Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Setembro de 2015, 17:36
Eu apoio incondicionalmente o treinador do meu Clube.
Quando cá estava o JJ apoiei incondicionalmente. Saíu que sa f%d# vá pela sombra.
Está agora o Rui Vitória e vou apoiá-lo até ao fim.
Se será até o final do seu contrato ou o final do próximo mês, não me interessa. É o treinador do meu Clube que irei apoiar sempre.
Não quer isto dizer que esteja imune à critica, mas para criticar é preciso saber enquadrar os factos. Três derrotas em 3 saídas é uma das ladainhas da CS encomendada que os ecos se ouvem dentro do forum.
Vejamos uma delas a supertaça, onde ainda nem pré-epoca de jeito tínhamos feito (obrigado pela merda de preparação da época JJ e LFV), outra no antro dos dragays desde quando historicamente temos de ganhar lá? É jogo de tripla a derrota apesar de custar emocionalmente não nos desvia do caminho.
A outra derrota em Arouca, quer dizer... todos vimos o jogo... não merecíamos a derrota mas aconteceu. Paciência, as contas fazem-se em maio.
E apesar disso tudo estamos apenas dependentes de nós próprios para sermos campeões, temos o melhor ataque e uma das melhores defesas.

Quanto aos arautos da descrença do treinador RV, espero que estejam todos errados, pois isso significa um insucesso do Benfica, que eu não quero.

É a minha opinião na matéria, certamente há quem não concorde, mas respeito.

X2
Apoiei até ao fim o JJ no Benfica. Lá vinham os tais com os argumentos dos Jesuítas e Jesus ou caos.
Conclusão:

Apoio o Rui Vitória até ao fim e até estou satisfeito por enquanto com o trabalho dele. Muitos dos que chateavam os apoiantes de Jesus são os mesmos que querem o Rui Vitória na rua.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2015, 17:43
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Setembro de 2015, 17:36
Eu apoio incondicionalmente o treinador do meu Clube.
Quando cá estava o JJ apoiei incondicionalmente. Saíu que sa f%d# vá pela sombra.
Está agora o Rui Vitória e vou apoiá-lo até ao fim.
Se será até o final do seu contrato ou o final do próximo mês, não me interessa. É o treinador do meu Clube que irei apoiar sempre.
Não quer isto dizer que esteja imune à critica, mas para criticar é preciso saber enquadrar os factos. Três derrotas em 3 saídas é uma das ladainhas da CS encomendada que os ecos se ouvem dentro do forum.
Vejamos uma delas a supertaça, onde ainda nem pré-epoca de jeito tínhamos feito (obrigado pela merda de preparação da época JJ e LFV), outra no antro dos dragays desde quando historicamente temos de ganhar lá? É jogo de tripla a derrota apesar de custar emocionalmente não nos desvia do caminho.
A outra derrota em Arouca, quer dizer... todos vimos o jogo... não merecíamos a derrota mas aconteceu. Paciência, as contas fazem-se em maio.
E apesar disso tudo estamos apenas dependentes de nós próprios para sermos campeões, temos o melhor ataque e uma das melhores defesas.

Quanto aos arautos da descrença do treinador RV, espero que estejam todos errados, pois isso significa um insucesso do Benfica, que eu não quero.

É a minha opinião na matéria, certamente há quem não concorde, mas respeito.

X2
Apoiei até ao fim o JJ no Benfica. Lá vinham os tais com os argumentos dos Jesuítas e Jesus ou caos.
Conclusão:

Apoio o Rui Vitória até ao fim e até estou satisfeito por enquanto com o trabalho dele. Muitos dos que chateavam os apoiantes de Jesus são os mesmos que querem o Rui Vitória na rua.

Assino por baixo

pinheiro3

Citação de: chama_eterna em 28 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2015, 16:38


«Porque é fácil o futebol com Jonas. Gonçalo Guedes faz um movimento interior com bola. Jonas sai do meio dos centrais e com uma simples tabela tira 4 adversários do lance»




«Lance de ataque do Paços de Ferreira. André Almeida a fazer a pressão e Samaris na mesma linha que ele. O médio grego não tenta ocupar o espaço mais à sua direita, mesmo quando o jogador adversário que tem bola faz o movimento para jogar para aquele lado. Quando se apercebe da movimentação do outro médio, já é tarde, permitindo a tabela. Luisão ainda ameaçou sair naquele espaço e Nélson Semedo foi ultrapassado pela movimentação do extremo»




