Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Vamos deixar o homem trabalhar,até me está a surpreender pela positiva!Discurso sóbrio,tem as suas ideias,o André no meio campo até me parece boa ideia,quem joga em 4-4-2 precisa de dois bons médios para protegerem os 4 do movimento ofensivo.Agora imaginem se tivesse Witsel ou Enzo como teve o outro...

koiok

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2015, 22:57
Tivesse vencido um clube com um orçamento do tamanho do salário do Luisão e hoje era líder isolado DEPOIS de ir ao dragão.

Portanto vamos lá acabar com a treta do plantel. Só não é campeão se for incompetente.


Survivor

Tem feito o melhor que sabe e até tem evoluido.

Mas vamos ser sérios e perceber que há um tecto de qualidade do qual o Rui Vitória nunca vai passar, que seja campeão pelo Benfica e que venha um treinador de top mundial para nos treinar depois.

SLB É O REI DO MUNDO

Se.. se.. se...


Já agora mando o meu se.

Se o vieira percebesse de futebol o período mais ganhador do Porto não teria sido com ele.


As coisas são como são. Estamos a 2 tendo já ido ao dragão, desperdiçado uma excelente oportunidade de estar na liderança, perdido um troféu oficial, feito uma pré-época de merda e ainda sem ganhar um jogo fora.

Tem coisas boas e coisas más. Noto evolução e já disse várias vezes que o RV teve "azar" de ter que fazer a pré-época em Agosto. Agora, que isto afinal não vai ser tão difícil ou mau quanto parecia ainda está por provar.

O tri seria fácil SE o vieira tivesse apetrechado a equipa com um 8 e um DE em condições.

20Nico Gaitan20

Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Tem feito o melhor que sabe e até tem evoluido.

Mas vamos ser sérios e perceber que há um tecto de qualidade do qual o Rui Vitória nunca vai passar, que seja campeão pelo Benfica e que venha um treinador de top mundial para nos treinar depois.
Parece-me claro que se for campeão, vai é continuar no clube...


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Tem feito o melhor que sabe e até tem evoluido.

Mas vamos ser sérios e perceber que há um tecto de qualidade do qual o Rui Vitória nunca vai passar, que seja campeão pelo Benfica e que venha um treinador de top mundial para nos treinar depois.


Nos anos recentes, o único treinador estrangeiro que percebeu como ganhar no tugão foi o trap.

Survivor

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:28
Se.. se.. se...


Já agora mando o meu se.

Se o vieira percebesse de futebol o período mais ganhador do Porto não teria sido com ele.


As coisas são como são. Estamos a 2 tendo já ido ao dragão, desperdiçado uma excelente oportunidade de estar na liderança, perdido um troféu oficial, feito uma pré-época de merda e ainda sem ganhar um jogo fora.

Tem coisas boas e coisas más. Noto evolução e já disse várias vezes que o RV teve "azar" de ter que fazer a pré-época em Agosto. Agora, que isto afinal não vai ser tão difícil ou mau quanto parecia ainda está por provar.

O tri seria fácil SE o vieira tivesse apetrechado a equipa com um 8 e um DE em condições.

Isto é claro.

LFV tem toda a responsabilidade sobre o fiasco da pré epoca.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 00:15
ele no meio campo joga com aquilo que tem...é patetico não lhe  terem dado a merda de um Nº8.

isso sim é grave.

Também acho que em casa com equipas de merda não se devia usar 2 médios com características defensivas.

mas tiveram bem os 2....não foi por ai.

Até acho que isso vale a pena apostar. A equipa não aposta muito numa pressão alta agressiva e com a linha defensiva bem subida, joga-se com muito espaço entre sectores, o que depois obriga o Luisão a correrias que nunca foram e cada vez hão de ser menos para ele, a solução pode passar por um MC mais reforçado para compensar as lacunas existentes. E assim até se vai treinando e dando dinâmica para jogos mais difíceis.

Survivor

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Tem feito o melhor que sabe e até tem evoluido.

Mas vamos ser sérios e perceber que há um tecto de qualidade do qual o Rui Vitória nunca vai passar, que seja campeão pelo Benfica e que venha um treinador de top mundial para nos treinar depois.


