Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Já agora aí está uma boa. Que raio fez ou não faz o Cristante?

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:00
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 11:20
Que é de rir ver os mesmos que desancavam o JJ a desancar o RV, é....

Está para nascer um treinador como deve de ser para certos adeptos....

O que diriam do Mourinho com um começo de época destes?!! Ou do Van Gaal no United??!!!! Já sei, também lhes desmantelaram equipas coitados....

Pá...eu também desanquei o Rui Vitória quando o futebol apresentado era aquilo.
Agora está evidente para quem quis ver contra Belenenses e Porto que a equipa subiu claramente o nível.
Se é para manter? Espero que sim. Os resultados não ajudam...o cenário não está bom.

Mas não vejo qualquer diferença entre estas 3 últimas exibições e tudo o que foi feito na época passada, por exemplo, com Jesus.

Eu até me poderia sentir tentado a dizer que com Jesus estaríamos muito melhor. Mas depois vejo jogar o Sporting e dá-me vontade de rir de tão mau que aquilo é.

Ninguém dos 3 está a topo, nem para lá caminha...mas somos provavelmente que menos mal joga neste momento. A classificação é uma brincadeira autêntica. Quanto muito estariam todos com 10 pontos, por aí. Mas o futebol é mesmo assim.

Ao Rui Vitória, para ser melhor que o Jorge Jesus foi no Benfica, só lhe faltam 3 coisas...
1 Lateral Esquerdo, 1 Médio Centro (8) e o Salvio!

Benfanatic

Cheira-me q temos aqui outro treinador do "quase"...nao é tao mau como mtos pintam mas nos jogos decisivos vai faltar sempre um bocadinho assim

ZICKLER

O problema é que o Benfica anda a jogar o ano todo com um meio campo, e depois nos jogos grandes acaba por ter que sistematicamente mudar.

Talisca e pizzi só são 8 neste Benfica na maior parte dos jogos, porque o nível médio das equipas é muito fraco. Bastou ver no joguinho da treta da semana passada na champions, como ficou logo demonstrado que é curtinho.

Quero ver que meio campo vamos ter quando jogarmos contra os sapos à 8º jornada

aquaris

Citação de: thiagorosa84 em 22 de Setembro de 2015, 15:45
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:00
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 11:20
Que é de rir ver os mesmos que desancavam o JJ a desancar o RV, é....

Está para nascer um treinador como deve de ser para certos adeptos....

O que diriam do Mourinho com um começo de época destes?!! Ou do Van Gaal no United??!!!! Já sei, também lhes desmantelaram equipas coitados....

Pá...eu também desanquei o Rui Vitória quando o futebol apresentado era aquilo.
Agora está evidente para quem quis ver contra Belenenses e Porto que a equipa subiu claramente o nível.
Se é para manter? Espero que sim. Os resultados não ajudam...o cenário não está bom.

Mas não vejo qualquer diferença entre estas 3 últimas exibições e tudo o que foi feito na época passada, por exemplo, com Jesus.

Eu até me poderia sentir tentado a dizer que com Jesus estaríamos muito melhor. Mas depois vejo jogar o Sporting e dá-me vontade de rir de tão mau que aquilo é.

Ninguém dos 3 está a topo, nem para lá caminha...mas somos provavelmente que menos mal joga neste momento. A classificação é uma brincadeira autêntica. Quanto muito estariam todos com 10 pontos, por aí. Mas o futebol é mesmo assim.

Ao Rui Vitória, para ser melhor que o Jorge Jesus foi no Benfica, só lhe faltam 3 coisas...
1 Lateral Esquerdo, 1 Médio Centro (8) e o Salvio!
Bastava o Salvio em forma!

Vieri

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:45
Cheira-me q temos aqui outro treinador do "quase"...nao é tao mau como mtos pintam mas nos jogos decisivos vai faltar sempre um bocadinho assim

Por acaso, olhando a este jogo e ao plantel, não concordo.
O nosso 11 é que tem muitos "quase".
Quase que tínhamos um defesa esquerdo, quase que tínhamos um médio ala direito, quase que tínhamos um 8/10 em vez de 4 trincos,...

