Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 09:56
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 09:53
Num plantel com tantas limitações, o que raio se passa com o Cristante? Não entendo o que se passa.
Esta a ser afinado no Benfica Lab. Espero eh que corra melhor do que com o gelado.

Isso é brincadeira não é?
Nao, o gelado ficou com a prateleira muito pesada para a carroçaria. Perdeu a elasticidade e o repentismo que tinha no Twente.

Não estou a falar do gelado. Estou a falar do Cristante e do "Benfica Lab". O que tanto trabalha o "lab" e quem diz que o Cristante não joga porque está a ser "trabalhado"?
Isso ja sou eu a extrapolar.

vitor.np

Nao Sei o que se passa com Fesja ,mas na altura que tinha que dar musculo aquele meio o Fesja estava na bancada.

Nunivs

Continuo a insistir... o Djuricic e o Cristante devem ter feito muita merda a alguem da pseudo-estrutura, para nem sequer terem oportunidades de jogar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cardoso81 em 21 de Setembro de 2015, 10:10
Até percebo o Talisca jogar em alguns jogos nomeadamente em casa, até percebo o Pizzi noutros, mas pelo amor da santa!!! Já tá mais que visto que nos jogos a sério esses 2 meninos não têm estaleca....
Pra quê insistir?!
  :crazy2:
o homem deve olhar para o banco e ter arrepios de morte...

ratm1904

Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2015, 09:47
Pode-se dar as desculpas todas do mundo: a 4 pontos à 5ª jornada. Deprimente.
O exagero. 4 pontos sao uma derrota e um empate dos porcos. Tendo em conta que ainda jogamos com eles na 2a volta, se fizermos o que nos compete nesse jogo e ganharmos, fica a faltar um empate dos porcos.

E sempre bom relembrar que o JJ perdeu 2 campeonatos seguidos na ultima jornada, quando tinha 4 e 5 pontos de avanco a 2 jornadas do final.

Dar campeonatos por (praticamente) perdidos na 5a jornada, diz mais da mentalidade de alguns adeptos do que da realidade. E a realidade eh que esta tudo em aberto, ate porque os rivais tambem nao jogam nada de especial, todos vao ainda perder muitos pontos.

Mais do lembrar os campeonatos que o JJ perdeu, vale a pena lembrar que à dois anos ganhamos tudo e estavamos a 5 pontos.

saab9573

Citação de: goncalves79 em 21 de Setembro de 2015, 09:59
Fraco muito fraco, a equipa não consegue ter bola para controlar o jogo é impossível jogar com dois avançados, prova disso é que nenhuma das grandes equipas da Europa joga com dois avançados

A estatística dos primeiros 45 mins vai contra o que dizes

ricfazeres

Acima de tudo devíamos era lembrar aquele dia em que  estávamos a 1 ponto e o Rui Vitória decide André Almeidar um jogo.

Épico velhotes.

Rodri_19

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:05
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 09:53
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Maxi-Salvio-Lima-Enzo pouca coisa  ;D

O Maxi, OK.
O Salvio, pouco jogou o ano passado.
O Lima, OK.
O Enzo saiu em janeiro (e até janeiro a equipa nao jogava um crl)

Ao total sao entao 2.
Lol o Salvio fez só 38 jogos a época passada, mais de 3000 minutos

_coal

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 09:55
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Falta maxi, salvio, Enzo , lima e depois falta qualidade no banco...
Ou jogam os mesmos 11 todos os jogos?

Como ja disse :

Maxi, OK.
Salvio, jogou muito pouco.
Enzo, saiu em janeiro (até janeiro a equipa nao jogava um crl)
Lima, OK.

O banco ? igual ao deste ano....

Estás a trollar certo? !
Falaste em jogadores que saíram do 11 demos 4, o facto do Benfica não estar a jogar nada não deveria ser culpa do Enzo... o salvio fez bastantes jogos o ano passado.
Mas a ânsia de criticar é muita...

