Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

O Talisca por vezes falha, mas tem um passe rasteiro muito eficaz para as alas, tenso e rápido, que faz girar a bola com muito mais velocidade, conseguindo dessa forma apanhar os adversários em inferioridade numérica nos corredores... Com o Pizzi a bola não rola desta forma! Além de ter um bom remate...
Eu acho que vale a pena insistir nele nessa posição, e obviamente melhorar a sua vocação defensiva.

Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2015, 17:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:04
Por que razão o Talisca não pode dar um bom 8? Com o que temos, vale a pena tentar.

Eu acho que esse não pode nem vai dar um bom nada...

No entanto marcámos 7 golos nos 75 minutos em que ele jogou nessa posição...

Isto é daquelas frases que não significam absolutamente nada. Para isso nem vejam um jogo de futebol, consultem as estatísticas no final.

Se eu disser que sofremos muitos golos e a culpa é do Júlio César consigo argumentar a meu favor, dizendo que o Júlio César era o nosso guarda-redes em todos os golos sofridos. É tão falível quanto isto esse argumento.

VALEBEM

Expliquei acima aquilo que eu acho que ele trouxe de bom aos jogos. Ao vivo foi nítido... A bola passou a circular com outra dinâmica.

BBpT

Por acaso acho que se o jesus continuasse cá o Talisca ia evoluir muito nesta época, ele tem tudo para ser um 8 à jesus

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:23
Expliquei acima aquilo que eu acho que ele trouxe de bom aos jogos. Ao vivo foi nítido... A bola passou a circular com outra dinâmica.

Óbvio.

Também deve ter sido nítida a burrice do mesmo ao querer sempre rematar cada vez que se encontra em posição frontal relativamente à baliza. Acho-o fraco, sem qualidade para jogar no Benfica, o mesmo com o Pizzi.

Flirt4ever


Falta chegar mais soluções à área.

GoloDeLetra

Citação de: OmarLittle em 02 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:23
Expliquei acima aquilo que eu acho que ele trouxe de bom aos jogos. Ao vivo foi nítido... A bola passou a circular com outra dinâmica.

Óbvio.

Também deve ter sido nítida a burrice do mesmo ao querer sempre rematar cada vez que se encontra em posição frontal relativamente à baliza. Acho-o fraco, sem qualidade para jogar no Benfica, o mesmo com o Pizzi.
Ele tem qualidade quando joga simples

O problema é quando começa a querer resolver tudo sozinho e a rematar do meio campo

joker17

Gonçalo Guedes fora da Champions?

GoloDeLetra

Quem é que acha que a dupla deve ser Jonas - Jimenez ?

jgbg91


pcssousa

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2015, 16:25
isto só lá vai com Fernando Valente

Começa a trabalhar connosco no início da próxima semana, certo?

Alves86

Acho que um dos problemas deste Benfica é alguma falta de agressividade (no bom sentido) no processo defensivo.

No outro dia, meteram ai umas estatísticas sobre os 3 jogos dos 3 grandes para focar posse de bola e remates.

Mas o que mais me chamou a atenção...é que os outros têm jogos com 15 a 20 faltas por jogo...e nós andamos ali pelas 7/8.

Temos de ser mais incisivos nos duelos e saber parar/refrear alguns momentos de saída do adversário para o ataque.

cavpacores

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:22
O Talisca por vezes falha, mas tem um passe rasteiro muito eficaz para as alas, tenso e rápido, que faz girar a bola com muito mais velocidade, conseguindo dessa forma apanhar os adversários em inferioridade numérica nos corredores... Com o Pizzi a bola não rola desta forma! Além de ter um bom remate...
Eu acho que vale a pena insistir nele nessa posição, e obviamente melhorar a sua vocação defensiva.

eu acho que um 433 com eles os dois como interiores, guardados por um Samaris até podia ser interessante

num 4-4-2 com ambos gostaria de ver o Pizzi a ala direito

Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:23
Expliquei acima aquilo que eu acho que ele trouxe de bom aos jogos. Ao vivo foi nítido... A bola passou a circular com outra dinâmica.

Eu vim cá defendê-lo a seguir ao jogo com o Estoril, por exemplo, em que foi notório que aceleramos a circulação com ele. Mas não me socorri de argumentos falaciosos para o fazer.

Almareado

Quem é o Fernando Valente e o que vem cá fazer?