Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 12:49
Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:27
O Benfica fora de casa vai penar muito.

Basta atentar na paupérrima segunda volta do ano passado para perceber porquê.....

É que este ano, para além da falta de um número 8 à Benfica, ainda temos uma problema igualmente grave que é não termos um extremo direito que faça a diferença.

Paupérrima 2ª volta?

Porra, se te estás a referir ao periodo antes e depois de Enzo, o argentino o ano passado disputou 11 jogos para o campeonato, periodo em que perdemos 5 pontos em 33 possiveis. Depois da sua saída disputámos 21 jogos onde perdemos 12 pontos em 63 possiveis.

Praticamente não houve diferença de rendimento com a sua saída.

Não houve?

O Benfica sem o Enzo ficou muito mais fraco, falta claramente um jogadores deste nível naquela posição.

A nivel individual ficou claramente mais fraco. Naquilo que realmente interessa fomos competentes o suficiente para taparmos essa lacuna.

Sem Enzo disputámos 23 jogos, ganhámos 18 jogos, empatámos 3 e perdemos 2. Marcámos 61 golos e sofremos 9.

Ou seja, perdemos qualidade individual mas respondemos com um registo de campeão.
E eu nem sequer nego que falta qualidade para essa zona do terreno, mas o passado recente provou que é possivel fazer grandes registos mesmo quando a qualidade não abunda.

Fomos competentes?

Depois da saída do Enzo tivemos uma série de jogos que foram um ai Jesus, conseguimos disfarçar em alguns jogos em casa, de resto já se via que tínhamos ficado bem mais fracos.

Fernando Ferreira

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 12:55
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:54
Toda a mediocridade de Andre Almeida, Pizzi e Eliseu veio ao de cima no golo. Que coisa mais atroz. Não há treinador que resista a tanta falta de inteligência.

Bastava a merda duma falta. Nem que virassem o adversário ao contrario.
Já não concordo. Saltou a mediocridade do Pizzi, a falta de frescura do André Almeida e a burrice de todos os que tiveram oportunidade para fazer falta e não fizeram.

O golo sofrido é quase 70% do A. Almeida. O Jardel sobe para fazer o corte e onde está o 6 para fazer a compensação? À frente do Samaris! É surreal como isto acontece num jogo tão importante e a tão pouco tempo do final. Surreal.

Não tem de ser o "6" a compensar. Isto não é um jogo de damas.

albericofaria

Benfica esteve muito bem na primeira parte... Acho mesmo que ai com uma pontinha de sorte poderíamos ter ditado um destino do jogo completamente diferente. Depois tb concordo com André Almeida quando diz que o arbitro condicionou os nossos jogadores... só para lembrar alguns: no final da primeira parte Maicon com entrada assassina e intimidadora falha a cabeça do Jonas por pouco e nem amarelo vê... Imbula (esse prodigio lol) comete falta e poe mao na bola travando contra-ataque e nem amarelo vê... Mercenário Maxi tb com entrada assassina deveria ter visto segundo cartão amarelo mas alguém vez vista grossa. Depois nao entendi porque Jonas sai do jogo porque e jogador que segura bem a bola e mais grave Senhor Vitoria porque razão tinha Pizzi de colocar os pés em campo?! Este ao contrario de Jonas não só não segura bola nenhuma como a entrega de bandeja ao adversário mas isso tb já não e de agora. Enfim foi perdida uma grande oportunidade de por esse clube de azul e branco no lugar que merece!

ZICKLER

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 13:02
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 12:58
Toda a mediocridade de Andre Almeida, Pizzi e Eliseu veio ao de cima no golo. Que coisa mais atroz. Não há treinador que resista a tanta falta de inteligência.

Teria sido tão inteligente vender esses 3 e contratar 2 jogadores bons, um LE e um 8, aliás é surreal como o Benfica não vende o Ola, o Djuricic, o Pizzi , principalmente estes 3.

Era preciso quem os queira....

O Porto consegue vender tudo, o Benfica mexeu-se sequer para os vender?

se calhar porque eles tem uma "estrutura" mais competente do que a nossa...

