Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: VemMONSTRO em 11 de Setembro de 2015, 23:24
Curioso para saber como vai mexer no onze na terça-feira.

Contra o Porto, não deverá andar muito longe do que apresentou hoje.
Para mim deveria jogar o meio campo que ele está a pensar utilizar no Dragão para ganhar rotinas. Pode lancar o Lisandro no centro da defesa. O Andrade na direita e o Raul na frente pelo Mitroglou.

MTrigueiros

Vamos ter calma. Já vi isto acontecer muitas vezes. Ao longo destas semanas, fui defendendo o RV, por não ter tido tempo para mostrar o seu trabalho e que apontava esta altura como decisiva. Foi bom, mas ainda agora começou. Se isto se repetir nas próximas semanas, aí sim, está tudo nos eixos.

Fortunate Son

Muitas melhorias no jogo de hoje.
É preciso dar tempo ao Vitória para ver a real valia dele (como seria com qualquer novo treinador). Dá sinais de mexer bem a partir do banco e gosto da aposta na juventude, sem medo. É preciso é cuidado com os exageros na rotação porque a equipa também precisa de alguma estabilidade e de ganhar entrosamento.
E não sou contra os cruzamentos, afinal temos 3 PL de grande nível no jogo aéreo. E se "misturados" com jogo interior de qualidade, dá outra imprevisibilidade ao nosso jogo. Tem é de ser bem trabalhado.
Hoje já houve menos chutão, é continuar a evoluir e daqui a uns meses teremos matéria mais concreta para ver a real valia dele.
E não esquecer que o Vitória é "apenas" o rosto principal de uma equipa técnica. Ele pode até não ser bom a nível do treino (não faço ideia se é ou não) e ter alguém na equipa técnica que o seja e esteja responsável por isso. E quem diz treino, diz outras valias necessárias para o sucesso de uma equipa.


rp


MightyEagle

Hoje sim, jogamos à bola. Parabéns.

Rei

Tempo. Sempre se pediu isso. E não é que com união e apoio as coisas têm melhorado?

Mentalizem-se, querem um Benfica forte? Apoiem. Independente de serem a favor ou contra algumas decisões. Estamos numa altura crucial, não podemos estragar tudo!

Janecas

Continuo a achar que vamos levar na peida forte e feio na próxima jornada.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 11 de Setembro de 2015, 23:52
Vamos ter calma. Já vi isto acontecer muitas vezes. Ao longo destas semanas, fui defendendo o RV, por não ter tido tempo para mostrar o seu trabalho e que apontava esta altura como decisiva. Foi bom, mas ainda agora começou. Se isto se repetir nas próximas semanas, aí sim, está tudo nos eixos.
deram-lhe uma bomba para as mãos com a pré epoca na america, e pagou caro a factura, mas a culpa não é dele...agora que mostre realmente é treinador para o Benfica, e se o nível for este visto hoje, então estamos bem servidos

Tapion

Tem que se reconhecer quando as coisas são positivas, e dar os parabens.

LR

Tem é que começar a explicitar de que processos tanto fala.
Processos, processos, processos. Júridicos?

dmc

Citação de: Derek em 11 de Setembro de 2015, 23:10
Citação de: dmc em 11 de Setembro de 2015, 22:39
Se tenho batido no homem vezes sem conta, agora também tenho que reconhecer que fizemos um grande jogo. O seu sucesso será o nosso também.

Espero que seja o início de uma grande caminhada e não uma exceção.

PS: o homem nunca na vida teve as mesmas condições do Judas e estamos a exigir-lhe o mesmo.

O Homem tem 2 pontas de lança muito melhores que o Lima para mim....
Perdeu o Porco Maxi, e o Semedo ainda não chegou ao seu patamar!

Falta um 8 e um Lateral esquerdo... Tal como faltava ao JJ!

Este ano temos melhor ataque, mas o Lima também teve números muito bons.

A ala direita do Benfica é completamente diferente e tem estado entregue a miúdos. Hoje jogou um miúdo de 20 e outro de 21. É completamente diferente jogar Maxi e Salvio...

Rodri_19

Finalmente uma boa exibição com o RV no banco, mais destas sff

Rei

Citação de: LR em 12 de Setembro de 2015, 00:03
Tem é que começar a explicitar de que processos tanto fala.
Processos, processos, processos. Júridicos?

Falou muito hoje na btv. Referiu várias coisas. Tens de estar mais atento.

Mestre

Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2015, 00:04

A ala direita do Benfica é completamente diferente e tem estado entregue a miúdos. Hoje jogou um miúdo de 20 e outro de 21. É completamente diferente jogar Maxi e Salvio...

E jogaram muito bem, a realidade é que não conseguem ter o nível dos dois que citaste, só não vê quem não quer

SousaLB

Hoje esteve irrepreensível.

No 11, nas mexidas e, obviamente, na boa exibição que a equipa realizou, que tem o seu dedo. Se é responsabilizado pelos maus jogos que temos feito, também terá que o ser (no bom sentido) quando as coisas correm bem, como hoje.

Finalmente sinto que evoluímos, que começa a haver algo "palpável". Agora é continuar a melhorar. E, se possível, pôr a equipa a fazer mais "jogo interior", que acho que é algo que nos falta... Ainda assim, hoje já se viu mais qualquer coisa.


Btw, dá-me um enorme gozo ver um Benfica a começar com Guedes e Nélson Semedo no 11 e acabar o jogo com esses 2 + Nuno Santos. É bom ver que finalmente os jogadores são todos tratados da mesma forma.