Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 15:09

É urgente rentabilizar recursos. Há matéria prima no plantel para aproveitar. O Rui Vitória que não insista sempre nos mesmos.

Considerando que o Nelson Semedo e o Gonçalo foram titulares, que o Vitor Andrade e o Nuno Santos já tiveram minutos, e que o André Almeida ainda ontem jogou, não me lembro de um arraque de época com tantos jogadores a terem participado em jogos oficiais.

nogueira

Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 18:30
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 18:21
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2015, 18:15
O jogo de ontem veio novamente demonstrar um pouco a destruição que os plantéis do Benfica têm sofrido de há duas épocas para cá.

Enquanto em 2013/2014, saía de campo um Markovic e entrava um Salvio, ou saía um Garay e entrava um Jardel, ou mesmo saía um Enzo e entrava um André Gomes, hoje, joga a titular um Gonçalo Guedes e entra um Victor Andrade e sai um Jardel e entra um Lisandro e sai um Gaitán e para o seu lugar... enfim.

É a dura realidade a que nos levou a direcção e a SAD do Benfica.

E se o Benfica não for campeão (como eu temo), os "criminosos" estão bem identificados e serão evidentemente os principais responsáveis por essa situação.

Por outro lado, Djuricic, Carcela, Fejsa e Cristante, por exemplo, nem aparecem como opções do treinador.

Enfim...

Concordo com o teu post.

Só uma ressalva, o Fejsa estava lesionado. O Djuricic pelos vistos não conta para este treinador como não contou para o anterior, como contou pouco para os outros onde esteve emprestado. O problema se calhar está no gajo e não nos treinadores
O carcela também veio de lesão, e acho que ainda não percebeu a que clube chegou...

O Cristante, não faço ideia.

eu começo a arriscar e ponho o cristante no mesmo saco que metes o djuri. Afinal nao conta pra 2 treinadores e nunca deixou de ser estranho os italianos deixarem sair tao facilmente a tal joia da coroa
Pois não sei...o rapaz ainda é um menino também.
Um gajo parece que está a a falar de um jogador feito, mas não é verdade.

magoslb

Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 18:25
Citação de: RedEagleNN em 21 de Setembro de 2015, 18:23
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2015, 18:12
Enquanto não perceber o que raio se passa com Djuricic, Taarabt, Carcela, Cristante e Fejsa não vou desculpar o treinador com a falta de banco.

Estão aqui mais de 20M em jogadores.

Taarabt até dou desconto, acho que foi um barrete, pode ter o rei do bairro, mas quem chega na forma que ele chegou, não parece muito dado ao brio profissional. Os outros, podem e devem pelo menos ser alternativas. Tem qualidade mais que suficiente para isso.
Tipo o Eliseu?
Tivesse o tábarato e muitos que lá andam, a pedalada do Eliseu.
O Eliseu tem feito bem o seu papel, e não é por ele que não levámos o barco a bom porto.

Não seria a minha escolha, mas neste momento é muito mais preocupante não ter um 8.

nogueira

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 18:32
Enquanto não perceber o que raio se passa com Djuricic, Taarabt, Carcela, Cristante e Fejsa não vou desculpar o treinador com a falta de banco.

Taarabt até dou desconto, acho que foi um barrete, pode ter o rei do bairro, mas quem chega na forma que ele chegou, não parece muito dado ao brio profissional. Os outros, podem e devem pelo menos ser alternativas. Tem qualidade mais que suficiente para isso.
Tipo o Eliseu?
O Eliseu tem feito bem o seu papel, e não é por ele que não levámos o barco a bom porto.

Não seria a minha escolha, mas neste momento é muito mais preocupante não ter um 8.
Já faltava o ano passado e este ano continua a faltar.

PredadorSLB

Fds como é q alguem pode dizer q estivemos bem na 1 parte, se n criamos uma unica oportunidade em bola corrida?