«A tal jogada que o Benfica faz muitas vezes. Gaitán abre bem na linha e Mitroglou vem chegar perto, arrastando o central e abrindo o espaço no meio do terreno. Gaitán dá de primeira para o avançado grego, fazendo logo o movimento de entrada no espaço, onde esperará a tabela de primeira. Neste caso, até foi Gaitán e Eliseu a fazer o mesmo movimento, mas infelizmente Mitroglou não conseguiu fazer o passe»



https://www.youtube.com/watch?v=9scntblrR30


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-pacos-de-ferreira-14937


Demorou um pouco mais, mas é porque trago esta novidade dos vídeos. Acho que às vezes é mais vantajoso e quis experimentar.  :)

realmente obrigaste uma pessoa a ter que esperar um bocado mais :knuppel2:

continuação de um excelente trabalho O0

Ontem foi domingo, foi complicado e só consegui ter o jogo ontem. Depois andei também a explorar isto dos vídeos, para aprender e melhorar, para outros trabalhos e análises. :)

Obrigado.  :drunk:

nfgl

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2015, 17:26
Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2015, 17:24
Muito mais importante que o que ganhou ou deixar de ganhar, o que importa é que fê-lo em nome do Benfica.

Caguei bem para o resto, só sei que finalmente voltei a ter o Benfica que me lembro de ter quando era puto, esse é o maior legado que ele deixa.

Se ele levasse os canecos para o sporting é que seria grave, como eles não saem do museu............

É como diz o Vieri. Se me garantissem outros 6 anos assim (com todos os sucessos e insucessos) assinava na hora.
Acho o RV curto para o Benfica, mas se conseguisse fazer igual.......

o RV vai ganhar 4 champions por nós e até choras

Ele já chorava com uma final

Trezeguet

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 17:59
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2015, 17:26
Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2015, 17:24
Muito mais importante que o que ganhou ou deixar de ganhar, o que importa é que fê-lo em nome do Benfica.

Caguei bem para o resto, só sei que finalmente voltei a ter o Benfica que me lembro de ter quando era puto, esse é o maior legado que ele deixa.

Se ele levasse os canecos para o sporting é que seria grave, como eles não saem do museu............

É como diz o Vieri. Se me garantissem outros 6 anos assim (com todos os sucessos e insucessos) assinava na hora.
Acho o RV curto para o Benfica, mas se conseguisse fazer igual.......

o RV vai ganhar 4 champions por nós e até choras

Ele já chorava com uma final
incha ai

chama_eterna

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2015, 17:51
Citação de: chama_eterna em 28 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2015, 16:38


«Porque é fácil o futebol com Jonas. Gonçalo Guedes faz um movimento interior com bola. Jonas sai do meio dos centrais e com uma simples tabela tira 4 adversários do lance»




«Lance de ataque do Paços de Ferreira. André Almeida a fazer a pressão e Samaris na mesma linha que ele. O médio grego não tenta ocupar o espaço mais à sua direita, mesmo quando o jogador adversário que tem bola faz o movimento para jogar para aquele lado. Quando se apercebe da movimentação do outro médio, já é tarde, permitindo a tabela. Luisão ainda ameaçou sair naquele espaço e Nélson Semedo foi ultrapassado pela movimentação do extremo»




«A tal jogada que o Benfica faz muitas vezes. Gaitán abre bem na linha e Mitroglou vem chegar perto, arrastando o central e abrindo o espaço no meio do terreno. Gaitán dá de primeira para o avançado grego, fazendo logo o movimento de entrada no espaço, onde esperará a tabela de primeira. Neste caso, até foi Gaitán e Eliseu a fazer o mesmo movimento, mas infelizmente Mitroglou não conseguiu fazer o passe»



https://www.youtube.com/watch?v=9scntblrR30


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-pacos-de-ferreira-14937


Demorou um pouco mais, mas é porque trago esta novidade dos vídeos. Acho que às vezes é mais vantajoso e quis experimentar.  :)

realmente obrigaste uma pessoa a ter que esperar um bocado mais :knuppel2:

continuação de um excelente trabalho O0

Ontem foi domingo, foi complicado e só consegui ter o jogo ontem. Depois andei também a explorar isto dos vídeos, para aprender e melhorar, para outros trabalhos e análises. :)

Obrigado.  :drunk:

já que estás numa de ter mais trabalho ao fim de semana gostava muito de ler análises sobre os jogos da equipa B e também uma análise sobre jogadores do nosso campeonato  que possam integrar o plantel do próximo ano  :)

nfgl

Pinheiro3, já agora a receita de Bacalhau à Zé do Pipo e um resumo do guerra e paz do Dostoievski.

pinheiro3

Citação de: chama_eterna em 28 de Setembro de 2015, 18:02
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2015, 17:51
Citação de: chama_eterna em 28 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2015, 16:38


«Porque é fácil o futebol com Jonas. Gonçalo Guedes faz um movimento interior com bola. Jonas sai do meio dos centrais e com uma simples tabela tira 4 adversários do lance»




