Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcos dos Santos

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:00
Se por milagre o Vitória for campeão, o mérito será todo dele, porque conseguiu reinventar jogadores e uma ideia de jogo.
O mérito será de todos menos do Vieira.
Mas já se está a ver o filme: Rui Vitória leva com as culpas todas, sai no final da época e a direção fica imaculada e perfeita e parte para outro.
n acredito q fique até ao fim da época, é bom rapaz mas n tem capacidades para aguentar este barco. É o "Paulo Sérgio" do nosso clube.
Isso quer dizer que a seguir vem um Carvalhal desta vida?

|Red_Eagle|

Uma vergonha o que te fizeram, nada que não esperasse, de qualquer forma parece-me que também tens culpa, um murro da mesa em vez de palminhas, às vezes faz falta. E para além disso "sacudias" algumas responsabilidades para cima de outro, pois tinhas tido olhos na cara para ver que assim é impossível.

Sendo assim, continuas a ser o principal culpado, juntamente com o teu amigo.

Ferreira88

Se por acaso este homem conseguisse ser campeão com este plantel merecia uma estátua lol.
Que ano ridículo... Logo este ano que a estrutura deveria ter dado uma resposta à altura ao Jorge Jejum...
Mais vergonhoso é se o clube do apito com um plantel equilibrado e com mais qualidade não ganha.
Seja como for, Vieira assumiu a sua parte dos despojos ao não trazer ninguém de qualidade, depois de referir que RV teria as condições que os anteriores tiveram.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:09
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:00
Se por milagre o Vitória for campeão, o mérito será todo dele, porque conseguiu reinventar jogadores e uma ideia de jogo.
O mérito será de todos menos do Vieira.
Mas já se está a ver o filme: Rui Vitória leva com as culpas todas, sai no final da época e a direção fica imaculada e perfeita e parte para outro.
n acredito q fique até ao fim da época, é bom rapaz mas n tem capacidades para aguentar este barco. É o "Paulo Sérgio" do nosso clube.
Isso quer dizer que a seguir vem um Carvalhal desta vida?

é provável, ou sobe-se o Hélder

Slipknot_BMC

ele como treinador vale 0 mas....... se esta época correr mal (o que tem para ai 90 e tal % de acontecer) e culpa é do presidente.

ahh e tal os mesmo recursos que os treinadores anteriores, tretas!!!! não temos 1 DE , 1 MC  e um ED pelo menos estes 3 lugares (e doi de barato estes pk para mim ainda falta um DC e um DD).

Depois trabalhar com 31 gaijos deve ser do caralho!! o Rui em N entrevistas sempre disse que queria treinar com 25/26 jogadores o que é que a "estrutura" faz?? pumba 31 gaijos so para dizer que se aposta em putos e tenho a certeza que o Nuno Santos e o João Teixeira nem 1 min devem jogar até Janeiro.

Enfim a mais pura das incompetências.

Sabem que mais detesto o homem mas o Judas é que era a estrutura do Benfica e isso viu-se neste defeso.

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 10:19
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:09
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:00
Se por milagre o Vitória for campeão, o mérito será todo dele, porque conseguiu reinventar jogadores e uma ideia de jogo.
O mérito será de todos menos do Vieira.
Mas já se está a ver o filme: Rui Vitória leva com as culpas todas, sai no final da época e a direção fica imaculada e perfeita e parte para outro.
n acredito q fique até ao fim da época, é bom rapaz mas n tem capacidades para aguentar este barco. É o "Paulo Sérgio" do nosso clube.
Isso quer dizer que a seguir vem um Carvalhal desta vida?

é provável, ou sobe-se o Hélder
Se o RV nao aguentar ate ao final da epoca, era o que eu faria

Slipknot_BMC

ahh e mais uma coisa tenho a certeza que o Rui é despedido ate Dezembro quando nos virmos afastados da champions (vamos a ver se vamos a liga Europa) e ja estivermos a mais de 10 dos porkos e lagartos.