Cardoso81

Citação de: afsantos em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Até percebo o Talisca jogar em alguns jogos nomeadamente em casa, até percebo o Pizzi noutros, mas pelo amor da santa!!! Já tá mais que visto que nos jogos a sério esses 2 meninos não têm estaleca....
Pra quê insistir?!

Concordo e segundo se diz, foi aqui que perdemos o jogo!!!!!

Acho que todos nós já vimos isso, não percebo é alguém que é pago para treinar, não conseguir ver isso...
Que tal dar a oportunidades a outros.. Djuricic ontem em vez de Talisca poderia ter sido melhor opção.. Até Gonçalo podia ter feito esse papel. etc, etc.

afsantos

Citação de: Cardoso81 em 21 de Setembro de 2015, 10:17
Citação de: afsantos em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Pra quê insistir?!

Concordo e segundo se diz, foi aqui que perdemos o jogo!!!!!

Acho que todos nós já vimos isso, não percebo é alguém que é pago para treinar, não conseguir ver isso...
Que tal dar a oportunidades a outros.. Djuricic ontem em vez de Talisca poderia ter sido melhor opção.. Até Gonçalo podia ter feito esse papel. etc, etc.

Este ano se há jogadores que não consigo ver a jogar são estes dois.... não mesmo!!!!!

Eoburrosoueu

Citação de: saab9573 em 21 de Setembro de 2015, 10:12

Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Setembro de 2015, 10:06
Primeiros 30 minutos excelentes, autêntico banho de bola. Depois, o Puerto aumentou o ritmo e não conseguimos acompanhar.

O Benfica simplesmente não tem um plantel de acordo com o seu estatuto e ambições. O Lopatego pode perceber pouco da lide, mas tem brinquedos de grande qualidade...

Sinto que o RV podia fazer uma boa carreira no Glorioso, mas, infelizmente, deve acabar por ser o bode expiatório, quando a "estrutura" for chamada a explicar o fracasso da época...

Como é q o Porto com um dia menos de descanso consegue aumentar o ritmo na segunda parte....

Alguém me explique

Pois, essa é uma boa questão...

joker17

Citação de: ricfazeres em 21 de Setembro de 2015, 10:16
Acima de tudo devíamos era lembrar aquele dia em que  estávamos a 1 ponto e o Rui Vitória decide André Almeidar um jogo.

Épico velhotes.
Não foi pelo André Almeida que perdemos.

Motörhead

Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 09:55
Falta maxi, salvio, Enzo , lima e depois falta qualidade no banco...
Ou jogam os mesmos 11 todos os jogos?

Como ja disse :

Maxi, OK.
Salvio, jogou muito pouco.
Enzo, saiu em janeiro (até janeiro a equipa nao jogava um crl)
Lima, OK.

O banco ? igual ao deste ano....

Vamos ignorar que o Salvio e o Enzo jogaram no Dragão na época passada?

A minha pregunta é sobre a qualidade do plantel e nao a analise dum jogo.

Do plantel do ano passado para este ano, perdemos 5 jogadores : Maxi, Enzo, Artur, Ola John, Lima

Nao me digam que é por faltar esses 5 jogadores que andamos a jogar pior do que o ano passado...

Vieri

A culpa de só termos 1 médio ala de qualidade enquanto adversário tem 4 é do Rui Vitória?

A culpa de não termos um 8 (nem que fosse um André André qualquer) e andarmos a insistir em 2 adaptações falhadas do JJ é do Rui Vitória?
A culpa de termos um banco limitadíssimo e cheio de canalha é do Rui Vitória?

Mentalizem-se, o Benfica fez um bom jogo dentro das suas muitas limitações.
Perdeu, porque não tem muitas opções de qualidade, ao contrário do adversário (dasse, quem nos dera ter um Tello que lá nem calçou).
Perdeu, porque o adversário acabou por ser melhor e ter a sorte do jogo.
Muitas equipas melhores do que a nossa vão perder lá.