Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.

Mercurio_10

"Estamos a começar, estamos a começar.. Falta muito campeonato..."

Típico.

luis.live

o treinador esteve bem até á decisão de colocar o pizzi em campo e tirar o gonçalo guedes

magoslb

Citação de: O_Glorioso em 20 de Setembro de 2015, 21:37
Lá está o molezinho com a conversa de mole.

Ainda consegues ouvir?

Já falou no processo?

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:35
Começa as desculpas com as arbitragens. É por isto que ele vai ser sempre fraco.

É só por isso?
Na segunda parte parecia um qualquer Sporting do Palserge a jogar na Luz...chutão para a frente, passivos, à espera do final do jogo.

Verdadeiramente miserável.
O ano passado foi o mesmo Shoky. A diferença? Havia Enzo e Salvio. Ainda por cima o Gaitán e o Jonas resolveram não jogar. Não há milagres... O plantel é fraco para este nível.

Tiago_Patatas

Citação de: Pikes em 20 de Setembro de 2015, 21:38
A segunda parte k vimos e vens falar de árbitros... Ri-me negativamente.

Se o Maxi tivesse sido bem expulso aos 55 minutos a historia do jogo seria bem diferente.

Mas o que interessa na realidade é criticar de borla.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:29
O que mais me custa é ver que o Benfica com um reforço a sério para o meio campo e outro para a esquerda podia dar muito, muito mais que isto.
A meio da 1ª parte dei por mim a pensar: "Se tivéssemos um Siqueira, limpávamos isto na boa".

É triste...

Falta um DE? Siga negociá-lo no último dia de transferências. Se der para o torto, depois despede-se o treinador e anuncia-se um "novo ciclo".

O Benfica com dois reforços a sério limpava isto. É revoltante.

Um no banco e outro na tribuna.

iSLBenfica

Citação de: JoãoD em 20 de Setembro de 2015, 21:33
Bla bla bla. A 4 pontos em 5 jornadas.

Há dois anos atrás estávamos a 5 pontos à 4ª jornada.

Não é este resultado no Dragão que vai decidir o que quer que seja. Um empate ou uma vitória eram ambos bons resultados para o nosso objectivo. Uma derrota no Dragão não põe tudo em causa. Obriga-nos a vencer na 2ª volta no jogo na Luz e continuar a ganhar semana após semana.

SLBRulez

A verdade é que o Pizzi e o Talisca não são 8. Deviam ter comprado um, agora é ir à luta com o que temos.
A verdade é que já na época passada jogou-se com o Almeida no meio campo.

Juan Mata

Pronto, perder o campeonato à quinta jornada é na boa porque o Jesus já lá foi perder uns quantos jogos. É esse o espírito mas acompanhem os posts com um 'xD' para dar outro requinte.

Eu dou o mote:

Com o Jesus levámos 5 a 0! xD

Chambel

Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2015, 21:39
o treinador esteve bem até á decisão de colocar o pizzi em campo e tirar o gonçalo guedes

O Guedes estava morto.

O que deveria ele ter feito?

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2015, 21:38
E não me venham com as desculpas do plantel.
Compramos um gajo por 4M depois do mercado fechar.

Foda-se. Gastassem isso antes.
o problema do Benfica nunca foi pagar 4M por jogadores....o problema do Benfica é sempre o mesmo.....o Salário.

tudo se resume a merda do tecto salarial.

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:29
O que mais me custa é ver que o Benfica com um reforço a sério para o meio campo e outro para a esquerda podia dar muito, muito mais que isto.
A meio da 1ª parte dei por mim a pensar: "Se tivéssemos um Siqueira, limpávamos isto na boa".

É triste...

Falta um DE? Siga negociá-lo no último dia de transferências. Se der para o torto, depois despede-se o treinador e anuncia-se um "novo ciclo".

O Benfica com dois reforços a sério limpava isto. É revoltante.

O Benfica com um treinador melhor ganhava isto. Dá para tudo. A não ser que me venham dizer que um treinador não joga e é mais importante ter um bom DE.

SousaLB

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: slb4life em 20 de Setembro de 2015, 21:20
que merda de treinador ja leva 2 derrotas  em 5 jogos
Lembro-me de um que levou 3 em 4 jogos. E, não contente, passados 2 meses foi levar 5-0 ao Dragão.

Adivinhas quem era?

Era o treinador campeão em título.
Os títulos não entram em campo...

Mas contam quando se analisam os méritos e deméritos de cada um. Podes andar 3 anos com o RV e dizer que o outro também passou alguns anos sem ser campeão... que isso não garante que também os venha a ganhar.
Tudo bem, não contesto.

O que estou a dizer, é que não é o primeiro a perder 2 jogos em 5. Houve quem tenha feito pior. E até foi um bom treinador a fazê-lo.

Não estou a dizer que o RV é bom, razoável, ou péssimo. Simplesmente acho que não faz sentido nenhum dizer que um treinador é fraco porque perdeu 2 jogos nos primeiros 5.

Já não referindo que o 11 não é o melhor.

Mas acho que falhou claramente ao não pôr o Fejsa no banco. Se não foi por motivos físicos, não se percebe.