Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FreddydeFátima

Citação de: SaviAimar em 27 de Setembro de 2015, 15:08
Ontem disse que nos tinhamos que desligar da saída do Jesus, a 100%, e elogiei alguns aspetos do Rui Vitória, que para além de apostar na formação sem medos, até está a correr bem. E sabe sempre bem ter um treinador que sabe falar, e respeita o clube. Sabe bem.
Mas em termos de futebol está mediano ainda. Parece de facto que dependemos das individualidades. Tirando o jogo com o Belenenses, e alguns períodos de 15 minutos nos outros jogos, tem havido períodos muito lentos na troca de bola.
Melhor que em Agosto, é um facto, mas fraco ainda.
Outro aspeto posítivo, é que parece que a equipa está unida e com o treinador. Mérito dele!
Não vou pela ideia que o Rui Vitória é terrível, nem que tem feito um excelente trabalho.
Há meios-termos. E vou por ai. Tem feito um trabalho razoável, mas será preciso esperar para ver se tem o suficiente para nos levar ao título. E até acho que nem somos os favoritos. Sempre pensei que o F.C.P tinha tudo para ser campeão este ano...
Para mim em Outubro o grande teste será ver como a equipa funcionará fora de casa, e se continua com esta veia goleadora em casa. Se tal acontecer, temos treinador!!

O jogo em Madrid, em teoria é para eles.

É nosso!

raio

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2015, 14:29
Já estamos colados àqueles atrasados! Judas nunca soube aproveitar um deslize de um rival, mantém-se. Flopetegui não fica por aqui.

Nunca pensei que flopatego fosse cometer os mesmos erros do ano passado. Com aqueles jogadores era de arrasar isto, é capaz de ser a prova definitiva que é um treinador fraco mas que pensa que é o maior.

Já nós, por muito que os golos em casa estejam a entrar, nota-se alguma lentidão no processo. Precisamos de ser mais rápidos e pressionar mais a saída do adversário.

SaviAimar

Citação de: FreddydeFátima em 27 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: SaviAimar em 27 de Setembro de 2015, 15:08
Ontem disse que nos tinhamos que desligar da saída do Jesus, a 100%, e elogiei alguns aspetos do Rui Vitória, que para além de apostar na formação sem medos, até está a correr bem. E sabe sempre bem ter um treinador que sabe falar, e respeita o clube. Sabe bem.
Mas em termos de futebol está mediano ainda. Parece de facto que dependemos das individualidades. Tirando o jogo com o Belenenses, e alguns períodos de 15 minutos nos outros jogos, tem havido períodos muito lentos na troca de bola.
Melhor que em Agosto, é um facto, mas fraco ainda.
Outro aspeto posítivo, é que parece que a equipa está unida e com o treinador. Mérito dele!
Não vou pela ideia que o Rui Vitória é terrível, nem que tem feito um excelente trabalho.
Há meios-termos. E vou por ai. Tem feito um trabalho razoável, mas será preciso esperar para ver se tem o suficiente para nos levar ao título. E até acho que nem somos os favoritos. Sempre pensei que o F.C.P tinha tudo para ser campeão este ano...
Para mim em Outubro o grande teste será ver como a equipa funcionará fora de casa, e se continua com esta veia goleadora em casa. Se tal acontecer, temos treinador!!

O jogo em Madrid, em teoria é para eles.

É nosso!
A exigência de Madrid é bem superior à de jogar no F.C.P, que está a jogar pouco. Nós não estamos ao nivel de um Atlético.
Jogar aberto com eles é pensar alto de mais. Se tal acontecer, e correr bem, fico surpreendido.


PedroMartins

Espero que o RV vá jogar a Madrid sem medo sinceramente.
Eles são fortes no ataque, mas o Benfica pode jogar cara a cara sem eles sinceramente.
Estou convicto que vamos sair de lá com uma vitória 1-2, mas se sairmos com o empate já fico feliz.


OclassicoNº10

Citação de: raio em 27 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2015, 14:29
Já estamos colados àqueles atrasados! Judas nunca soube aproveitar um deslize de um rival, mantém-se. Flopetegui não fica por aqui.

Nunca pensei que flopatego fosse cometer os mesmos erros do ano passado. Com aqueles jogadores era de arrasar isto, é capaz de ser a prova definitiva que é um treinador fraco mas que pensa que é o maior.

Já nós, por muito que os golos em casa estejam a entrar, nota-se alguma lentidão no processo. Precisamos de ser mais rápidos e pressionar mais a saída do adversário.

A parte da pressão, fez-me querer parecer que depende dos adversários. Em contumil eles no primeiro tempo nem sabiam por onde se virar, parecia-mos o Atlético de Simeone em 2014-2015. Porque era um jogo em que tínhamos de entrar assim, para sentirem respeito. Agora este... era em casa, contra um adversário teoricamente fraco, acho que o RV passsou mesmo essa mensagem, não é preciso uma pressão estonteante, porque temos jogo para CL e isso desgasta muito.

cernache1

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: cernache1 em 27 de Setembro de 2015, 12:57
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2015, 12:54
Citação de: AnotherDoom em 27 de Setembro de 2015, 12:50
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2015, 12:14
Citação de: cardosox em 27 de Setembro de 2015, 11:48
Estou a ficar rendido a este treinador.