O LFV até disse que queria ter dado reforços, mas optou pelas dores de crescimento...

Chuck

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:38
Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 15:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:25
Estou aqui a falar do Rui Vitória, mas o que dizer do grande Lottopegui?

Um gajo que tira o Aboubakar de campo quando era provavelmente o melhor jogador deles?

Um gajo que está por cima no jogo e faz trocas por trocas, só pode ser parvo ou estar borrado.

Até nisso estiveram os dois iguais, ganhou um deles, sem saber ler nem escrever. Acontece.

Numa discussão de facebook, um gajo que creio ter ido ver o jogo ao vivo disse que ele virou-se para o banco a pedir substituição. Não sei se é verdade se não.

Se foi, não aparentou.

Ele estava no banco sem qualquer "ajuda médica", e ainda foi festejar o golo, mas pode ter sido.

O público não gostou e o lotto foi assobiado.

Isso eu vi. Por pedir substituição não quer dizer que estivesse lesionado, podia simplesmente ser fadiga.

O povo também assobiou forte o Brahimi quando ele tem lá um domínio que a bola acaba por sair. Isto para termos noção de como aquilo está. Ou estava, agora sentem-se os maiores do pedaço.


Livrinhos

Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:38
Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 15:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:25
Estou aqui a falar do Rui Vitória, mas o que dizer do grande Lottopegui?

Um gajo que tira o Aboubakar de campo quando era provavelmente o melhor jogador deles?

Um gajo que está por cima no jogo e faz trocas por trocas, só pode ser parvo ou estar borrado.

Até nisso estiveram os dois iguais, ganhou um deles, sem saber ler nem escrever. Acontece.

Numa discussão de facebook, um gajo que creio ter ido ver o jogo ao vivo disse que ele virou-se para o banco a pedir substituição. Não sei se é verdade se não.

Se foi, não aparentou.

Ele estava no banco sem qualquer "ajuda médica", e ainda foi festejar o golo, mas pode ter sido.

O público não gostou e o lotto foi assobiado.

Isso eu vi. Por pedir substituição não quer dizer que estivesse lesionado, podia simplesmente ser fadiga.

O povo também assobiou forte o Brahimi quando ele tem lá um domínio que a bola acaba por sair. Isto para termos noção de como aquilo está. Ou estava, agora sentem-se os maiores do pedaço.

Essa situação não foi por causa do Brahimi, o problema foi o porto fazer ali 2 ou 3 passes a mudar o flanco, e depois metem a bola fora, quando podia ter metido a bola na linha.

Benfanatic

Citação de: Vieri em 22 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:45
Cheira-me q temos aqui outro treinador do "quase"...nao é tao mau como mtos pintam mas nos jogos decisivos vai faltar sempre um bocadinho assim

Por acaso, olhando a este jogo e ao plantel, não concordo.
O nosso 11 é que tem muitos "quase".
Quase que tínhamos um defesa esquerdo, quase que tínhamos um médio ala direito, quase que tínhamos um 8/10 em vez de 4 trincos,...

O LFV até disse que queria ter dado reforços, mas optou pelas dores de crescimento...

Com grandes jogadores qq um é treinador, olha o caso do Benitez no Real

ZICKLER

O samaris por exemplo este ano ainda não foi utilizado na posição 8, num jogo sem ser com os rivais.

Para o ser tem que ser experimentado e sobretudo insistir para que ele vá ganhando rotinas no lugar. O que não pode suceder é sistematicamente chegarmos aos jogos com os rivais e termos que jogar com um meio campo de recurso pouco rodado e que limita a nossa forma de atacar

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.

O problema é andares a apostar em Gonçalos Guedes a titular num jogo destes, e depois não chamares um Renato Sanches.

Temos ali um problema grave para resolver, porque Talisca e Pizzi não são para jogar ali, mas não vão simplesmente desaparecer, estão ali o quê, 16M€? Pois...

É um pouco por aqui também.
Mal o Pizzi entra, a equipa desfragmenta-se toda. E com o Talisca...pum.

O Pizzi não merece nem mais um minuto!
Todas as semanas, o meu pior pesadelo é vê-lo no 11 inicial... Espero não o ver mais no 11, nem a aquecer para entrar... de preferência, que nem vá para o banco!

