Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 15:48
Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2015, 15:24
Curiosamente após de um certo ex treinador dizer que ele é a estrutura, não é Juan Mata?
Se calhar o mal foi esse.
Entregar a lista de compras ao Jorge e siga para bingo.
Exato, mas agora é a estrutura a escolher e em 12 contratações só acertaram no Mitroglou.

Ainda bem que neste fantástico raciocínio, te esqueceste do ano passado.

Não dá jeito, eu percebo, foram mais de uma dúzia, cerca de 36M€, e o aproveitamento desportivo, fica pelos dedos de uma mão, nem tanto.

Benfanatic

Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Setembro de 2015, 15:53
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: FreddydeFátima em 24 de Setembro de 2015, 15:40
investir na formação é meio caminho andado para reduzir os erros de casting. Logo estamos no bom caminho.. Havia quem não gostasse e aidna há quem não goste
Eu sou franco, só gosto de ganhar títulos, mesmo que os jogadores do plantel tenham todos 30 anos.
Entao mas ainda à bocado disseste que o RV tinha que potenciar jogadores para vender , como é que isso é possivel com jogadores de 30 anos ?
Isso já é outra história, é evidente que será mais difícil potenciar jogadores com 30 anos, nem eu escrevi que queria que tivessem todos 30 anos. O que escrevi foi que o mais importante é vencer títulos, é disso que o clube vive. É mais importante vencer títulos, do que potenciar jogadores. Nos últimos 6 anos conseguimos as 2 coisas.

Phuket

Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.
Já não vai chegar a ter, infelizmente.

ZICKLER

O Benfica se quer definitivamente começar a fazer valer o seu carácter diferenciado na atracção de receita face aos rivais tem que de uma vez por todas operar uma mudança radical na sua política desportiva:

1- baixar drasticamente o número de atletas com vínculo ao clube (passar de 90 para uns exequíveis 45-50 jogadores distribuídos entre equipas A e B

2- formar um núcleo de 14 a 15 jogadores de qualidade indiscutível na primeira equipa que assegurem entre si a manutenção da qualidade (jogadores bem remunerados naturalmente)

3- ter a evoluir na primeira equipa entre 7 a 10 jogadores oriundos da formação ou fruto do scout dentro de portas ou internacional

Consequências directas:

-Baixar orçamento anual

-Minorizar o efeito flop

-valorização dos ativos da casa, sendo que estes reperesentam 100% de mais valia para as contas da sad


blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.
só daqui a 10 ou 15 anos...

Phuket

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2015, 16:00
O Benfica se quer definitivamente começar a fazer valer o seu carácter diferenciado na atracção de receita face aos rivais tem que de uma vez por todas operar uma mudança radical na sua política desportiva:

1- baixar drasticamente o número de atletas com vínculo ao clube (passar de 90 para uns exequíveis 45-50 jogadores distribuídos entre equipas A e B

2- formar um núcleo de 14 a 15 jogadores de qualidade indiscutível na primeira equipa que assegurem entre si a manutenção da qualidade (jogadores bem remunerados naturalmente)

3- ter a evoluir na primeira equipa entre 7 a 10 jogadores oriundos da formação ou fruto do scout dentro de portas ou internacional

Consequências directas:

-Baixar orçamento anual

-Minorizar o efeito flop

-valorização dos ativos da casa, sendo que estes reperesentam 100% de mais valia para as contas da sad
Isso é o que estamos a fazer e não vai dar resultado, infelizmente.

B_B

Citação de: FreddydeFátima em 24 de Setembro de 2015, 15:43
Citação de: B_B em 24 de Setembro de 2015, 15:41
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: B_B em 24 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2015, 15:10
Citação de: vermelhoftw em 24 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2015, 13:56
Bom exemplo da qualidade de futbeol da nossa 1.ª parte:



E depois eu feito maluco no café aos berros:

"DEVOLVE!! DEVOLVE NO MITRO!!!"


E depois o Jonas faz aquele passe de merda para o Guedes.... pqp!

o problema foi que fizemos isto apenas 1 vez no jogo todo
Isso não é verdade camarada. Fizemo-lo várias vezes.
o problema é 3 jogos fora, 3 derrotas e zero golos marcados...parece de equipa pequena
Aí é impossível não concordar. São fatos muito deprimentes.

