Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.
a época passada dizias o mesmo? é que estávamos practicamente neste estado...

JulioJoaquim

Citação de: Halloween1904 em 23 de Setembro de 2015, 10:53
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Halloween1904 em 23 de Setembro de 2015, 01:21
Eu tenho evitado comentar por aqui, porque infelizmente já sei o que a casa gasta.

No jogo com o Belém, após dias e dias de insultos, choveram elogios. Já estava tudo bem, tudo esquecido, o Rui Vitória já era o maior. Deu-se o jogo com o Astana, nova vitória, indiscutível e que apenas peca por pouco, porque um 4-0 ficaria bem melhor. Isto na estreia na Liga dos Campeões. Agora, perdemos com o Porto onde não fomos inferiores em nada, pelo contrário, e as críticas destrutivas voltam em peso. Tratem-se.

Digo-vos já que estou muito contente com aquilo que vi. Ganhamos uma equipa. Já não via o Benfica a entrar no dragão para vencer, há imenso tempo. Imenso mesmo. 6 concretamente. E já nem vou falar em arbitragens, porque isso é o costume naquele estádio.

Tenho gostado imenso da evolução que a equipa tem feito e tenho a certeza que em Maio estaremos a festejar.

Enfim, deixo aqui o meu desabafo. Acredito no Rui Vitória.
A Liga Europa, a Taça da Liga e/ou a Taça de Portugal????

Não vou entra nesse tipo de picardias, porque não vale a pena. Deves ser daqueles que hoje criticas porque perdemos, mas sábado, se vencermos, já vens para aqui elogiar. Acrescentar algo ao fórum é que "tá queto".
Tu deste a tua opinião, acreditas no RV e no titulo nacional.
Eu indirectamente disse que não acredito no título nacional. Não critiquei o RV, mas acima de tudo, não acredito neste plantel. Fui ver o Benfica-Belém e não fiquei propriamente entusiasmado, só porque esmagámos o adversário. Esta época vai ser atípica para nós, marcada pela irregularidade exibicional e de resultados. Se ganharmos alguma competição já devemos ficar muito satisfeitos.

SLB35

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.
a época passada dizias o mesmo? é que estávamos practicamente neste estado...
O quê? No ano passado ganhámos 6 dos primeiros 7 jogos (empatámos em casa com o Sporting com uma oferta do Artur ainda sem Jonas ou Samaris)
Este ano temos 5 jogos, 2 derrotas e 3 vitórias.

mop62904

Eu não vou crucificar o treinador até porque está a fazer um bom trabalho ou seja a equipa está a crescer.
Claro que não gosto de perder mas tiver que apontar o dedo a alguém é a "estrutura" e quem a lidera.
É uma sucessão de erros esta pré-época...

Çula

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.
a época passada dizias o mesmo? é que estávamos practicamente neste estado...

Absolutamente nada a ver.

O ano passado por esta altura já tinhamos ganho a supertaça e éramos lideres do campeonato com mais dois pontos do que o porto e 4 do que o sporting.

Vieri

Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.

E no fundo é aceitar a mensagem e sinais da direcção de que esta época abdicamos de ser campeões.

TODAS as entrevistas do Vieira são nesse sentido: época muito difícil, novo paradigma, queria ter dado mais reforços,dores de crescimento, nunca mais podemos ter Aimares,...
Tudo que é dito é para nos habituarmos à ideia de voltar a ver os outros a ganhar.
Só não vê quem não quer ver!

blog benficaatemorrer

ok, enganei-me, era há duas épocas...

FreddydeFátima

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 14:51
Citação de: pjmorce em 23 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: Rikurveojmal em 23 de Setembro de 2015, 14:29
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 14:17
com o cavalo branco a enterrar havia quem o defendesse até à última gota, sempre com espaço para errar e tantas vezes o fez de forma vergonha, mas mesmo assim, um santinho no altar...

o rui vitória à 5ª jornada já é digno de pedir para começar a pensar na próxima época...

é pá, o amor tem destas coisas...
É o amor platónico!

Não achas que ganhar 6 títulos em 2 épocas não é de ficar apaixonado?

Já eu acho que grande parte dos que querem o RV na rua são os mesmo que embirram com o JJ.
A conclusão que se tira é que andam aqui muitos que querem sempre tudo na rua. Nunca estão satisfeito com nada. Não é novidade nenhuma os clubes terem sempre esse tipo de adeptos...

Eu queria o JJ na rua.
E quero que Rui Vitória fique e tenha muito sucesso.
assim fazes poucos amigos aqui man...



E eu estou contigo... Palhaçadas como o jogo com o estoril antes da ida ao Dragão... ou uma meia final da Liga Europa contra o Braga... Agora o pavão foi para o Circo do Sporting do BDC... e ainda há aqui quem o defenda... Eu vejo os miudos a evoluirem de dia para dia... Com uma garra invulgar, carregam mesmo! "Até o Rui Vitória era campeão..." Daqui a umas jornadas vai haver muita gente a engolir as palavras. Espero pelo bem do Nosso Benfica que não seja eu! Força Barão Harkonnen!

Çula


Vieri

Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 15:27
Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.

E no fundo é aceitar a mensagem e sinais da direcção de que esta época abdicamos de ser campeões.