«Lance de ataque do Paços de Ferreira. André Almeida a fazer a pressão e Samaris na mesma linha que ele. O médio grego não tenta ocupar o espaço mais à sua direita, mesmo quando o jogador adversário que tem bola faz o movimento para jogar para aquele lado. Quando se apercebe da movimentação do outro médio, já é tarde, permitindo a tabela. Luisão ainda ameaçou sair naquele espaço e Nélson Semedo foi ultrapassado pela movimentação do extremo»




«A tal jogada que o Benfica faz muitas vezes. Gaitán abre bem na linha e Mitroglou vem chegar perto, arrastando o central e abrindo o espaço no meio do terreno. Gaitán dá de primeira para o avançado grego, fazendo logo o movimento de entrada no espaço, onde esperará a tabela de primeira. Neste caso, até foi Gaitán e Eliseu a fazer o mesmo movimento, mas infelizmente Mitroglou não conseguiu fazer o passe»



https://www.youtube.com/watch?v=9scntblrR30


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-pacos-de-ferreira-14937


Demorou um pouco mais, mas é porque trago esta novidade dos vídeos. Acho que às vezes é mais vantajoso e quis experimentar.  :)

realmente obrigaste uma pessoa a ter que esperar um bocado mais :knuppel2:

continuação de um excelente trabalho O0

Ontem foi domingo, foi complicado e só consegui ter o jogo ontem. Depois andei também a explorar isto dos vídeos, para aprender e melhorar, para outros trabalhos e análises. :)

Obrigado.  :drunk:

já que estás numa de ter mais trabalho ao fim de semana gostava muito de ler análises sobre os jogos da equipa B e também uma análise sobre jogadores do nosso campeonato  que possam integrar o plantel do próximo ano  :)

Surgirão artigos nos próximos tempos. Esta semana é que não, é bastante complicado porque não terei tempo.

pinheiro3

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 18:03
Pinheiro3, já agora a receita de Bacalhau à Zé do Pipo e um resumo do guerra e paz do Dostoievski.

De Bacalhau à Zé do Pipo não, mas de um bolo de chocolate arranja-se.

http://humanityisoverrated.blogs.sapo.pt/cooking-is-underrated-bolo-dos-6-a-0-9635

HJDK

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 18:03
Pinheiro3, já agora a receita de Bacalhau à Zé do Pipo e um resumo do guerra e paz do Dostoievski.
Guerra e Paz do Dostoievski?.... :disgust:

Almareado

Citação de: Despertar em 28 de Setembro de 2015, 17:14
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 17:10
Citação de: Despertar em 28 de Setembro de 2015, 16:32
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 16:29
Vocês falam como se o Benfica fosse uma equipa incapaz de se impor fora de casa.



neste momento dados os FACTOS, é! 3 jogos, 3 derrotas, zero golos

agora o teu racional pra justificar o contrario nao me leves a mal mas por mais que tente nao consigo perceber nada de onde queres chegar.  :-X


pra que nos entendamos, ainda so pontuamos e so marcamos golos no estadio da Luz, acho que assim ja nao ha duvidas
Mas achas relação nexo causalidade entre o jogar fora e esses resultados? É isso?

sim, claramente temos muito mais dificuldades fora do nosso estadio.
esteja o estadio onde jogamos, que nao seja o nosso, cheio de Benfiquistas ou nao  O0
Continuo sem perceber como ou no quê é que isso afecta o futebol da equipa ao ponto de perder....

Querem queria esse elã porque os pontos que perdemos foram fora. Para isso até contam com o jogo do Sporting como jogo fora, jogo esse que foi realizado em campo neutro para as equipas a disputar o troféu.

Podia-se dizer que o Benfica sempre que vai fora e sucumbe à pressão dos adeptos rivais em maior número, ou podia-se dizer que o Benfica não aguenta jogar em relvados mais pequenos que o da Luz, não encontra espaços para jogar em campos pequeninos e não conseguia ultrapassar os seus adversários....

Aí sim, havia um nexo de casualidade entre o jogar fora e em casa.

Se formos por aí, que dizer da forma como Sporting perdeu pontos em casa e fora contra equipas claramente inferiores? E o Porto, esse sim perdeu pontos fora contra equipas pequenas...

Na realidade, o Benfica perdeu fora com o Arouca e jogou um clássico, que poderia igualmente perder jogando em casa tal a imprevisibilidade destes jogos.

No somatório de pontos perdidos, a realidade é só uma: Porto e Sporting já perderam pontos de forma bem mais inadmissível que o Benfica.

