Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:54
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:50
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:47
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:46
2 derrotas em tão poucos jogos é simplesmente horrível, mas ainda assim perfeitamente expectável. Agora é tentar "recuperar" o Taarabt/Carcela para ter mais armas para o que falta e atingir o objectivo mínimo, que é o 2º lugar.

Objectivo mínimo de quem?

É a minha opinião.

O teu objectivo mínimo é a bosta do 2º lugar?
Serve de quê mesmo?

O primeiro dos últimos.

O meu objectivo é ganhar o campeonato e a Champions todos os anos com goleadas ao porto e sporting pelo meio, mas depois olho para a realidade no início de cada época e faço o ajusto que acho necessário para evitar cair no ridículo.

Cair no ridiculo é pedir o tricampeonato quando estão jogadas 5 jornadas?

Porra...que presidente e direcção fabulosa devemos ter para permitir algo semelhante...

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:57
E dos que sobram não é uma boa média para um simples médio "8" de uma equipa de contra-ataque?

Depende... 3 golos para um simples médio "8" de uma equipa de contra-ataque é uma boa média por campeonato?

Toribas

Com mais um bocadinho de qualidade ofensiva tínhamos sido felizes hoje. A nossa qualidade ofensiva não é grande, mas tivemos muitas situações desperdiçadas por tomadas de decisão medíocres.

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 01:02
Pá...primeiro dos últimos é primeiro dos últimos.
Não pode no Benfica haver um objectivo mínimo que não seja o primeiro lugar...estando apenas 5 jornadas jogadas. Simplesmente não pode.

Na época passada estávamos todos cagados com esses mesmo 4 pontos de avanço e tendo ainda de receber o Porto.
E eles todos pauzudos, tendo de vir à Luz e sem dependerem deles.

Menos que 1º Lugar é um falhanço deprimente da tão badalada estrutura e cabeças terão de rolar.

Eu não disse o contrário, Shoky.

Apenas constatei que entre ficar em 2º e ficar em 3º... venha o 2º.

kingvata

Isto é daqueles campeonatos a que ficamos a mais de 15 pontos. Fora da luz nem sabemos o que é empatar.

RED_1904

O maior elogio que lhe posso fazer é que há muito tempo, que não via o Benfica tão á vontade e a discutir o jogo no Dragão.

Pena, que só tenha durado uma parte.


Theroux

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:54
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:50
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:47
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:46
2 derrotas em tão poucos jogos é simplesmente horrível, mas ainda assim perfeitamente expectável. Agora é tentar "recuperar" o Taarabt/Carcela para ter mais armas para o que falta e atingir o objectivo mínimo, que é o 2º lugar.

Objectivo mínimo de quem?

É a minha opinião.

O teu objectivo mínimo é a bosta do 2º lugar?
Serve de quê mesmo?

O primeiro dos últimos.

O meu objectivo é ganhar o campeonato e a Champions todos os anos com goleadas ao porto e sporting pelo meio, mas depois olho para a realidade no início de cada época e faço o ajusto que acho necessário para evitar cair no ridículo.

Cair no ridiculo é pedir o tricampeonato quando estão jogadas 5 jornadas?

Porra...que presidente e direcção fabulosa devemos ter para permitir algo semelhante...

Só falo por mim, não estou a dizer que ninguém é mais ou menos ridículo.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:54
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:50
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:47
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:46
2 derrotas em tão poucos jogos é simplesmente horrível, mas ainda assim perfeitamente expectável. Agora é tentar "recuperar" o Taarabt/Carcela para ter mais armas para o que falta e atingir o objectivo mínimo, que é o 2º lugar.

Objectivo mínimo de quem?

É a minha opinião.

O teu objectivo mínimo é a bosta do 2º lugar?
Serve de quê mesmo?

O primeiro dos últimos.

O meu objectivo é ganhar o campeonato e a Champions todos os anos com goleadas ao porto e sporting pelo meio, mas depois olho para a realidade no início de cada época e faço o ajusto que acho necessário para evitar cair no ridículo.

Cair no ridiculo é pedir o tricampeonato quando estão jogadas 5 jornadas?