TODAS as entrevistas do Vieira são nesse sentido: época muito difícil, novo paradigma, queria ter dado mais reforços,dores de crescimento, nunca mais podemos ter Aimares,...
Tudo que é dito é para nos habituarmos à ideia de voltar a ver os outros a ganhar.
Só não vê quem não quer ver!


Ainda me esqueci de outra muito cara à estrutura após o bi:
"Podemos não ganhar num ano ou outro, mas no seguinte estaremos em condições de ser campeões!"
E há mais...
Petáculo de direcção ambiciosa e sedenta de títulos...

blog benficaatemorrer


Almareado

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:39
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:19
É de rir para não chorar o que aqui se lê.

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Já vi tantas vezes esse filme, mas reconheço que já não estava habituado.
Não?

Sabes a quantos pontos estavas do Porto à 5ª jornada de 2013/2014? Quando fomos campeões
Situacoes muito diferentes, eu olhava para o plantel e tinha esperança, agora olho para o plantel e fico angustiado e revoltado.
Mas para quê sermos hipócritas....

Nessa altura, nesse ano, ninguém queria o treinador, ninguém acreditava nele, era contestada a renovação, e era pedido despedimento depois do começo de época com a derrota na Madeira, o empate em Alvalade, o empate com o Belenenses em campo e os 3 secos em Paris.....

Por favor, poupem-ne....

Pois. Mas isso foi uma SORTE DESCOMUNAL. O joelhos que agradeca aos deuses a sorte desgracada que teve no ano passado.
Recuperar de uma desvantagem grande de inicio, voltar quase a perde la no ultimo terco do campeonato, e mesmo assim ganhar. Empate com o sport no ultimo minuto, vitoria no dragao com uma sorte do crlh.

Foi bastante sorte, algum merito nosso e incompetencia do porto.
Mas o Benfica nao pode ser gerido nestes moldes, a base de sorte. E o que aconteceu na epoca passada nao deve ser usado como alavanca emocional para o RV.
Que vergonha a forma como menospreza as conquistas do Benfica com a incompetência e demérito dos outros....

Completamente humilhante....

Para mim devia dar amarelo por parte da moderação....

Achar-se que se vence um bicampeonato, 6 títulos nacionais e 2 finais europeias consecutivas com base na sorte é das maiores alarvidades e ofensas que se podem ler aqui!

És outro que não vale a pena discutir o que quer que seja!

Tu e o The King estão riscados!

mop62904

Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 15:27
Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.

E no fundo é aceitar a mensagem e sinais da direcção de que esta época abdicamos de ser campeões.

TODAS as entrevistas do Vieira são nesse sentido: época muito difícil, novo paradigma, queria ter dado mais reforços,dores de crescimento, nunca mais podemos ter Aimares,...
Tudo que é dito é para nos habituarmos à ideia de voltar a ver os outros a ganhar.
Só não vê quem não quer ver!


Ainda me esqueci de outra muito cara à estrutura após o bi:
"Podemos não ganhar num ano ou outro, mas no seguinte estaremos em condições de ser campeões!"
E há mais...
Petáculo de direcção ambiciosa e sedenta de títulos...

A "estrutura" até ao momento só tem tido peso na despesa do Benfica...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 15:27
Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.

E no fundo é aceitar a mensagem e sinais da direcção de que esta época abdicamos de ser campeões.

TODAS as entrevistas do Vieira são nesse sentido: época muito difícil, novo paradigma, queria ter dado mais reforços,dores de crescimento, nunca mais podemos ter Aimares,...
Tudo que é dito é para nos habituarmos à ideia de voltar a ver os outros a ganhar.
Só não vê quem não quer ver!


Ainda me esqueci de outra muito cara à estrutura após o bi:
"Podemos não ganhar num ano ou outro, mas no seguinte estaremos em condições de ser campeões!"
E há mais...
Petáculo de direcção ambiciosa e sedenta de títulos...
sim, mas não seria uma anormalidade se agora a malta se lembrasse de ganhar buéda jogos, o espanhol e o cavalo branco fazerem o que tão bem sabem e perderem alguns e no fim as contas estarem a nosso favor... fizemos 5 jogos no campeonato.

Almareado

Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 15:27
Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.

E no fundo é aceitar a mensagem e sinais da direcção de que esta época abdicamos de ser campeões.

TODAS as entrevistas do Vieira são nesse sentido: época muito difícil, novo paradigma, queria ter dado mais reforços,dores de crescimento, nunca mais podemos ter Aimares,...
Tudo que é dito é para nos habituarmos à ideia de voltar a ver os outros a ganhar.
Só não vê quem não quer ver!


Ainda me esqueci de outra muito cara à estrutura após o bi:
"Podemos não ganhar num ano ou outro, mas no seguinte estaremos em condições de ser campeões!"
E há mais...
Petáculo de direcção ambiciosa e sedenta de títulos...
Qual é o clube que ganha todos os anos? Todos

Se dissesse que o Benfica ia ganhar todos os anos, eu sentia-me gozado com tal demagogia.

O que disse foi que não vamos ganhar todos os anos, mas estamos preparados para ganhar mais que os outros e que é uma obrigação tal acontecer....Até elevou a fasquia! E bem, diga-se!