Vieri

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 22 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:45
Cheira-me q temos aqui outro treinador do "quase"...nao é tao mau como mtos pintam mas nos jogos decisivos vai faltar sempre um bocadinho assim

Por acaso, olhando a este jogo e ao plantel, não concordo.
O nosso 11 é que tem muitos "quase".
Quase que tínhamos um defesa esquerdo, quase que tínhamos um médio ala direito, quase que tínhamos um 8/10 em vez de 4 trincos,...

O LFV até disse que queria ter dado reforços, mas optou pelas dores de crescimento...

Com grandes jogadores qq um é treinador, olha o caso do Benitez no Real

1º não acho que isso seja uma verdade absoluta. O Real também já teve o Queirós...

2º Ninguém pede grandes jogadores.
Só se pede que equipa tivesse 1 (UM) 8/10 ao nível do que sempre teve até Janeiro de 2015 e que tivesse 1 (UM) ala direito ao nível que quase sempre teve até Maio de 2015.
Em 100 jogadores, não será pedir muito, digo eu.


lanestesie

#57553
Citação de: ZICKLER em 22 de Setembro de 2015, 14:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 14:56
Eu já agora, gostava de perceber porque é que apenas no final de Setembro é que se avança com o André ALmeida para titular do Benfica, ainda por cima contra o porto, fora.

Estamos a falar de um jogador que faz os primeiros minutos esta época a 20 de Setembro.

Não consigo compreender este trabalho, consigo perceber o encostar do Pizzi e Talisca, não percebo é o porquê de tão tarde. É para manter? Vai para o banco/bancada mais 2 meses?

É daquelas merdas, parece um "vai lá para dentro a ver se resulta".

Foi assim com o Victor Andrade também. Que já desapareceu diga-se.

Acho que esta gestão do plantel, está muito à imagem do trabalho da direção no defeso. É preocupante.

O rui vitória limitou-se a usar a táctica do judas o ano passado em alvalixo.

O Almeida só jogou porque o fejsa se lesionou à última da hora no pé

sim e não. a estrutura pode ser a mesma, mas a ideia subjacente é bem diferente. faltou-nos dimensão estratégica. saber especular e controlar o espaço.

edit: 2ºparte falando, pareceu-me que tava mais ou menos implícito.
fomos empurrados pa trás, deixamos o jogo partir-se e pareceu-me que não távamos preparados pra esse momento de maior galvanização dos porcos, ou plo menos os mecanismos que se encontraram pra lidar com, não foram os melhores. mas isso é constatar o óbvio.
a questão pra mim tá a montante. é o modelo perfilhado. a espaços e na sua plenitude pode ser engraçado, mas no geral é pouco incisivo e mordaz.

Benfanatic

Citação de: Vieri em 22 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 22 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:45
Cheira-me q temos aqui outro treinador do "quase"...nao é tao mau como mtos pintam mas nos jogos decisivos vai faltar sempre um bocadinho assim

Por acaso, olhando a este jogo e ao plantel, não concordo.
O nosso 11 é que tem muitos "quase".
Quase que tínhamos um defesa esquerdo, quase que tínhamos um médio ala direito, quase que tínhamos um 8/10 em vez de 4 trincos,...

O LFV até disse que queria ter dado reforços, mas optou pelas dores de crescimento...

Com grandes jogadores qq um é treinador, olha o caso do Benitez no Real

1º não acho que isso seja uma verdade absoluta. O Real também já teve o Queirós...

2º Ninguém pede grandes jogadores.
Só se pede que equipa tivesse 1 (UM) 8/10 ao nível do que sempre teve até Janeiro de 2015 e que tivesse 1 (UM) ala direito ao nível que quase sempre teve até Maio de 2015.
Em 100 jogadores, não será pedir muito, digo eu.

Concordo q em epoca pós-bicampeonato e com a maior parte das modalidades a dar lucro, é incompreensivel nao ter pelo - 15M para investir em 2 reforços de valor acrescentado. Mas os bons treinadores vêem-se é com pouca materia-prima, just sayin ;)