Começo mesmo a acreditar que fizemos a escolha certa.

Quem critica este futebol concerteza não se lembra da pobreza que era o futebol do judas em setembro com planteis bem superiores

desculpa da praxe: ah com o jesus isto e aquilo

ok pode se perddr 3 jogos oficiais ate setembro q n interessa. com o jesus tb isto e aquilo
havemos de perder o campeonato e dizerem : n sei pq se queixam, com o jesus tb perdemos

recorda-me lá quais eram as desculpas durante 3 anos?

Nota artística?

Valorização de jogadores?

Desculpas há sempre....

entretanto estamos em 15 16 e querem continuar a falar do Jesus
que ressabiamebto fodido

Comparando deve comparar-se o bom e o mau. Isso inclui temporadas horríveis com plantéis superiores ao actual.

la esta, acabem se com as comparaçoea, avalie se o trabalho deste. para ja leva 3 derrotas oficiais e um titulo perdido, 0 golos marcados fora e derrotas por 1 golo

e depois o consolo e:com o jesus nao jogavamos nada em setwmbro. olha q puta de consolo.

Esperar para ver. Daqui a duas jornadas tiramos dúvidas. Já faltou mais.

R_Mendes

Citação de: cernache1 em 27 de Setembro de 2015, 15:35
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: cernache1 em 27 de Setembro de 2015, 12:57
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2015, 12:54
Citação de: AnotherDoom em 27 de Setembro de 2015, 12:50
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2015, 12:14
Citação de: cardosox em 27 de Setembro de 2015, 11:48
Estou a ficar rendido a este treinador.

Começo mesmo a acreditar que fizemos a escolha certa.

Quem critica este futebol concerteza não se lembra da pobreza que era o futebol do judas em setembro com planteis bem superiores

desculpa da praxe: ah com o jesus isto e aquilo

ok pode se perddr 3 jogos oficiais ate setembro q n interessa. com o jesus tb isto e aquilo
havemos de perder o campeonato e dizerem : n sei pq se queixam, com o jesus tb perdemos

recorda-me lá quais eram as desculpas durante 3 anos?

Nota artística?

Valorização de jogadores?

Desculpas há sempre....

entretanto estamos em 15 16 e querem continuar a falar do Jesus
que ressabiamebto fodido

Comparando deve comparar-se o bom e o mau. Isso inclui temporadas horríveis com plantéis superiores ao actual.

la esta, acabem se com as comparaçoea, avalie se o trabalho deste. para ja leva 3 derrotas oficiais e um titulo perdido, 0 golos marcados fora e derrotas por 1 golo

e depois o consolo e:com o jesus nao jogavamos nada em setwmbro. olha q puta de consolo.

Esperar para ver. Daqui a duas jornadas tiramos dúvidas. Já faltou mais.
Ainda e muito Cedo para fazer qualquer tipo de avaliacao

Esbutenado

Citação de: Patrick_slb em 27 de Setembro de 2015, 13:40
Após esta jornada fiquei confuso. O Benfica em casa parece que vai deixar poucos pontos mas fora vai ser um desastre. A diferença é que o porto e sporting também mostram uma falta de consistência incrivel. O Benfica se melhorar o nivel fora tem tudo para ser tri. E sim, digo isto sem me rir.

Por acaso já anda a imprensa com esta bacorada dos jogos fora, e pelos vistos muita gente vai na cantiga deles.
O Benfica fez 2 jogos fora, um deles na pocilga. Tem duas derrotas, obviamente maus resultados, mas vamos com mais calma. Contra o Arouca fizemos um mau jogo, ainda assim roubaram um golo limpo que nos tinha dado o empate. Contra os porcos perdemos 1-0 aos 86 minutos, depois de termos feita um bom jogo e controlado a maior parte do tempo.
Os outros não estão assim tão melhores a jogar fora, mas a imprensa não fala deles. O habitual.

totita

Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:28
Citação de: totita em 27 de Setembro de 2015, 13:22
Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2015, 13:19
Citação de: Laparo em 27 de Setembro de 2015, 13:15
Ainda há muita gente que continua a adormecer, a sonhar e a acordar a pensar no JJ.

Vê-se a merda que ele está a fazer mos lagartos, ganhou-nos a supertaça porque vínhamos todos rotos duma pré época mal engendrada e mal parida.


e de quem é a culpa?

Da estrutura ,obviamente.

Se o Rui tivesse outro tipo de pré epoca ,duvido que o toten nos tivesse ganho a supertaça.

futurologia portanto. Tambem se pode dizer que se o Rui tivesse outro arcaboiço tinha simplesmente batido com o pe aquela pre epoca surreal e acabou-se

Bater o pé a contratos assinados e que já estava tudo acertado?

Sabes lá o que isso significa...os treinadores do chelsea,psg ,real madrid ,barcelona ,etc também não queriam,mas o dinheiro falou mais alto.

