Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Isto agora é facil falar...eu tambem acho que se houvesse FEJSA no banco para entrar na 2ª parte o Porto nunca faria aquele golo.

Vale o que vale

krak

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Setembro de 2015, 10:54
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2015, 10:52

Como raios é que isto dá golo do Porto...

:estrelas:
Uma das explicações é que o Almeida ia e já não vinha....

E foi isso a 2ª parte toda...

_coal

Simples, Jardel vai na bola, descompensa a equipa, o jogador do Porto ganha o lance e dai fica 3 para 2...
É o que dá um passe falhado num ataque...

Fernando Ferreira

Até fiquei mal-disposto ao olhar para a nossa "linha defensiva".

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2015, 10:49
Citação de: tripleking em 21 de Setembro de 2015, 10:43
Certo que perdemos com o Porto mas senti que...voltámos a ter Benfica.

EU confio Rui! A epoca daqui para a frente vai ser boa
já vamos é com um atrasozinho assinalável...

O porto tem que jogar com o sporting e certamente que perdem pontos até lá.

O problema é que não estou a ver o RV a aproveitar esses deslizes, tal como não aproveitou o jogo contra um Arouca para chegar ao dragão com 1 ponto de avanço.
então só me estás a dar razão...

pedroFM

Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 10:55

Simples, Jardel vai na bola, descompensa a equipa, o jogador do Porto ganha o lance e dai fica 3 para 2...
Eliseu a dormir...tinha de estar por dentro do Varela e não pelo lado de fora.

Jardel veio compensar o facto de Samaris e Almeida terem ficado para trás. Cortou a bola e sorte dos porcos foi ter com o Brahimi fdx

blog benficaatemorrer

Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 10:55

ao menos já não há espaço para por a vaca a pastar lá no meio... eles estão lá, estão é todos trocados.

Flirt4ever

O André Almeida foi pressionar o Imbula:

Trezeguet

o mal é andarmos com users como o blog

tiago_alexx

nao era melhor ter um banco com opcoes decentes? algo do genero:
ederson,andre almeida,lisandro,cristante,djuricic,jimenez,taarabt

iloy

o Benfica perdeu simplesmente porque nao tem bom jogadores em posiçoes importante no 11. o benfica atè fez uma boa primeira parte mas neste jogos os erros pagam-se caro.
alguem tem duvidas que um Benfica com um bom LE, um Bom 8 e um Extremo direito com mais expériencia tinha ganho este jogo logo na primeira parte?
nao sou fan do RV mas o unico responsavel è o senhor bigode e a sua incompétencia.
agora è trabalhar e esperar que os lagartos escoregam senao nem em segundo chegamos este ano.

Slb23

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:31
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Can you read? :huh:

Tenho alguma dificuldade.

Ora bem...

Eu digo que o André André, a jogar no modelo de jogo do Benfica, dificilmente faria uma exibição como estas. Pelo menos de forma regular.

Tu, coiso e tal, dizes para eu ir ver onde é que ele jogava no Vitória... subentendendo como o modelo de jogo do Vitória é igual ao do Benfica.

A seguir, dizes-me que o André André era o 8 do Vitória, jogando ao lado do Cafu, com o Tomané e o Bernard à frente deles...

Eu, na esperança que tudo isto fosse má interpretação da minha parte, perguntei quem eram os avançados do Vitória, mas pelos vistos interpretei bem. Era o Tomané o Bernard.

E claro, o RV usa, no Benfica, o mesmo modelo de jogo que usava em Guimarães.

Bahahhaa.

Melhor período do Vitória de Guimarães na época passada: o arranque. Dois exemplos de bons jogos, um fora frente ao Belenenses, basta ver o André André naquele onze onde ia jogar, com Alex e Hernâni nas alas, Bernard e Tomané lá na frente, André André e Cafú como médios-centro ao estilo do actual Benfica...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597107

E frente ao Porto em casa...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597136

Ou será que o Bernard, o Hernâni, o David Caiado, ou o Tomané é que jogavam ao lado do Cafu como "8"?!

#LidaCromo
Foda-se morri :rir:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2015, 10:58

O André Almeida foi pressionar o Imbula:

O André Almeida foi pressionar o Imbula e o Talisca ali no vai-e-não-vai/quem-devo-cobrir?

Aquilo ali era quebrar logo com falta. O André Almeida até fez bem, mas o resto do pessoal é amorfo e nem sequer compensou em números o avanço do André Almeida.

nuno666

Citação de: saab9573 em 21 de Setembro de 2015, 09:09

Citação de: aplane em 21 de Setembro de 2015, 08:18
Boa 1ª parte, personalizados, sem medo.. Pena não termos marcado. Jogos fora contra equipas fortes, não podes falhar...

2ª parte menos boa, era dificil manter o ritmo...

Pena que as subs não tenham resultado...

Por falar em ritmo, impressionante o ritmo do foculporto durante todos os 93mins....isto depois duma viagem á Ucrânia na quarta feira....

Boa fez se luz na cabeça de um user...é por isso é que o Porto tem um grande plantel fez descansar imbula, Osvaldo, varela, para estarem fresquinhos para o jogo no dragao...é para quem pode

vermelhao_33

As substituições correram mal. A equipa estava a perder gás mas as substituições tiveram o efeito contrário.

Espero que se tenha aprendido a lição e chegado à conclusão que para jogos duros o Talisca e o Pizzi não servem. Que se de oportunidades a outros.