Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Rui Vitória continua o mesmo para mim, diferente para muita gente e o mesmo para os "haters"... :coolsmiley:


Carvo

Muito bom, domínio total em todos capítulos do jogo

DMSG

Gostei, continuar assim e ganhar na terça e depois no Dragão.

20simao1


raymanzarek

Bem, hoje já se viram automatismos, movimentações, tabelinhas,troca de posições, incursões pelo meio com a bola controlada,agressividade ofensiva e defensiva, pressão intensa ao portador da bola, subida da defesa em linha, cruzamentos com algum equilíbrio,meio campo articulado, nota artística,  execução rápida..

Isto é mérito dos jogadores e obviamente do treinador. Muitas e muitas vezes fui um crítico do Rui Vitória, do seu discurso e futebol sem ideias.

Hoje é de sublinhar que reduzimos à insignificância uma equipa que até agora era uma das boas surpresas do início de temporada.

Foi um grande jogo, nem todos irão ser assim certamente, mas o mérito é muito do Rui.

Hoje vi outro Benfica. Vi uma equipa que soube ter posse de bola e asfixiar o adversário sem ser sôfrego a atacar.

Hoje foi também um chapadao do tamanho do relvado do nosso Estádio ao anterior treinador.

Com miúdos, com jogadores novos, com referências e patinhos feios.

Foi uma vitória em várias frentes inteiramente merecida. Há muito tempo que não desfrutava tanto de um jogo. No seu todo. Foram 90 minutos que podiam ser gravados e mostrados em muitos fóruns de futebol.

vitor.np

Acho que a diferencia para com o Judas ,esta na aposta dos jovens,e tenta meter mais coesao no meio do campo,numa de atacar pela certa,e nao ao desbarato.

cidalia

Já não sinto vergonha das conferências de imprensa...

cernache1


VemMONSTRO

Assim sim, Rui.

Muito bem ao colocar Talisca e Guedes de inicio.

josantiago

Fez com que a equipa divertisse em campo, mas com respeito ^-^

Fenómeno

Citação de: raymanzarek em 11 de Setembro de 2015, 22:50
Bem, hoje já se viram automatismos, movimentações, tabelinhas,troca de posições, incursões pelo meio com a bola controlada,agressividade ofensiva e defensiva, pressão intensa ao portador da bola, subida da defesa em linha, cruzamentos com algum equilíbrio,meio campo articulado, nota artística,  execução rápida..

Isto é mérito dos jogadores e obviamente do treinador. Muitas e muitas vezes fui um crítico do Rui Vitória, do seu discurso e futebol sem ideias.

Hoje é de sublinhar que reduzimos à insignificância uma equipa que até agora era uma das boas surpresas do início de temporada.

Foi um grande jogo, nem todos irão ser assim certamente, mas o mérito é muito do Rui.

Hoje vi outro Benfica. Vi uma equipa que soube ter posse de bola e asfixiar o adversário sem ser sôfrego a atacar.

Hoje foi também um chapadao do tamanho do relvado do nosso Estádio ao anterior treinador.

Com miúdos, com jogadores novos, com referências e patinhos feios.

Foi uma vitória em várias frentes inteiramente merecida. Há muito tempo que não desfrutava tanto de um jogo. No seu todo. Foram 90 minutos que podiam ser gravados e mostrados em muitos fóruns de futebol.
Bela post(a). Já esgotei os likes mas merecias vários.

Schweisen Tiger

Tem que trabalhar até à exaustão a troca de bola...ainda sai muito passe a martelo, com bola aos repelões, com bola para sitios que travam a marcha normal dos jogadores, para zonas onde os jogadores não estão e chegam atrasados.

Gostei da exibição do Talisca. Intenso, rijinho qb, a trocar a bola com os dois pés, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, em progressão e para trás, quando foi necessário. Para mim, começou aí a transformação positiva no nosso jogo, face aos anteriores.

kingvata

que tudo não passe de um fugacho apenas,

Mas ainda vejo desorganização defensiva....

rotepa

Até que enfim, um jogo com cabeça.

Mas espero para o proximo fim de semana para ver se isto não foi um 'ocaso'. E' que o Belenenses hoje foi fracote, totalmente engolido e preso. Tivemos o meio-campo para nos,mas não vai acontecer sempre isso.

Mas muito bem hoje.

Rikurveojmal

Melhorou.
Resta saber se foi um dia em cheio da equipa se foi um Belenenses péssimo em campo.
Vamos ver agora com o Astana que é uma equipa do mesmo nível.
Se o fio de jogo for este (não tem de ser goleada mas sim um jogo coeso) tenho esperança de sermos tri campeões.