Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cmvc78

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:30
Citação de: cmvc78 em 21 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:23
O Talisca passou de jogador influente e que o Benfica só marcava golos com ele em campo até agora, para um jogador que já não tem qualidade para o Benfica em apenas 13 minutos na pior fase do Benfica em termos gerais?

O que eu acho é que o treinador mexeu tarde e muito mal. O que eu acho é que mexeu tarde e depois foi normal que os jogadores entrassem mal e acabamos por sofrer o golo.
Quanto a mim esteve bem na escolha do 11 é muito mal quando mexeu na equipa.

Mexeu mal?
O que farias de diferente?
Eu mexia mais cedo, tirava o Gonçalo muito mais cedo e colocava o Pizzi, porque ajudava mais no meio que o Gonçalo, tirava o Mitroglou (eu sei que estava bem, mas não apoiava o meio campo) e começava o Talisca.
O que o RV fez foi deixar arrebentar os jogadores físicamente, deixou o porto ganhar confiança e Quando fez as substituições, os restantes já galões já estavam de rastos fisicamente.

Não entendo porque é que o Fejsa ou o Cristante não estavam no banco! São coisas que não entendo.

Concordo que mexeu tarde, mas não acho que tenha mexido mal... simplesmente não resultou!

A ideia do Talisca foi tentar segurar mais o meio campo e o Pizzi pelo Guedes, aparentemente tinha tudo para dar certo...

Acho que fez bem em tirar o Jonas em vez do Mitroglou porque o Jonas estava completamente "fora dela"...

O Fejsa estava lesionado e o Cristante não me parece que conte para o totobola. Apesar de  rotulado de craque, ainda não vi nada dele...

O que me fez mais confusão foi após a entrada do Jimenez, em que era suposto ter um futebol mais directo, não vi uma única bola bombeada para a área, nenhum charuto para a frente...inclusivé num livre a meio campo, começam a trocar a bola em vez de a colocar na área!

Benfanatic

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 17:32
Não entendo porque é que o Fejsa ou o Cristante não estavam no banco! São coisas que não entendo.

o Cristas tens de perguntar ao Rui. Qto ao Fejsa, adivinha.
Se o Fejsa está lesionado, nem devia ser convocado.

E não foi.

Phuket

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 17:38

E não foi.
Ele não foi para a bancada?

Trezeguet

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:39

E não foi.
ele estava convocado, não foi é para o banco

magoslb

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2015, 17:26

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 17:22
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2015, 17:18

Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Setembro de 2015, 17:00
este Porto vai perder muitos pontos ao longo da época, sobretudo nos jogos fora.

a minha unica razão para não estar confiante é que acho que o Benfica vai perder ainda mais.

agora imagina so isto. O presidente renovar com maxi, jj e nao deixar sair o lima. Trazer coentrao e markovic emprestados.

IMAGINA SO ISTO  :estrelas:

sera que era pedir muito crl

É, já imaginaste dinheiro a nascer das árvores?

No entanto, foi o clube que não ganha nada há 2 anos a comprar jogadores por 20M€ e tal, o bicampeão com novos patrocinadores, do melhor que já houve em Portugal, não conseguiu manter treinador, sub-capitão, nem comprar um 8 quando desde janeiro não o tinha. É daquelas coisas...

Se calhar descobriram uma árvore dessas :)

Temos o que podemos, "pas d'argent pas de palhaço"

É. Mas argent para os pack de entulho nunca falta.

Phuket

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 17:40

E não foi.
Era isso que estava a dizer, foi convocado e por opção foi para a bancada.
Deviam fazer a pergunta ao RV, se o Fejsa está lesionado ou não, se não está, foi burrice não o colocar no banco, porque fez muita falta.

Trezeguet

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:41
Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 17:40

E não foi.
Era isso que estava a dizer, foi convocado e por opção foi para a bancada.
Deviam fazer a pergunta ao RV, se o Fejsa está lesionado ou não, se não está, foi burrice não o colocar no banco, porque fez muita falta.
sim, lesionou-se no treino matinal

Phuket

Se o Fejsa continuar assim, temos de contratar 1 trinco em janeiro, não podemos continuar com um jogador que está sempre lesionado.

peter_slb

Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:28
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: AnotherDoom em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 16:44
A desculpa do plantel comigo não cola, por muito fraco que seja, o ano passado era praticamente igual e deu para ser campeão e ganhar a um Porto recheado de bons jogadores.

A única diferença:

É que no ano passado tiveste o Talisca que chegou com outro andamento e salvou-nos em vários jogos e o Lopetegui resolveu inventar  e perdeu pontos no inicio.

Se dependesse do Jesus, estavas bem fodido.

Chama-lhe sorte, chama-lhe o que quiseres, mas o Talisca, no ano passado, pelo menos foi aproveitado enquanto esteve em forma...
Já o Rui Vitória tem feito uma gestão do plantel no mínimo duvidosa... ninguém percebe se acredita nos jogadores ou não. O que aconteceu ao Victor Andrade? O Pizzi, é aposta, não é? O André Almeida a titular no meio campo contra o Porto, com que fundamento? O Fejsa, tá de férias?

O Fejsa estava tocado.

Se calhar agora os treinos contam para alguma coisa ao ponto de não haver lugares cativos.

Os treinos contam, quem os analisa é que está um bocado baralhado, de certeza. Mas alguma equipa que se preze anda neste rodar de titulares a torto e a direito? Mas isso dá resultados em que mundo?

o 11 já está definido, a única posição que roda é o 2º médio porque Pizzi o primeiro titular está horrível e para um jogo destes não podia ser o Talisca o 2º médio porque não defende, por isso ia jogar o Fejsa e ao lesionar-se teve de jogar o André Almeida, tirando isso só extremo direito se demorou a perceber quem era o titular, porque é uma luta entre miúdos que estão a dar os primeiros passos na equipa A e era complicado perceber à partida quem estava melhor preparado.

Strata

Eu acho que a derrota teve mais dedo do Vieira que do treinador.

Han

O golo sofrido foi fortuito e originado por alguma desatenção dos jogadores que entraram precisamente para melhorar o controlo das operações a meio-campo e aumentar a capacidade ofensiva.

magoslb

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:43
Se o Fejsa continuar assim, temos de contratar 1 trinco em janeiro, não podemos continuar com um jogador que está sempre lesionado.

É pena, talvez seja o melhor trinco do campeonato, mas a condição fisica está sempre a limita-lo.

Phuket

Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2015, 17:44
Eu acho que a derrota teve mais dedo do Vieira que do treinador.
Isso é certo, mas o RV podia ter feito mais, apesar de me ter surpreendido com o AA a titular.fez o mais difícil, e falhou no mais fácil que foram as substituições.