Mas caramba... tivemos azar nesses 3 jogos. Sempre se criou situações de golo que não entraram porque.... porque não calhou. Enquanto outros até de ressalto de ganham jogos por 1-0....
Essa justificação é de equipa pequena, tal como o discurso que está ser feito...essa desculpa cola para um 1 jogo, agora sistematicamente é que não..


Conversa de equipa pequena é estar a quatro pontos dos rivais e dizer que este ano já não temos hipótese...
isso estou eu a dizer

blog benficaatemorrer


Benfanatic

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.
só daqui a 10 ou 15 anos...

Não sou tao pessimista. Um box-to-box decente nesta altura do campeonato bastava...aliás, é melhor serem dois para encostar de x os inuteis q temos para essa posiçao :huh:

vermelhoftw

fizemos uma boa 1 parte agora na segunda nao existimos, acho que um jogo de futebol ainda tem 90 min ou nao? e tivemos 2 oportunidades e ambas foram de canto

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.
só daqui a 10 ou 15 anos...

Não sou tao pessimista. Um box-to-box decente nesta altura do campeonato bastava...aliás, é melhor serem dois para encostar de x os inuteis q temos para essa posiçao :huh:
tens de perguntar ao gajo que adivinha o futuro...

ZICKLER

Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:02
Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2015, 16:00
O Benfica se quer definitivamente começar a fazer valer o seu carácter diferenciado na atracção de receita face aos rivais tem que de uma vez por todas operar uma mudança radical na sua política desportiva:

1- baixar drasticamente o número de atletas com vínculo ao clube (passar de 90 para uns exequíveis 45-50 jogadores distribuídos entre equipas A e B

2- formar um núcleo de 14 a 15 jogadores de qualidade indiscutível na primeira equipa que assegurem entre si a manutenção da qualidade (jogadores bem remunerados naturalmente)

3- ter a evoluir na primeira equipa entre 7 a 10 jogadores oriundos da formação ou fruto do scout dentro de portas ou internacional

Consequências directas:

-Baixar orçamento anual

-Minorizar o efeito flop

-valorização dos ativos da casa, sendo que estes reperesentam 100% de mais valia para as contas da sad
Isso é o que estamos a fazer e não vai dar resultado, infelizmente.

Estamos a fazer, mas num ritmo demasiado lento.

Eu defendo uma reestruturação muito semelhante à que o Sporting foi obrigado a fazer.

Correu praticamente com os "monos" todos que lá tinha, é evidente que em alguns casos isso trará consequências na barra dos tribunais.

Nós temos cerca de 30 atletas emprestados, sendo que dessa multidão apenas se vai aproveitar 2 ou 3.

Este plantel, com tudo isso e com a adição de 1 ou 2 jogadores de qualidade teria feito toda a diferença. A miudagem então ia ter a vida mais facilitada

GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 15:59
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Setembro de 2015, 15:53
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: FreddydeFátima em 24 de Setembro de 2015, 15:40
investir na formação é meio caminho andado para reduzir os erros de casting. Logo estamos no bom caminho.. Havia quem não gostasse e aidna há quem não goste
Eu sou franco, só gosto de ganhar títulos, mesmo que os jogadores do plantel tenham todos 30 anos.
Entao mas ainda à bocado disseste que o RV tinha que potenciar jogadores para vender , como é que isso é possivel com jogadores de 30 anos ?
Isso já é outra história, é evidente que será mais difícil potenciar jogadores com 30 anos, nem eu escrevi que queria que tivessem todos 30 anos. O que escrevi foi que o mais importante é vencer títulos, é disso que o clube vive. É mais importante vencer títulos, do que potenciar jogadores. Nos últimos 6 anos conseguimos as 2 coisas.
;D

ZICKLER

O Benfica se conseguir valorizar o semedo, um guedes ou um José Gomes nos próximos anos, isso representa para as contas da sad um lucro incomensuravelmente superior do que a maioria das transacções feitas pelo Benfica.

É tudo lucro.

E se isto entra numa espiral positiva,  é meio caminho andado para fazermos a diferença com a receita ordinária corrente