O porto vendeu pela champions que fez.

numaxaca

Só entendidos da bola...Eliseu, Talisca, André Almeida, Pizzi ajudaram-nos e muito a ser BICAMPEÕES. Obviamente que eu preferia ter um Enzo, um Coentrão...mas não os tenho. Tenho é que respeitar estes e apoiá-los para eles poderem crescer. Para dizer mal dos nossos existem os antis e agora também alguns benfiquistas. Triste!! Não estou contente com o resultado de ontem mas estou com esperança e confiança que o futuro será risonho para NÓS BENFIQUISTAS!!

Fernando Ferreira

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 13:08
Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 12:49

Basta atentar na paupérrima segunda volta do ano passado para perceber porquê.....

É que este ano, para além da falta de um número 8 à Benfica, ainda temos uma problema igualmente grave que é não termos um extremo direito que faça a diferença.

Paupérrima 2ª volta?

Porra, se te estás a referir ao periodo antes e depois de Enzo, o argentino o ano passado disputou 11 jogos para o campeonato, periodo em que perdemos 5 pontos em 33 possiveis. Depois da sua saída disputámos 21 jogos onde perdemos 12 pontos em 63 possiveis.

Não houve?

O Benfica sem o Enzo ficou muito mais fraco, falta claramente um jogadores deste nível naquela posição.

A nivel individual ficou claramente mais fraco. Naquilo que realmente interessa fomos competentes o suficiente para taparmos essa lacuna.

Sem Enzo disputámos 23 jogos, ganhámos 18 jogos, empatámos 3 e perdemos 2. Marcámos 61 golos e sofremos 9.

Ou seja, perdemos qualidade individual mas respondemos com um registo de campeão.
E eu nem sequer nego que falta qualidade para essa zona do terreno, mas o passado recente provou que é possivel fazer grandes registos mesmo quando a qualidade não abunda.

Fomos competentes?

Depois da saída do Enzo tivemos uma série de jogos que foram um ai Jesus, conseguimos disfarçar em alguns jogos em casa, de resto já se via que tínhamos ficado bem mais fracos.

Estou quase a chorar.

Despertar

Citação de: numaxaca em 21 de Setembro de 2015, 13:09
Só entendidos da bola...Eliseu, Talisca, André Almeida, Pizzi ajudaram-nós é muito a ser BICAMPEÕES. Obviamente que eu preferia ter um Enzo, um Coentrão...mas não os tenho. Tenho é que respeitar estes e apoiá-los para eles poderem crescer. Para dizer mal dos nossos existem os antis e agora também alguns benfiquistas. Triste!! Não estou contente com o resultado de ontem mas estou com esperança e confiança que o futuro será risonho para NÓS BENFIQUISTAS!!

O Eliseu crescer? agora so na barriga com a idade e tal pa ;D

Çula

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:52

Paupérrima 2ª volta?

Referia-me aos jogos fora de casa.

Assim de memória,  tirando a deslocação aos Barreiros,  ganhamos a maioria dos jogos em jogos super espremidos, com vantagens mínimas e reviravoltas nos resultados. 

Há aqui um fio condutor

Com Enzo foi a mesma coisa.

Ganhaste na Amoreira num jogo bem esprimidinho, perdeste em Braga, ganhaste na Choupana sem jogar nada, em Coimbra já não me lembro da exibição mas acho que também não foi nada de especial.....

Com Enzo jogávamos mal fora de casa, sem Enzo a história manteve-se.
A questão é que com Enzo e depois sem ele fizemos um registo fantástico no campeonato.

raio

Que maravilha, voltamos à era das vitórias morais! A ver se o prémio de ter estado um bocadinho melhor na primeira parte, no fim do campeonato nos dá mais um ou dois pontinhos.

O Vitória nunca servirá para o Benfica, é um treinador fraco e sem personalidade dominadora. O Benfica precisa dum treinador à Mourinho, mão de um amigo de café. Português o único lá perto é o Villas Boas, embora não quisesse, e talvez o Marco Silva. Devíamos ter atacado o Marco Silva ou um estrangeiro, talvez até fosse o melhor.

Armani

Já eu acho que a responsabilidade é, em grande medida, do RV.

A única forma de te safares no ladrão é empurrá-los para trás o mais possível e demonstrares que estás lá para dar a estocada no bicho. Do 1º ao último minuto, sem vacilar.
Se há coisa que o porto precisa para crescer no jogo é ver sinais de fraqueza, sinais  de conformismo, sinais de que o resultado está bom assim.