Não é só dizer o que nos apetece,é perceber o contexto das coisas.

Qualquer coisa serve de arma de arremesso ao Rui Vitória,se não é do cu é das calças.

SaviAimar

Citação de: Esbutenado em 27 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: Patrick_slb em 27 de Setembro de 2015, 13:40
Após esta jornada fiquei confuso. O Benfica em casa parece que vai deixar poucos pontos mas fora vai ser um desastre. A diferença é que o porto e sporting também mostram uma falta de consistência incrivel. O Benfica se melhorar o nivel fora tem tudo para ser tri. E sim, digo isto sem me rir.

Por acaso já anda a imprensa com esta bacorada dos jogos fora, e pelos vistos muita gente vai na cantiga deles.
O Benfica fez 2 jogos fora, um deles na pocilga. Tem duas derrotas, obviamente maus resultados, mas vamos com mais calma. Contra o Arouca fizemos um mau jogo, ainda assim roubaram um golo limpo que nos tinha dado o empate. Contra os porcos perdemos 1-0 aos 86 minutos, depois de termos feita um bom jogo e controlado a maior parte do tempo.
Os outros não estão assim tão melhores a jogar fora, mas a imprensa não fala deles. O habitual.
A questão não é terem sido apenas 2 jogos fora de casa que perdemos. É termos perdido os jogos todos de maior dificuldade. E mesmo em casa só o jogo com o Belenenses, foi fácil.
Mesmo ontem, não foi fácil o jogo, como parece, ao olhar para o 3-0.
Preciso de mais 1 mês para conclusões.

Esbutenado

Citação de: SaviAimar em 27 de Setembro de 2015, 15:43
Citação de: Esbutenado em 27 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: Patrick_slb em 27 de Setembro de 2015, 13:40
Após esta jornada fiquei confuso. O Benfica em casa parece que vai deixar poucos pontos mas fora vai ser um desastre. A diferença é que o porto e sporting também mostram uma falta de consistência incrivel. O Benfica se melhorar o nivel fora tem tudo para ser tri. E sim, digo isto sem me rir.

Por acaso já anda a imprensa com esta bacorada dos jogos fora, e pelos vistos muita gente vai na cantiga deles.
O Benfica fez 2 jogos fora, um deles na pocilga. Tem duas derrotas, obviamente maus resultados, mas vamos com mais calma. Contra o Arouca fizemos um mau jogo, ainda assim roubaram um golo limpo que nos tinha dado o empate. Contra os porcos perdemos 1-0 aos 86 minutos, depois de termos feita um bom jogo e controlado a maior parte do tempo.
Os outros não estão assim tão melhores a jogar fora, mas a imprensa não fala deles. O habitual.
A questão não é terem sido apenas 2 jogos fora de casa que perdemos. É termos perdido os jogos todos de maior dificuldade. E mesmo em casa só o jogo com o Belenenses, foi fácil.
Mesmo ontem, não foi fácil o jogo, como parece, ao olhar para o 3-0.
Preciso de mais 1 mês para conclusões.


Ainda não estou convencido com RV, de longe tinha preferido outro treinador, mas como vai ser com ele que vamos à luta há que ver a evolução da equipa, e sinceramente temos evoluído bem, apesar da derrota na pocilga. A prova dos nove virá agora em Outubro. Em Madrid não somos favoritos, mas era óptimo sacar lá um empate, ganhar seria magnífico, de pois temos uma ida ao Galatasaray para a champions, onde não podemos perder, vamos ao União da Madeira e ao Tondela, jogos fora para o campeonato que temos que ganhar, e recebemos a lagartada na Luz, e este é que temos mesmo que ganhar, dê por onde der.
O próximo mês vai defenir muito o que vai ser a nossa época.

S.


J_PN

A conversa dos jogos fora é engraçada. À vista desarmada um gajo olha e pensa "fdx, 3 jogos fora, 3 derrotas". Mas depois olhamos ao pormenor e vemos que 2 delas foram perante os rivais, uma delas ainda em início de pré-época. Provavelmente na quarta-feira somaremos a 4ª derrota em 4 jogos fora.

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2015, 15:51
A conversa dos jogos fora é engraçada. À vista desarmada um gajo olha e pensa "fdx, 3 jogos fora, 3 derrotas". Mas depois olhamos ao pormenor e vemos que 2 delas foram perante os rivais, uma delas ainda em início de pré-época. Provavelmente na quarta-feira somaremos a 4ª derrota em 4 jogos fora.


Vai ser o caos. 4 jogos fora, 4 derrotas. Uma em campo neutro, duas contra equipas muito fortes (que raramente vão perder ou empatar em casa). A única derrota que não devia, nem podia, ter acontecido era a com o Arouca.

E não vai ser nada bom entrar na Madeira com a pressão de ter 4 derrotas em 4 jogos fora. Embora saibamos que as critícas são muito exageradas, isso mexe sempre com a equipa. E se a coisa calha a começar mal... :|

josantiago

O do Porto dou de barato, é sempre jogo de tripla. Agora, há que ganhar fora! Não quero mais Aroucas!