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2015, 17:43
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Setembro de 2015, 17:36
Eu apoio incondicionalmente o treinador do meu Clube.
Quando cá estava o JJ apoiei incondicionalmente. Saíu que sa f%d# vá pela sombra.
Está agora o Rui Vitória e vou apoiá-lo até ao fim.
Se será até o final do seu contrato ou o final do próximo mês, não me interessa. É o treinador do meu Clube que irei apoiar sempre.
Não quer isto dizer que esteja imune à critica, mas para criticar é preciso saber enquadrar os factos. Três derrotas em 3 saídas é uma das ladainhas da CS encomendada que os ecos se ouvem dentro do forum.
Vejamos uma delas a supertaça, onde ainda nem pré-epoca de jeito tínhamos feito (obrigado pela merda de preparação da época JJ e LFV), outra no antro dos dragays desde quando historicamente temos de ganhar lá? É jogo de tripla a derrota apesar de custar emocionalmente não nos desvia do caminho.
A outra derrota em Arouca, quer dizer... todos vimos o jogo... não merecíamos a derrota mas aconteceu. Paciência, as contas fazem-se em maio.
E apesar disso tudo estamos apenas dependentes de nós próprios para sermos campeões, temos o melhor ataque e uma das melhores defesas.

Quanto aos arautos da descrença do treinador RV, espero que estejam todos errados, pois isso significa um insucesso do Benfica, que eu não quero.

É a minha opinião na matéria, certamente há quem não concorde, mas respeito.

X2
Apoiei até ao fim o JJ no Benfica. Lá vinham os tais com os argumentos dos Jesuítas e Jesus ou caos.
Conclusão:

Apoio o Rui Vitória até ao fim e até estou satisfeito por enquanto com o trabalho dele. Muitos dos que chateavam os apoiantes de Jesus são os mesmos que querem o Rui Vitória na rua.

Ainda estou para entender este argumento. Então alguém por não querer o JJ tem de gostar do RV?

cernache1

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 18:03
Pinheiro3, já agora a receita de Bacalhau à Zé do Pipo e um resumo do guerra e paz do Dostoievski.

Uiii

Crime e castigo do Tolstoi  ?

SHCC

Espero uma equipa bem montada e a jogar bem na quarta-feira. Não me parece que seja uma coisa impossível. Para mim, o mesmo onze.
E até que estou confiante.

Mas mais importante que o jogo com o Atlético (existirão outros em que temos a obrigação de ganhar), é o jogo na Madeira. Não me passa pela cabeça que vamos perder, embora, à semelhança do ano passado, esteja com o trauma dos jogos fora. É vital ganhar o jogo e outro resultado que não a vitória é para lá de vergonhoso, etc, etc. 

Rikurveojmal

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2015, 18:33
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2015, 17:43
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Setembro de 2015, 17:36
Eu apoio incondicionalmente o treinador do meu Clube.
Quando cá estava o JJ apoiei incondicionalmente. Saíu que sa f%d# vá pela sombra.
Está agora o Rui Vitória e vou apoiá-lo até ao fim.
Se será até o final do seu contrato ou o final do próximo mês, não me interessa. É o treinador do meu Clube que irei apoiar sempre.
Não quer isto dizer que esteja imune à critica, mas para criticar é preciso saber enquadrar os factos. Três derrotas em 3 saídas é uma das ladainhas da CS encomendada que os ecos se ouvem dentro do forum.
Vejamos uma delas a supertaça, onde ainda nem pré-epoca de jeito tínhamos feito (obrigado pela merda de preparação da época JJ e LFV), outra no antro dos dragays desde quando historicamente temos de ganhar lá? É jogo de tripla a derrota apesar de custar emocionalmente não nos desvia do caminho.
A outra derrota em Arouca, quer dizer... todos vimos o jogo... não merecíamos a derrota mas aconteceu. Paciência, as contas fazem-se em maio.
E apesar disso tudo estamos apenas dependentes de nós próprios para sermos campeões, temos o melhor ataque e uma das melhores defesas.

Quanto aos arautos da descrença do treinador RV, espero que estejam todos errados, pois isso significa um insucesso do Benfica, que eu não quero.

É a minha opinião na matéria, certamente há quem não concorde, mas respeito.

X2
Apoiei até ao fim o JJ no Benfica. Lá vinham os tais com os argumentos dos Jesuítas e Jesus ou caos.
Conclusão:

Apoio o Rui Vitória até ao fim e até estou satisfeito por enquanto com o trabalho dele. Muitos dos que chateavam os apoiantes de Jesus são os mesmos que querem o Rui Vitória na rua.

Ainda estou para entender este argumento. Então alguém por não querer o JJ tem de gostar do RV?

O argumento é que são sempre os mesmo a reclamar com todos os treinadores que passam pelo SLB e cuja a maioria nem sabe sequer dizer uma alternativa.
Basicamente é vicio de dizer mal de quem lá trabalha.