Estivemos bem no jogo e demonstrámos que queríamos os 3 pontos, sim... até à hora das substituições. Quando metes taliscas e pizzis, que ideia é que estás a transmitir? "Segurem isso que é para o pontinho".

Aí eles vêm com tudo feitos dementes para nos f@der pois este é o jogo do ano para eles. É o único que lhes interessa mesmo ganhar, não tenham dúvidas.

E eu até tenho consciência que 1 ponto nesse jogo até não é mau resultado! Mas no ladrão é assim. Encostas-te ao empate e entras num jogo mais perigoso que a roleta russa.

Pelo menos, eu penso assim.

Motörhead

Citação de: numaxaca em 21 de Setembro de 2015, 13:09
Só entendidos da bola...Eliseu, Talisca, André Almeida, Pizzi ajudaram-nos e muito a ser BICAMPEÕES. Obviamente que eu preferia ter um Enzo, um Coentrão...mas não os tenho. Tenho é que respeitar estes e apoiá-los para eles poderem crescer. Para dizer mal dos nossos existem os antis e agora também alguns benfiquistas. Triste!! Não estou contente com o resultado de ontem mas estou com esperança e confiança que o futuro será risonho para NÓS BENFIQUISTAS!!

é como o totoloto, so se ganhe uma vez....

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:47
Nesse gif conto 3 faltas que deviam ter sido feitas e não foram.

Mais do mesmo do golo do Kelvin. Nao se aprendeu nada.

Era fácil esse ataque ter morrido na raiz.
pah.... o mais surreal, para mim, é que... NÓS CORTAMOS A BOLA!!!

PQP!!! Que sina de merda!! Como crlh é que o Pizzi faz uma tabela perfeita para o Brahimi ?!?!? PQP!!!

Bola ao Poste

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Setembro de 2015, 13:08
Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 12:55

Já não concordo. Saltou a mediocridade do Pizzi, a falta de frescura do André Almeida e a burrice de todos os que tiveram oportunidade para fazer falta e não fizeram.

O golo sofrido é quase 70% do A. Almeida. O Jardel sobe para fazer o corte e onde está o 6 para fazer a compensação? À frente do Samaris! É surreal como isto acontece num jogo tão importante e a tão pouco tempo do final. Surreal.

Não tem de ser o "6" a compensar. Isto não é um jogo de damas.

Eh pah, pronto. 2 para 2 atrás do central que faz o corte e o nosso 6 está quase a ponta-de-lança. Realmente a culpa deve ser minha. Nem sei para que se treinam processos defensivos então, isto não é um jogo de damas.

Pikes

Deu cagada mister... As substituições deram-nos o K.O final. Enfim...
Este era um jogo que "poderíamos" perder, Arouca não. à procura dos 4 pontos de desvantagem agora.

Força Benfica!

nuno666

Citação de: Laranja18 em 21 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: Laranja18 em 21 de Setembro de 2015, 11:40
Depois de 6 anos com apenas uma derrota com o scp. Depois de 2 anos com o porto a não cheirar nada nem em títulos contra nós, eis que chega este medíocre treinador e tudo muda. Não ganhamos nem empatamos sem ser na luz, não marcamos um único golo fora, 2 clássicos 2 derrotas. Ma está tudo bem... fosse este início de época com o treinador Bi campeão nacional e já teria sido assassinado...

uma das maiores humilhações que sofri foi com o jorge jesus no Dragão por isso não me venham falar nesse filho da puta

O único treinador que me deu alegrias constantes no Benfica é mesmo esse fdp. Este é muito bom.moço mas não presta pra nada ao lado do fdp

Pois eu já tenho uma ideia diferente...e os dirigentes do benfica também...sera que este homem não faria melhor que o jj se tivesse os jogadores que o jj teve estes anos tirando esta ultima época...eu tenho mts duvidas...por ex o treinador do Porto o pinto da costa foi muito inteligente viu que já que ele não presta se lhe der um grande plantel ele vai apresentar resultados..as vezes gostava que o Luis filipe vieira pensa se igual isso para nos seria benéfico hoje teríamos...siqueira, fabio coentrao, rolando, e ainda lima e maxi....mas o presidente do benfica pensa que o Rui vitoria é novo morinho então estamos lixados....VIVA O BENFICA