Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2015, 09:33
É impressionante pensar como temos a equipa nivelada por baixo...

não é novidade...

aliás, a única novidade é o plantel do porto que após um investimento brutal está na mesma bitola baixa. só pode ser culpa do espanhol...

de resto, sporting e Benfica já planearam a época nesse nível, parece-me.

Benfanatic

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:31
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:27
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:26
Ja inventou uma soluçao para o meio-campo: duplo pivot q se reveza nas despesas defensivas/ofensivas. Mto bem :clap1:

E atacar quem o faz?

Os da frente.

Quem? os extremos? e nos jogos sem Gaitan e Jonas? Vai ser o jogo aborrecido sem ideias e esperar por um rasgo de génio para marcar?

o pivot tb sabe atacar, no sabado viste ambos no meio-campo adversario

zefo

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:37
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:31
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:27
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:26
Ja inventou uma soluçao para o meio-campo: duplo pivot q se reveza nas despesas defensivas/ofensivas. Mto bem :clap1:

E atacar quem o faz?

Os da frente.

Quem? os extremos? e nos jogos sem Gaitan e Jonas? Vai ser o jogo aborrecido sem ideias e esperar por um rasgo de génio para marcar?

o pivot tb sabe atacar, no sabado viste ambos no meio-campo adversario

O Samaris não ataca praticamente, o AA nem pensar nisso. Um meio campo de contenção bom para jogos complicados se não rebentar aos 75min.
Agora para criar ataque continuado não serve neste momento.

Grissom

A equipa joga hoje melhor do que jogava há 1 mês, com mais segurança e muito maior objetividade. Nenhuma equipa está no pico o ano todo, e o que se pretende é que se entre no ano em crescendo, que se aguente o máximo de tempo possível, e que caia pouco quando se aproximar do final. Foi isso que fizemos há 2 anos, quando ganhámos o campeonato com jornadas de avanço. Não estou a dizer que será isso que vai acontecer este ano, mas que a equipa está em crescendo parece-me notório. E, essa melhoria não se vê olhando apenas para os resultados. Vê-se sobretudo naquilo que acontece nos 90 minutos.

Benfanatic

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:39
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:37
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:31
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:27
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:26
Ja inventou uma soluçao para o meio-campo: duplo pivot q se reveza nas despesas defensivas/ofensivas. Mto bem :clap1:

E atacar quem o faz?

Os da frente.

Quem? os extremos? e nos jogos sem Gaitan e Jonas? Vai ser o jogo aborrecido sem ideias e esperar por um rasgo de génio para marcar?

o pivot tb sabe atacar, no sabado viste ambos no meio-campo adversario

O Samaris não ataca praticamente, o AA nem pensar nisso. Um meio campo de contenção bom para jogos complicados se não rebentar aos 75min.
Agora para criar ataque continuado não serve neste momento.

AA ainda fez 1 ou 2 remates perigosos, e foi graças ao Samaris q nao perdemos pts contra o Moreirense

Sempre Fiél SLB


Está a fazer-se um grande treinador para os lados da Luz!!!!!

Phuket

Passamos com distinção o primeiro teste, faltam 2!

Convém não embandeirar em arco, fora-de-casa o Benfica perdeu os 3 jogos e não marcou 1 único golo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 10:50
Passamos com distinção o primeiro teste, faltam 2!

Convém não embandeirar em arco, fora-de-casa o Benfica perdeu os 3 jogos e não marcou 1 único golo.
como está a preparação da próxima época?

já escolheste o 8?

já tens treinador?

Adepto10

Temos 2 grandes testes antes da paragem de campeonato, 2 jogos fora, um q será porventura contra o maior adversário q vamos apanha esta temporada até Dezembro (fim da fase de grupos da champions), e outro contra o recém promovido nacional da madeira, duas deslocações e ptt uma oportunidade para reverter o mito q fora vai ser dramático.

Qto ao A Madrid, de facto vai ser muito complicado, mas não impossível, até pq o apuramento não passa por este jogo e ptt um empate até acabava por ser um bom resultado.