Nos anos recentes, o único treinador estrangeiro que percebeu como ganhar no tugão foi o trap.

Foi tambem o unico bom que para cá veio.


20Nico Gaitan20

Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:28
Se.. se.. se...


Já agora mando o meu se.

Se o vieira percebesse de futebol o período mais ganhador do Porto não teria sido com ele.


As coisas são como são. Estamos a 2 tendo já ido ao dragão, desperdiçado uma excelente oportunidade de estar na liderança, perdido um troféu oficial, feito uma pré-época de merda e ainda sem ganhar um jogo fora.

Tem coisas boas e coisas más. Noto evolução e já disse várias vezes que o RV teve "azar" de ter que fazer a pré-época em Agosto. Agora, que isto afinal não vai ser tão difícil ou mau quanto parecia ainda está por provar.

O tri seria fácil SE o vieira tivesse apetrechado a equipa com um 8 e um DE em condições.

Isto é claro.

LFV tem toda a responsabilidade sobre o fiasco da pré epoca.
sou gajo para dizer, que se o Benfica não tem ido para america com 30 jogadores as costas e com um treinador novo, muito provavelmente estava o Benfica com pelo menos 1 ponto a frente do porto e sporting.


não tenho duvidas que o RV foi vitima do mau planeamento do Benfica nesta pré época.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Tem feito o melhor que sabe e até tem evoluido.

Mas vamos ser sérios e perceber que há um tecto de qualidade do qual o Rui Vitória nunca vai passar, que seja campeão pelo Benfica e que venha um treinador de top mundial para nos treinar depois.


Nos anos recentes, o único treinador estrangeiro que percebeu como ganhar no tugão foi o trap.

Foi tambem o unico bom que para cá veio.


Todos eram razoáveis aqui para o tugão.

Não sabiam era como ir ganhar à mata real numa noite chuvosa de novembro às 21:30 com o olegário a distribuir amarelos porque sim. O Trap tinha manha para isso.

diob121

Não percebi a entrada do André Almeida no onze. Contra o porto é uma coisa, fora. Em casa é com Pizzi ou Talisca. Ofensivamente 0.

magoslb

Citação de: markovic32 em 27 de Setembro de 2015, 00:24
Vamos deixar o homem trabalhar,até me está a surpreender pela positiva!Discurso sóbrio,tem as suas ideias,o André no meio campo até me parece boa ideia,quem joga em 4-4-2 precisa de dois bons médios para protegerem os 4 do movimento ofensivo.Agora imaginem se tivesse Witsel ou Enzo como teve o outro...

O Witsel tem mais qualidade tecnica, mas o Enzo era um poço de força e muito agressivo e tb com bons pés. Mas qd começo a pensar, dado que a equipa está muito "vagarosa" e tem dificuldades em fazer uma pressão alta agressiva, há um gajo de quem me estou sempre a lembrar, Ramires. Esse gajo era brutal por causa da sua condição física. É super rápido, e tem uma passada larga que come terreno como poucos. Podia ser a solução para pressionar melhor o adversário e não deixar a equipa tão exposta em determinadas situações. Claro que depois se tivéssemos um Markovic, não tivesse este a bombar para um vitó, então a coisa compunha-se mesmo.

joao_manike

Com um Enzo e um Coentrão/Siqueira/lateral esquerod a sério, seriamos campeões com toda a tranquilidade.

Çula

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:38
Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Survivor em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Tem feito o melhor que sabe e até tem evoluido.

Mas vamos ser sérios e perceber que há um tecto de qualidade do qual o Rui Vitória nunca vai passar, que seja campeão pelo Benfica e que venha um treinador de top mundial para nos treinar depois.


Nos anos recentes, o único treinador estrangeiro que percebeu como ganhar no tugão foi o trap.

Foi tambem o unico bom que para cá veio.


Todos eram razoáveis aqui para o tugão.

Não sabiam era como ir ganhar à mata real numa noite chuvosa de novembro às 21:30 com o olegário a distribuir amarelos porque sim. O Trap tinha manha para isso.

Por acaso nem teve assim tanto. Tinhamos imensas dificuldades fora de portas, sem fazer contas devemos ter perdido quase uns 30 pontos fora da Luz.