediocridade.

Arriscar?! Dude! Arriscar neste momento é o que estou a fazer com o Rui Vitória. Meter outro treinador no Benfica neste momento, é condenar a equipa ao insucesso e não o contrário.

É de tremenda ingenuidade pensar o contrário.