Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O_Glorioso

Lá está o molezinho com a conversa de mole.

SousaLB

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:29
O que mais me custa é ver que o Benfica com um reforço a sério para o meio campo e outro para a esquerda podia dar muito, muito mais que isto.
A meio da 1ª parte dei por mim a pensar: "Se tivéssemos um Siqueira, limpávamos isto na boa".

É triste...

Falta um DE? Siga negociá-lo no último dia de transferências. Se der para o torto, depois despede-se o treinador e anuncia-se um "novo ciclo".

slb4life

#54977
em quanto andar mos com pizzes e taliscas nunca vamos ganhar nada este ano que para mim nao vai ser supresa nenhuma

MrCobb

Tem que corrigir é os constantes passes a 2 metros falhados e as perdas de bolas, sem isso torna-se impossivel construir jogadas de ataque levando assim Jonas e Gaitan a desaparecerem do jogo.Taticamente não esteve mal ao montar a equipa mas nas subs é que fodeu tudo.Precisamos tanto de um boss a meio campo...

J_PN

O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

iKatz

"Estamos vivos"

CALA-TE CRL CALA-TE! JA TOU FARTO DO TEU DISCURSO!!!!!!!!!!!!

|OnE|

E não me venham com as desculpas do plantel.
Compramos um gajo por 4M depois do mercado fechar.

Foda-se. Gastassem isso antes.

magoslb

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: slb4life em 20 de Setembro de 2015, 21:20
que merda de treinador ja leva 2 derrotas  em 5 jogos
Lembro-me de um que levou 3 em 4 jogos. E, não contente, passados 2 meses foi levar 5-0 ao Dragão.

Adivinhas quem era?

E se bem me lembro, eram muitos os que pediam um treinador com estaleca, com pergaminhos, até fazia comparações que o Simeone e Kloop recebiam menos que o trafulha, que fizemos? Fomos buscar um que nunca tinha treinado uma equipa minimamente exigente e parece que ainda está a acabar a formação. E pode ser um gajo muito porreiro no café, mas não tem aquele toque na personalidade que é preciso para uma equipa como o Benfica.

20Nico Gaitan20

no final da época tem guia de marcha...mas nem é por causa do jogo de hoje....é mesmo pelo que vem por ai.....

hertz

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Shoky

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2015, 21:37
"Estamos vivos"

CALA-TE CRL CALA-TE! JA TOU FARTO DO TEU DISCURSO!!!!!!!!!!!!

Estamos vivos...

À 5ª jornada, 2 derrotas fora. 4 pontos de atraso.

Que saúde.

Daqui a mais 5 jornadas falamos.

Pikes

A segunda parte k vimos e vens falar de árbitros... Ri-me negativamente.

TFFS

so o tipico adepto tuga das vitórias para a faltar 87 pontos para serem jogados.... e estar 4 atras. ja deitar a toalha ao chao.

e bom? nao
deviamos ter sido mais competentes, especialmente contra o Arouca? sim

mas fodasse, ainda faltam 29 jogos.

J_PN

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:29
O que mais me custa é ver que o Benfica com um reforço a sério para o meio campo e outro para a esquerda podia dar muito, muito mais que isto.
A meio da 1ª parte dei por mim a pensar: "Se tivéssemos um Siqueira, limpávamos isto na boa".

É triste...

Falta um DE? Siga negociá-lo no último dia de transferências. Se der para o torto, depois despede-se o treinador e anuncia-se um "novo ciclo".

O Benfica com dois reforços a sério limpava isto. É revoltante.

Chuck

Pelo que dá a entender, o RV esteve excelente nas suas tácticas e decisões, o árbitro não, esteve mal e teve influência no resultado.