Porra...que presidente e direcção fabulosa devemos ter para permitir algo semelhante...

claro que é ridiculo.

só os portistas é que podem pedir, bis, tris, tetras, pentas, taças europeias... nós preferimos lágrimas, esperança e tempo.

anarcos

Tão farto de ti, Rui Carlos... E só cá estás à dois dias!
Custa-me porque és um gajo porreiro e benfiquista. E educado, culto e civilizado.
O NGL pôs-te a "cadeira de sonho" à frente e tu não soubeste dizer que não, que não tinhas carisma, que não tinhas pedal. E tranformaste o teu sonho no nosso pesadelo.
O outro, o jotacão, mesmo sendo burro, arreeiro e analfabeto, e já devendo ter ido à muito, sempre ia fazendo alguma coisa de jeito. Porque era treinador, coisa que tu, no teu/nosso Clube, não és.

Shoky

O que mais assusta neste momento é o calendário mesmo.
O Porto se tivesse uma sequência dificil...fosse a Alvalade, coisa do género, podia dar para atenuar este efeito e espalhar diferenças...

Mas olhando para o calendário salta bem à vista que eles podem perfeitamente fazer 7 vitórias consecutivas, nas calmas. Enquanto nós nesse período recebemos o Sporting e vamos a Braga.

Daqui a 7 jornadas, basta uma derrota ou dois empates e o campeonato acabou de vez.

Slb04Sempre

Citação de: RED_1904 em 21 de Setembro de 2015, 01:08
O maior elogio que lhe posso fazer é que há muito tempo, que não via o Benfica tão á vontade e a discutir o jogo no Dragão.

Pena, que só tenha durado uma parte.

Foda-se o Quique discutiu o jogo no Dragão como gente grande, o Koeman foi rei, o JJ foi lá há dois anos enrabá-los várias vezes...


20Nico Gaitan20

o meu maior medo é que caso isto seja mesmo o descalabro este ano, o RV ainda acabe por ficar.

já vi de tudo.... :-X

marcopicos

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 01:11
O que mais assusta neste momento é o calendário mesmo.
O Porto se tivesse uma sequência dificil...fosse a Alvalade, coisa do género, podia dar para atenuar este efeito e espalhar diferenças...

Mas olhando para o calendário salta bem à vista que eles podem perfeitamente fazer 7 vitórias consecutivas, nas calmas. Enquanto nós nesse período recebemos o Sporting e vamos a Braga.

Daqui a 7 jornadas, basta uma derrota ou dois empates e o campeonato acabou de vez.

FDX  :disgust: já não me lembrava do sabor destes nossos agoiros tão habituais num passado recente.

PQP

luis.live

Citação de: anarcos em 21 de Setembro de 2015, 01:10
Tão farto de ti, Rui Carlos... E só cá estás à dois dias!
Custa-me porque és um gajo porreiro e benfiquista. E educado, culto e civilizado.
O NGL pôs-te a "cadeira de sonho" à frente e tu não soubeste dizer que não, que não tinhas carisma, que não tinhas pedal. E tranformaste o teu sonho no nosso pesadelo.
O outro, o jotacão, mesmo sendo burro, arreeiro e analfabeto, e já devendo ter ido à muito, sempre ia fazendo alguma coisa de jeito. Porque era treinador, coisa que tu, no teu/nosso Clube, não és.

não me digas que o rui vitória era o treinador do SL Benfica na época 12/13!

Shoky

Citação de: marcopicos em 21 de Setembro de 2015, 01:14
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 01:11
O que mais assusta neste momento é o calendário mesmo.
O Porto se tivesse uma sequência dificil...fosse a Alvalade, coisa do género, podia dar para atenuar este efeito e espalhar diferenças...

Mas olhando para o calendário salta bem à vista que eles podem perfeitamente fazer 7 vitórias consecutivas, nas calmas. Enquanto nós nesse período recebemos o Sporting e vamos a Braga.

Daqui a 7 jornadas, basta uma derrota ou dois empates e o campeonato acabou de vez.

FDX  :disgust: já não me lembrava do sabor destes nossos agoiros tão habituais num passado recente.

PQP

Eles jogam com os Tondelas, Belenenses e Uniões enquanto nesse período nós vamos a Braga e recebemos o Sporting. Isto com o Benfica com a corda no pescoço de não poder vacilar nunca.
A coisa não está nada fácil.