Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

inventar no clássico, check!
é perder por poucos

redpeanut

WTF????

Não tenho comentários. Dá vontade de lhe espetar um barrote pela cabeça abaixo.

André Almeida tem 0 minutos até agora, certo? Não serve para nenhum jogo, excepto para o mais dificil do campeonato?

Ok...

Despertar

Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 18:48
WTF????

Não tenho comentários. Dá vontade de lhe espetar um barrote pela cabeça abaixo.

André Almeida tem 0 minutos até agora, certo? Não serve para nenhum jogo, excepto para o mais dificil do campeonato?

Ok...

e se depois de hoje nao voltar a calçar? tu das com o barrote e eu a seguir acabo com o que sobrar  ^-^

DC1989

Citação de: *Crow* em 20 de Setembro de 2015, 18:45
inventar no clássico, check!
é perder por poucos

Secalhar a ideia é como o nelson vao subir, o AA ao baixar pras laterais poderá fazer um melhor trabalho...
Menos queixa e mais apoio, se é pra críticar tens tempo depois!

joao_manike

Posso-me enganar redondamente, e Deus queira que me engane categoricamente, mas acho que isto vai dar merda da grossa.

d10s


van33

dedica-te à pesca pá que de futebol não percebes um caralho

vitor.np

Doulhe o beneficio da duvida,venho malhar so no fim,ou agradeçer a ver vamos :slb2:

SousaLB


Slb23

Rui seu maroto tu devias ter feito um "8" durante esta semana.

Enfim, não serves. Qualquer gajo vê que se jogasse o coiso tava ganho.

Juan Mata

Vamos golear. André Almeida a falso 6 vai bisar.

Ad Astra


Despertar

nao é uma questao de criticar ou nao, mas nao se tem um jogador com zero minutos e mete-se a jogar no jogo mais dificil da epoca ate agora, ate pode correr bem mas nao faz o menor senso.

Zlatan

Inacreditável como chegamos a 20 de setembro e recuamos ao jogo de Alvalade e percebemos que não temos um 8. E ainda nos damos ao luxo de não contar com o Amorim e o Cristante.

Enzo90

Confiança nula neste jogo, neste treinador. A única esperança é que a equipa se supere.

Acho impossível esperar um bom resultado com um meio campo tão desequilibrado, é surreal.
Há sempre a esperança que vem do coração mas a razão diz-me que hoje é começar o jogo a esperar que acabe rápido.