Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2015, 21:14
O jogo todo foi muito mau.

Não são 2 oportunidades de bola pararda, que alteram o jogo que fizeram.

Trocava-se o Benfica pelo Arouca, e a diferença não era muito.

Tiveram a sorte que os Aroucas desta vida têm. Mamam um golo e ficam pelo caminho.
A derrota justifica este tipo de comentários patetas

Saveloy

Falar-se da exibição só vale para justificar o mestre da táctica.

SousaLB

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2015, 21:16
este homem vai ficar associado a um dos piores anos da historia do Sport Lisboa e Benfica...com o cunho dele
Quando quem deveria ficar associado era o homem que tem destruído o plantel, ano após ano.

Mas esse passa sempre entre os pingos da chuva...

|OnE|

Foi à Jorge.
Estava a resultar teve medo de mexer na equipa.
E à Jorge... deu merda.

Chambel

Andou meio fórum a pedir o Pizzi no lado direito.

O Guedes estava estoirado, era suposto meter quem? O Carcela?

Para mim esteve bastante bem, pena o Talisca não ter tocado na bola.

Gnr. Keenan

Até queria dizer que não soube ler o jogo, mas com tão poucas opções viáveis acho que não é aqui que se deve bater. Que continue a tentar fazer o seu trabalho e que reze para que alguns miúdos cresçam porque o plantel é patético.

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 21:14
perdeu o jogo no banco....porque pura e simplesmente não tem banco.

é a triste realidade....e o o maior responsável pelo clube a rir-se na tribuna.

não tem banco o tanas,o problema foram as opções que levou para lá.

Napster03

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2015, 21:14
O jogo todo foi muito mau.

Não são 2 oportunidades de bola pararda, que alteram o jogo que fizeram.

Trocava-se o Benfica pelo Arouca, e a diferença não era muito.

Tiveram a sorte que os Aroucas desta vida têm. Mamam um golo e ficam pelo caminho.
A derrota justifica este tipo de comentários patetas

E o que é justifica jogar para não perder?

Delirium Tremens

Faltou coragem para obrigar a equipa a subir na segunda parte e tentar ganhar o jogo.

Acreditaste que o 0-0 era bom e num lance toda a estratégia foi por água abaixo.

TJSF

Eu só pergunto, quem é o médio centro desta equipa? Os merdas até o André André conseguem expremer algo, nós andamos a pescar a ver se nos sai outro Enzo.

Sanguinaire

A jogar como no 2° tempo a coisa vai ser linda no calderon... E o atletico nao é o porto todo roto de flopeteguy

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2015, 21:16
este homem vai ficar associado a um dos piores anos da historia do Sport Lisboa e Benfica...com o cunho dele
Não vai nada, eu acho que vamos ser campeões....depois do que vi na primeira parte tenho a certeza....

Motörhead

E la continuam Carcelas, Taarabts, R.Jimenez no banco...

Tacuara1992

A maneira como a equipa jogou na 1ªparte merece que lhe seja dado o benefício da dúvida.

Na 2ª mexeu bastante tarde e mal. O problema estava na falta de agressividade do meio-campo e tinha de retirar um dos dois ( AA ou Samaris ). Por o Pizzi, e ainda por cima na direita é o mesmo que por lá uma esfregona.

E pronto, já estamos a 4. Não me parece irrecuperável mas vamos ter que suar muito