Epa por favor, ontem enfrentamos o pior Porto dos ultimos anos. Eles tem um treinador mais banal do q sei la o q, e a equipa deles tmb n e nada por ai alem

Quando tem q ser Varelas e Andres Andres a resolver para eles ganharem, diz tudo quanto a qualidade do Porto

Se tivéssemos um treinador a serio, tinha dado para ganhar este jogo ate

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 15:02
O Mitro foi só o nosso melhor jogador. Nunca podia sair.
Craque.
A partir do momento que os nossos charutos para a frente já nem iam para a sua zona de acção, fazer a troca pelo Jimenez teria sido, na minha opinião, uma boa opção, acompanhado pelo Carcela no lugar do Guedes.
Ganhávamos na saída de bola e obrigávamos também o layun a recuar mais um bocado

O Porto deu-se ao luxo de nalguns casos jogar em igualdade numérica lá atrás, houve um par de jogadas em que deu a sensação que caso o Mitro chegasse ou roubasse à bola, com embalo podia criar perigo. Já para não falar em termos defensivos.

Raúl é jogador para isto, como é que só joga 5 minutos? Tanta coisa que temos 3 excelentes avançados e só dois é que são aposta? Este não presta?

Tal e qual, desde os 60m que dizia que era necessário colocar o Jimenez e o Carcela para dar velocidade na saída. O Mitro e o Guedes já tinham o trabalho deles feito.
Se o Jonas estava cansado, trocava-se pelo Pizzi, para dar mais apoio ao miolo, visto que o Almeida estava cansado e não tínhamos ninguém no banco para aquela posição.

Phuket

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 18:32

Tipo o Eliseu?

As alternativas aos nossos alas são também uma vergonha, já o Gonçalo devia ser suplente, ainda não tem qualidade para ser titular indiscutível do Benfica.

P∑T∑7

Citação de: PredadorSLB em 21 de Setembro de 2015, 18:33
Fds como é q alguem pode dizer q estivemos bem na 1 parte, se n criamos uma unica oportunidade em bola corrida?

Epa por favor, ontem enfrentamos o pior Porto dos ultimos anos. Eles tem um treinador mais banal do q sei la o q, e a equipa deles tmb n e nada por ai alem

Quando tem q ser Varelas e Andres Andres a resolver para eles ganharem, diz tudo quanto a qualidade do Porto

É sem dúvida uma grande verdade!

No fundo, estamos a tentar nivelar as coisas... por baixo.

nogueira

Tivéssemos nós um Varela e um André André.
O meio campo do Porto tem qualidade para dar e vender, e isso foi bem evidente.

Isto não é para fazer jogadas bonitas e tal, é para ser eficazes. E temos duas oportunidades de golo feitas, que só não são, porque do outro lado estava um GR top mundial.

O.Guerreiro.Da.Luz

Um Varela? Um André André?

Alguma vez esses jogadores seriam titulares no nosso modelo de jogo?

nogueira

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2015, 18:36

É sem dúvida uma grande verdade!
Hum????

Pior Porto dos últimos anos? Mas vocês estão bem?
Uma equipa que se dá ao luxo de começar com Danilo e Herrera no banco.
Tello e Varela no banco...é um pior Porto?

Vocês brincam de certeza.

nogueira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 18:37

Provavelmente seriam os dois...
Mas dou o Varela de barato, e quem dera que ontem tivéssemos um da qualidade dele no banco.

O André André não tenho dúvidas. No Benfica era ele e mais 10.

Phuket

Treinador a sério? Tu já viste o plantel que tem à disposição?

Nem mesmo o Jesus, que é um treinador que admiro, seria capaz de fazer milagres com este plantel. Estamos piores do que no ano passado, e os nossos rivais estão mais fortes.

PS: No entanto concordo contigo que o treinador do porto não presta, mas vê só os jogadores que tinham no banco no jogo de ontem! Com aquele plantel até eu era capaz de ser campeão com uma perna às costas!

RedEagleNN

Tipo o Eliseu?

Ora bem. A questão é que o Eliseu também chegou com peso a mais.

aguia1

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 18:37

supostamente o gg Tambem nao deveria ser titular naquela posicao.