Ghost.Of.Red

Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2015, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 10:19
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:09
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:00
Se por milagre o Vitória for campeão, o mérito será todo dele, porque conseguiu reinventar jogadores e uma ideia de jogo.
O mérito será de todos menos do Vieira.
Mas já se está a ver o filme: Rui Vitória leva com as culpas todas, sai no final da época e a direção fica imaculada e perfeita e parte para outro.
n acredito q fique até ao fim da época, é bom rapaz mas n tem capacidades para aguentar este barco. É o "Paulo Sérgio" do nosso clube.
Isso quer dizer que a seguir vem um Carvalhal desta vida?

é provável, ou sobe-se o Hélder
Se o RV nao aguentar ate ao final da epoca, era o que eu faria

Realmente que bela opção, e o objetivo é ir à Liga europa ou é mesmo só bater a pior época do Benfica e o famoso 6.º lugar?

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2015, 10:28
ahh e mais uma coisa tenho a certeza que o Rui é despedido ate Dezembro quando nos virmos afastados da champions (vamos a ver se vamos a liga Europa) e ja estivermos a mais de 10 dos porkos e lagartos.



Concordo com a 2.ª parte da frase, tenho dúvidas na 1.ª

tripleking

A verdade é que o Benfica tem sorte de participar no Tugão....nunca ficará abaixo do 3º como tantos agoiram

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2015, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 10:19
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:09
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Marcos dos Santos em 01 de Setembro de 2015, 10:00
Se por milagre o Vitória for campeão, o mérito será todo dele, porque conseguiu reinventar jogadores e uma ideia de jogo.
O mérito será de todos menos do Vieira.
Mas já se está a ver o filme: Rui Vitória leva com as culpas todas, sai no final da época e a direção fica imaculada e perfeita e parte para outro.
n acredito q fique até ao fim da época, é bom rapaz mas n tem capacidades para aguentar este barco. É o "Paulo Sérgio" do nosso clube.
Isso quer dizer que a seguir vem um Carvalhal desta vida?

é provável, ou sobe-se o Hélder
Se o RV nao aguentar ate ao final da epoca, era o que eu faria

Realmente que bela opção, e o objetivo é ir à Liga europa ou é mesmo só bater a pior época do Benfica e o famoso 6.º lugar?
Carissimo,

Isto é uma bola de neve!! Eu ja nao teria escolhido o RV, claramente nao gosto de conas de sabão...gosto de um treinador de discurso diferente.

Atendendo ao facto de termos de levar com ele e colocando-me a mim na situação de ter de o despedir em Dezembro, talvez preferisse acabar a epoca com o Helder e preparar a seguinte com alguem "por fora" que se contratasse para o ano seguinte

Madiria

Esta pré-epoca foi terrível, tens um plantel completamente desequilibrado, com défice de qualidade brutal em algumas posições...
No entanto, infelizmente é o que há. Aproveita bem estas 2 semanitas e mãos à obra.

Mesmo com todas estas limitações, continuamos a ter jogadores de topo (Julio Cesar, Gaitan, Jonas..), continuamos a ter jogadores muito bons (Samaris, Luisão, Mitroglou, Raul...) por isso senhor Rui é por esta malta a jogar à bola que este ano ainda não vimos nada!

Não serás o maior culpado (esse por mim, está mais que identificado) do possível fracasso desta época, mas a partir do momento que continuas no clube, é lutar por tudo e até ao fim!   

groingsid

Estão-lhe a fazer a folha, e ele...


Roronoa

Agarra-te aos dois craques que tens na equipa, Gaitan e Jonas.
Recupera o Silvio.
Ensina o Semedo.
Aposta no Carcela, que é a nossa melhor opção para médio direito.

Tens feito um péssimo trabalho até agora. Cabe a ti RV, mostar que consegues dar a volta por cima e fazer uma boa temporada.

saivet

Reforços 0!!

Contenta-te lá com os putos de 18 anos da costa rica e da servia!