Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fo_outros

em casa impera, fora emperra (ate ver)

Chuck

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: slb4life em 20 de Setembro de 2015, 21:20
que merda de treinador ja leva 2 derrotas  em 5 jogos
Lembro-me de um que levou 3 em 4 jogos. E, não contente, passados 2 meses foi levar 5-0 ao Dragão.

Adivinhas quem era?

Era o treinador campeão em título.
Os títulos não entram em campo...

Mas contam quando se analisam os méritos e deméritos de cada um. Podes andar 3 anos com o RV e dizer que o outro também passou alguns anos sem ser campeão... que isso não garante que também os venha a ganhar.
Tudo bem, não contesto.

O que estou a dizer, é que não é o primeiro a perder 2 jogos em 5. Houve quem tenha feito pior. E até foi um bom treinador a fazê-lo.

Não estou a dizer que o RV é bom, razoável, ou péssimo. Simplesmente acho que não faz sentido nenhum dizer que um treinador é fraco porque perdeu 2 jogos nos primeiros 5.

Já não referindo que o 11 não é o melhor.

Mas acho que falhou claramente ao não pôr o Fejsa no banco. Se não foi por motivos físicos, não se percebe.

Sousa isso é estatística que conta 0 para o caso. Podia perder 5 em 5 e vires com a mesma conversa.

E o Porto é o quê? Tem uma super equipa? Não. Um grande treinador? De todo. Jogam à bola? Nicles. Foda-se, estamos a perder para isto. Perdemos para um Arouca. Perdemos a Supertaça para um Sporting a borrar com tudo e todos. Vamos falar de plantéis neste momento? É com isto que vamos... encoste-se um, convoque-se outro, não há muito a fazer a não ser em Janeiro ou para o ano. Os outros clubes não estão melhores.

piwo

Estava tudo a ir mais ou menos bem ate.....

meteres o pseudo jogador Pizzi.

Ainda nao serviu de liçao que nem para o banco isso serve?!!!

Ate quando ?

slbenfica_croft

fisicamente quebramos muito cedo.

Olhem aos nossos médios, às suas características.

Quase todos pouco intensos e com pouca agressividade.

Quando o nosso miolo rebentou, tínhamos Talisca e Pizzi, o porto tinha Danilo.

RobertEnke1

Perdeu o jogo por ser merdoso.

É este o treinador que temos.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2015, 21:41
Não partilho do pessimismo que leio por aqui.
Acho que fizemos uma bela exibição na primeira parte, muito personalizada. Não fosse o Casillas e estaríamos a ganhar. Depois na segunda parte não conseguimos manter o mesmo nível.
Como disse aqui antes, o problema é não ter um 'oito' de qualidade e um defesa-esquerdo de nível. Aí o treinador não tem culpa.
Estou a gostar da evolução da equipa e acho que apesar de tudo vamos lutar pelo título até final.

Basta ir ganhando semana após semana...
Sinceramente, não vejo estaleca para fazermos isso.

E olhas para o calendário e vês o Porto muito provavelmente a galgar ainda mais pontos na frente.

Negative

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:43
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Ri-me.

Eu também.

A seguir falas nos lovers do JJ, e passas por um tipo imparcial e sensato.

A tentativa do costume.

Os lovers andam escondidos, e é o melhor que fazem. Parece que a coisa não está a correr bem para os vossos lados.
Tenham vergonha na cara.

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2015, 21:37
"Estamos vivos"

CALA-TE CRL CALA-TE! JA TOU FARTO DO TEU DISCURSO!!!!!!!!!!!!

Estamos vivos...

À 5ª jornada, 2 derrotas fora. 4 pontos de atraso.

Que saúde.

Daqui a mais 5 jornadas falamos.
Fdx vamos já começar com conversas de auto-destruiçao?
Jogamos olhos nos olhos,não fomos assim tão maus.

Chambel

Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2015, 21:43
Citação de: Chambel em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2015, 21:39
o treinador esteve bem até á decisão de colocar o pizzi em campo e tirar o gonçalo guedes

O Guedes estava morto.

O que deveria ele ter feito?

acho que não estava assim tão esgotado como dizes , e estava a "prender" o jogo do porto por aquele lado. e Pizzi nunca poderia ter entrado , msm saindo o Guedes. Pizsi está uma nulidade este ano, sem confiança e só faz merd@

Achei-o esgotado, muito sinceramente.

O problema é a ausência de soluções de qualidade.

Encostar ali o Talisca seria a mesma coisa. Carcela? Não percebi ainda o seu valor.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:44
Os lovers andam escondidos, e é o melhor que fazem. Parece que a coisa não está a correr bem para os vossos lados.

Não vou argumentar, porque simplesmente não dá para mais.

slbenfica_croft

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2015, 21:43
O porto tem uma equipa medonha tendo em conta a qualidade que têm.

É frustrante ver um Benfica tao pequenino na 2a parte quando ficou a sensação na primeira que quando acelerávamos no ataque a defesa deles via-se à rasca.
a questão é que nós QUEBRÁMOS quase em bloco e muito cedo, em termos físicos.

Tudo muito bonito, mas é preciso pernas que não houve.

Despertar

Acho que fizemos uma bela exibição na primeira parte, muito personalizada. Não fosse o Casillas e estaríamos a ganhar. Depois na segunda parte não conseguimos manter o mesmo nível.
Como disse aqui antes, o problema é não ter um 'oito' de qualidade e um defesa-esquerdo de nível. Aí o treinador não tem culpa.
Estou a gostar da evolução da equipa e acho que apesar de tudo vamos lutar pelo título até final.

"o caminho"

|OnE|

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:45

Basta ir ganhando semana após semana...
Sinceramente, não vejo estaleca para fazermos isso.

E olhas para o calendário e vês o Porto muito provavelmente a galgar ainda mais pontos na frente.
Ainda não ganhamos 1 jogo fora.
E pior que isso?
3 jogos fora... 3 derrotas.

hertz

3 jogos fora, 3 derrotas, 0 golos marcados
A 4 pontos do 1º lugar
A jogar um futebol penoso

Mas as desculpas continuam. Se se critica ainda vem aí a conversa do outro que foi embora
Na próxima jornada, volta uma goleada e fica tudo bem. Siga

Gnr. Keenan

É extremamente injusto bater no Vitória, hoje. A equipa entrou bem, foi superior ao Porto na primeira parte. O Porto reage e é superior o Benfica, que quebra claramente a nível físico, fazendo o golo num lance que tinha de ser morto a meio campo. Falam em mexer. E metia quem ? A diferença de qualidade é gritante.
Vai ser precisa muita força mental para dar a volta a isto.
O verdadeiro culpado mora no topo da hierarquia.