Qto ao jogo na madeira, aí sim, estou mais preocupado, pq temos a obrigação de vencer e antevejo algumas dificuldades, desde lg pq vimos de um jogo de champions e esses jogos por natureza desgastam mto, e não temos banco para sequer rodar 2/3 jogadores, nem margem para o fazer pq estamos pressionados.

É apostar no mesmo 11 dos últimos dois jogos, q basicamente é o mm 11 q vem dos últimos 4, apenas teve a inclusão do Almeida e procurar recuperar os jogadores para aguentarem estes dois jogos.

Depois com a paragem é procurar trabalhar bem com os q ficam por cá e consolidar processos, treinar bolas pardas (acho q é um ponto q temos mto q melhor), fazer testes,...

nfgl

O Benfica vai ganhar a Madrid.
Leram aqui em primeira mão.

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2015, 11:19
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 10:50
Passamos com distinção o primeiro teste, faltam 2!

Convém não embandeirar em arco, fora-de-casa o Benfica perdeu os 3 jogos e não marcou 1 único golo.
como está a preparação da próxima época?

já escolheste o 8?

já tens treinador?
Eu quero acima de tudo que o Benfica ganhe. Sou incapaz de vir para aqui diariamente criticar o treinador, mesmo que o Benfica ganhe e jogue bem.
Se formos campeões, quero que o RV continue.

PS: Calma que ainda não ganhamos nenhum jogo fora-de-casa.

Despertar

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 11:32
O Benfica vai ganhar a Madrid.
Leram aqui em primeira mão.
era epico depois de 3 derrotas seguidas e zero golos, ir ganhar a madrid. epico mesmo. Que tenhas razao

Bailey

tou mais preocupado com o jogo com o uniao do que com o atletico

Almareado

Ainda continua aqui o funeral do Benfica e do RV?!

Mas qual é a equipa que não depende dos rasgos das suas individualidades mais fortes! Deixem-se de "clichés" e "lugares comuns"...

Ah e tal o Gaitan e o Jonas quando não jogarem.....ah e tal o Gaitan e o Jonas se forem bloqueados, o problema é mesmo bloqueá-los.....

Isto acontece em todas as equipas, em termos colectivos o Benfica parece-me ser o mais forte dos três grandes, e não me parece destoar em nada do nível exibicional do Benfica da época passada por esta altura da época, esse Benfica com.....Enzo, Gaitan, Salvio e Maxi....

Já sei que o Rui Vitória é gordo, usa brilhantina no cabelo, é demasiado sóbrio e lúcido nas suas intervenções públicas, eu sei que no dia dia em que se elogiar Rui Vitória terá que se dar o braço a torcer relativamente à escolha do Vieira e isso nem pensar...

Ah o Marco Silva e tal, fdx mas será assim tão dificil perceber que o Marco Silva nunca quis ou criou condições para um dia ser sequer hipótese no Benfica?!

Alvi_Rubro

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:37
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:31
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2015, 09:27
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 09:26
Ja inventou uma soluçao para o meio-campo: duplo pivot q se reveza nas despesas defensivas/ofensivas. Mto bem :clap1:

E atacar quem o faz?

Os da frente.

Quem? os extremos? e nos jogos sem Gaitan e Jonas? Vai ser o jogo aborrecido sem ideias e esperar por um rasgo de génio para marcar?

o pivot tb sabe atacar, no sabado viste ambos no meio-campo adversario

Concordo!

Este 442 do RV tem afinidades com o 442 do Ancelloti em Madrid: 2 médios de perfil que se revezam a atacar e defender e depois 4 gajos na frente a desequilibrar (com o apoio de um lateral de cada vez.)

É claro que é pena não termos Modric e Kroos mas pronto.

Estou a gostar da evolução táctica da equipa!

E para quem diz que sem Gaitan e Jonas não seria a mesma coisa... epá.... pois não. Também gostava de ver o Barça sem Xavi e Iniesta no meio campo a fazer tiki-taka. Ou o Sporting do Jardel e JVP sem o Jardel e o JVP.